Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Madoka Magika [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySeg Dez 10, 2012 1:40 am

A série já ultrapassou a barreira de um anime comum, é um marca que esta sendo difundida com muita facilidade e qualidade. Você vê Madoka Magica em mangás, revista própria, filmes e até uma produção de Live Action. É sem dúvida uma das maiores séries abraçada pela mídia.

ATENÇÃO! Peço que para enriquecer as áreas sobre animes foquem seus comentários na série e não em assuntos aleatórios, a partir >> desta postagem << serão removidos sem aviso. Obrigada pela compreensão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyTer Dez 11, 2012 1:41 am

Se sair live vai ser zoado Madoka Magika [+18] - Página 3 1630258919
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Bekka
Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyTer Dez 11, 2012 9:47 pm

Sinceramente, odeio finais como o de Madoka.. beleza.. deu pra entender.. mas gosto de tudo muito explicadinho u.u

Não sei.. queria uma segunda temporada.. talvez alguma outra ameaça.. e um pouco de como o mundo ficou..

Ai gente.. nunca tô satisfeita! xD

uhahuahuahuahua

Mas a Homura, concordo que seja um exemplo de pouca idade e muita cabeça! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Unholy
Unholy
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Masculino Mensagens : 287
Idade : 29
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyTer Dez 11, 2012 10:09 pm

Bekka escreveu:

Mas a Homura, concordo que seja um exemplo de pouca idade e muita cabeça! ^^
Bekka tenho q discordar da parte da pouco idade, ela tem pouca idade física, mas e com relação a idade mental?
Spoiler:
Levando isso em consideração ñ diria pouca idade.

Ir para o topo Ir para baixo
Bekka
Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyTer Dez 11, 2012 10:41 pm

Mas Unholy.. ela voltar no tempo.. ela sempre voltava pra mesma idade.. Não sei.. esse lance de tempo é complexo de se pensar.. mas ela tinha uma cabeça muito boa.. sim.. isso entra na parte da idade mental avançada.. mas a idade mesmo, é uns 14 não? E embora a pouca idade física.. a idade mental é avançada.. a gente vê isso normalmente por aí.. quantas pessoas de pouca idade já não se comportam mais como crianças.. sacas? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Unholy
Unholy
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Masculino Mensagens : 287
Idade : 29
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyTer Dez 11, 2012 11:04 pm

Yagami escreveu:
Se sair live vai ser zoado Madoka Magika [+18] - Página 3 1630258919
concordo. Eu ñ vi nenhum live action q tenha vindo d um anime e com superpoderes q tenha ficado bom.

Bekka escreveu:
Mas Unholy...(resumindo)... sacas?
simsim, entendi isso, só disse q discordo do pouca idade na frase d antes. E com a parte dela voltar no tempo, mesmo sendo um pouco complexo, ela foi acumulando experiência em cada uma de suas viagens
Spoiler:


Ah é existe um jogo do anime, pra quem se interessar Grief Syndrome segue aí o Wiki sobre o jogo. E sem demora trago + informações sobre ele, antes q perguntem é um freeware.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyTer Dez 11, 2012 11:55 pm

Bekka escreveu:
Sinceramente, odeio finais como o de Madoka.. beleza.. deu pra entender.. mas gosto de tudo muito explicadinho u.u

Não sei.. queria uma segunda temporada.. talvez alguma outra ameaça.. e um pouco de como o mundo ficou..
Nha do jeito que terminou foi perfeito nd de Madoka virar um Naruto/Bleach da vida,e o nv anime que vai sair pelo jeito nem vai ser continuação Madoka Magika [+18] - Página 3 698500469
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQua Dez 12, 2012 1:52 am

Pulando alguns posts.

Não acho que a Homura tenha tanta boa cabeça assim, ela foi levada a voltar a primeira vez por algo hum... impensado, foi o calor do momento. Não que minha decisão fosse diferente se eu estivesse no lugar dela, mas a primeira vez foi algo irracional, talvez se ela soubesse o tão grande que seria o carma gerado por suas ações, mesmo com toda a dor ela não teria voltado, isso sim seria uma atitude responsavél, não pensando só em si. Ela não foi racional em nenhuma das vezes em que voltou, logo não devemos tratar Madoka Magica como um anime racional e sim sentimental. Todas as ações deles são movidas por sentimentos, e na maioria deles, impensados. O que é a pura realidade. Muitos veem esse anime como viajado ou sem fundameto ou até sem final que seja, mas ele retrata a pura realidade. Ações que qualquer pessoa perante a situações psicologicas e emocionais tomariam, logo não devemos procurar maturidade, logica ou planejamento. Não sambemos do que somos capazes de fazer em situações como os que elas viveram caso fossem em parcelas reais... Definitivamente só se ter um pouco de sensibilidade para notar que nada mais nada menos que sentimentos reais em situações reais ex: a tão badalada volda da homura no tempo. Ela só fez pq [spolier, ama madoka?] e quando se tem tal sentimento se é capaz de tudo sem pensar e não se precisa ter 14 ou 50 anos para isso, é inerente ao ser humano, proteje aquilo que ama. Ela não fez nada além do que as outras fizeram só quer de forma diferente e mais notavél e aparente.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQua Dez 12, 2012 4:36 am

Ok, como sou muito fã do anime, não pude deixar de postar. Se quiserem debater sobre algo, estarei aqui.
Primeiro, vou falar sobre o anime.
Madoka foi de longe, o melhor anime de 2011 e para mim, meu anime favorito. Melhor equipe de seyuus, melhor história, melhor em todos os quesitos. Inclusive no end. Música Mahou do Kalafina.
Considero PMM, uma série enganosa pois ele leva o gênero a outro nível, impressionante impactante, bem escrito e supreedentemente obscuro.
Interessante que você não vê isso nos epsódios iniciais, pois mostra um anime igual aos outros Mahou Shoujo. Sequências de sonhos, pressentimentos, palhaçadas, comédia com a família Madoka, e bater papo com os amigos na escola, deu uma impressão errônea do anime. Sem esquecer da abertura...
Com isso, os primeiros episódios dão algumas dicas vagas sobre uma série mais escura. O anime é muito mais do que Sailor Moon ou Nanoha.Cada garota tem sua Gems(alma) e são usados ​​para dar-lhes energia, vemos isso em cada batalha. Mesmo aquelas transformações exageradas não existe no anime.
Os principais inimigos são bruxas, aparecem em uma variedade de formas e tamanhos, cada uma desenhada com muita imaginação, estilos de arte altamente estilizados. Pipoca cabeças, tesouras voadoras, chefes de chocolate em forma de bola gigante, e Android são apenas algumas das formas que assumem. As bruxas são nascidas de maldições, ao contrário de garotas mágicas que nascem a partir de desejos.
E isso é o que é surpreendente sobre PMM, conta uma história inteira em 12 episódios. Não é apenas um sopro de enchimento - todos e tudo o que acontece tem um ponto na série. E ao contrário de incidentes semelhantes, como em Sailor Moon, o preço é permanente para todas as partes envolvidas. Ele também ficou aberto à interpretação, mesmo depois de terminar a série, ainda tem alguma coisa para falar / pensar.

Bom agora vou falar de AKEMI HOMURA.

De longe a verdadeira protagonista do anime, Homura é misteriosa e só revela quem realmente é, nos episódios finais. Todo o esforço e sofrimento que ela passa, tem como objetivo salvar Madoka. O sentimento que Homura tem por Madoka é um amor muito grande e forte, e podemos dizer obsessivo.
Sua história é curta, não tem nada sobre seus pais ou família e tudo que sabemos é que ela, aparentemente, vive sozinha, e que esteve internada no hospital até poder voltar para escola aonde conheceu Madoka.
Homura mudou e "endureceu" graças a maldade do mundo, e sobre a relação do contrato que as meninas fazem.
O desejo que ela tem de salvar Madoka, a mantém viva, lúcida(até certo ponto) e determinada.
Vamos falar do episódio mais importante, o 10.O episódio que explica praticamente tudo.
Homura acorda no hospital, depois de ver Madoka morrer 3 vezes, sendo a última bem tensa. Após minha doce Homura tentar avisar sobre o Kyuubei, e ninguém acreditar, Sayaka vira uma bruxa e (a foreveralone) Mami entra em estado de loucura e mata Kyouko e por fim, Madoka mata Mami para salvar a Homura u.u.
Elas duas, vão a noite do Walpurgis. E lá Madoka salva Homura e a faz prometer salvá-la ao voltar ao passado. E a Homura ainda teve de matar Madoka -.-'.
E foi difícil para a Homura, segurar as pontas sozinha, lutar sozinha sem que ninguém a reconhecesse. Homura é sim madura, mas pessoas maduras podem cair em estado de loucura quando não conseguem proteger quem mais amam. E foi o que aconteceu com ela, agindo assim de forma impulsiva, sem ligar para nada ao redor, nem para as consequências.
E sim, PMM terminou do jeito certo e como tinha que terminar. Madoka sabendo de tudo que a Homura passou, POR CAUSA DELA.
E por mim, ficou sim aquele gosto de que "Deu tudo certo", não sendo trágico. Só comovente e triste.
As cenas finais da Homura, encontrando com a família de Madoka, a ligação dos incubadores com a humanidade sendo modificada e redenção do Kyuubei que provavelmente passou o anime todo sendo odiado u.u(Como um bixin tão lindo desse pode ser o causador de todo esse sofrimento?). E eu tenho Madoka como um exemplo, sempre agindo em prol dos outros. E pensar que ela se condenou para ajudar os outros ao fechar contrato. Mas ela não agiu só, pois Homura lembra dela, e luta com ela. Uma ao lado da outra, lutando com tudo que podem.


Então sim, falem o que quiserem falar, mas Madoka é sim o melhor anime do gênero. O final não deixou a desejar, e nada ficou sem explicação, NADA. Eu entendi o anime todo, sem nada complexo. E esse anime tem uma lição de moral, incrível. Cuidado com o que você mais deseja, pois isso pode te ocasionar a morte dependendo da maneira que quiser alcançá-lo. E nem sempre, ser uma mahou shoujo ou alguém com superpoderes pode significar a solução de todos os problemas malefícios da humanidade. E o caminho mais fácil, é o que te pode levar a destruição...entre outros. SIM, levei esse anime para minha vida. E não me arrependo de ter levado para o lado pessoal =)


P.S. Sim, escrevi um livro e ainda tinha mais coisa a falar, mas acho que isso responde aos posts acima. E SIM, defenderei PMM com unhas e dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQua Dez 12, 2012 8:55 am

Sensei, tenho seu texto um complemento técnico para meu texto emocional. Sua visão eh coerente a cerca dos fatos reais de PMM. Ao passo que minha postagem se passa em uma situação fora PMM a sua eh totalmente critica ao anime, puramente a sua arte, criação e desenvolvimento. Concordo em gênero, numero e grau, esse foi o grande BONW sendo sucesso por onde passa e cá entre nós, criticar algo em Madoka eh quase como tirar uma foto e falar Mai da pessoa nela o.O eh ilógico criticar ou subjugar algo ou alguma ação tomada por qualquer uma das garotas magicas. Todas com cada particularidade e "carmas" e acho que tdas as decisões finais de cada uma foi incrivelmente planejada. Pergunto sempre "Zeus Homura fez o que podia no momento que podia. Dando certo ou não, e suas frustrações era sua maldição ela de fato eh a mais forte por não padecer frente ao que qualquer outra surtaria por bem menos. E bom minha diva Sakura Kyouko, ela fez exatamente o que podia no momento que devia pela Sayaka. E ela, não estaria provando que sente a mesma coisa que a Homura pela Madoka? Voltar sempre para o passado e ver a pessoa que se ama morrer eh tão terrível e obscuro quanto se matar para salvar alguem como a Kyouko, não apenas tentou salva-lá mas estar ao lado dela, da mesma forma que Homura ansiava por estar com Madoka. Cada uma fez o que se viu obrigada a fazer por quem se ama >tirando a 4ever alone da Mami< retrato da realidade com toda sua peculiaridade e particularidade. Noto que a Ushi One Sama aborda todo o anime como realidade espacial, quero tentar mostrar que em ambos os meus posts tento trazer as situações de PMM a realidade e psique humana onde possibilidades são cabíveis e decisões sempre necessitado ser tomadas.


Última edição por Yayoi Kunizuka >Bia em Qui Dez 13, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQui Dez 13, 2012 4:06 am

Concordo em n° e grau com td que foi dito por cs duas,e ano que vem o mahou shoujo de maior sucesso do século passado(Sailor Moon) terá remake fiel ao mangá e o mahou shoujo de maior sucesso atual(Madoka) terá anime nv então vai ser disputa acirrada,eu msm vou ficar dividido Madoka Magika [+18] - Página 3 713244759
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 1:55 am

É tão lindo quando agente fica anos sem vir nos topicos e qndo volta ve que ninguémmmmm moveu uma palha no Madoka Magica.. isso significa então que estamos com a razão em nossa definição Sensei.

Ps. me vi analizando agora não mais a Kyouko e a Sayaka, apesar delas ainda serem minhas preferidas, mas sim a Mami e no quanto ela aceita todas as coisas, se for ver, ela foi a unica Mahou que não trocou sua alma por um desejo que se tornou uma maldição, ela não teve escolha ou era aquilo ou morte e bom, todos nós humanos não mentirosos temos um pouco de receio da morte e bom, quem faria diferente dela na tal situação? Acho q ninguém...

futuras analizes para as outras Mahous separadamente virão em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQua Fev 06, 2013 1:12 pm

Yagami escreveu:
Concordo em n° e grau com td que foi dito por cs duas,e ano que vem o mahou shoujo de maior sucesso do século passado(Sailor Moon) terá remake fiel ao mangá e o mahou shoujo de maior sucesso atual(Madoka) terá anime nv então vai ser disputa acirrada,eu msm vou ficar dividido Madoka Magika [+18] - Página 3 713244759

Yagami!!! Você viu em algum lugar o movie de Madoka Magika? '-'

Entrando no divã de Madoka Magika...
Oba!! Analises separadas do mesmo contexto é tudo de bom!! Vamos enriquecer o conhecimento sobre as obras e o fato de lembrarmos que um anime bem idealizado possui personagens bem construídos; não é a toa que a série pode ser compreendida de diversas formas sob os olhares de cada personagem.

Até agora ninguém entrou no olhar do Kyubey. o.O

Não o acho um vilão sanguinário só porque deixou de informar "alguns detalhes" as meninas, pois para ele era normal sacrificar uma raça em prol dos benefícios do seu povo. Tantos povos fazem isso aqui mesmo no planeta Terra e não vejo tantas pessoas apontando o dedo com olhar de recriminação (muitos nem tomam conhecimento). Mas a moral da história deixada pelo Kyubey é algo do tipo: antes de assinar o contrato leia nas entrelinhas (Madoka foi a única que teve paciência para ler enquanto as outras foram consumidas pela impulsividade emocional).

Por favor continuem o divã da Madoka Magika Madoka Magika [+18] - Página 3 595022058
Ir para o topo Ir para baixo
Korra
Korra
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 869
Idade : 35
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQui Fev 07, 2013 10:16 am

Love-sama escreveu:


Até agora ninguém entrou no olhar do Kyubey. o.O

Não o acho um vilão sanguinário só porque deixou de informar "alguns detalhes" as meninas, pois para ele era normal sacrificar uma raça em prol dos benefícios do seu povo. Tantos povos fazem isso aqui mesmo no planeta Terra e não vejo tantas pessoas apontando o dedo com olhar de recriminação (muitos nem tomam conhecimento). Mas a moral da história deixada pelo Kyubey é algo do tipo: antes de assinar o contrato leia nas entrelinhas (Madoka foi a única que teve paciência para ler enquanto as outras foram consumidas pela impulsividade emocional).

Por favor continuem o divã da Madoka Magika Madoka Magika [+18] - Página 3 595022058 [/i]



De fato, Kyubey não é um vilão, mas acho que ele usou o sentimento das meninas num momento de extrema fragilidade, onde a impulsividade fala mais alto, pois quando elas fizeram o contrato com Kyubey elas desejavam algo que as mãos delas não poderiam alcançar. Um milagre.
Se for ter um pondo de vista bem drástico, o Kyubey foi como um Demônio que ofereceu a mão para sugar depois toda sua alma.
E para mim, a incerteza e não ter um desejo que a fizesse dar a alma dela, fizeram a Madoka ser tão paciente e mesmo vendo as amigas sofrendo, morrendo e com a pressão do Kyubey para ela ser uma Garota Magica ela não foi impulsiva ao ponto de fazer o contrato.
Como se algo estivesse protegendo a Madoka.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQui Fev 07, 2013 9:57 pm

Love-sama escreveu:
Yagami escreveu:
Concordo em n° e grau com td que foi dito por cs duas,e ano que vem o mahou shoujo de maior sucesso do século passado(Sailor Moon) terá remake fiel ao mangá e o mahou shoujo de maior sucesso atual(Madoka) terá anime nv então vai ser disputa acirrada,eu msm vou ficar dividido Madoka Magika [+18] - Página 3 713244759

Yagami!!! Você viu em algum lugar o movie de Madoka Magika? '-'
Em lugar nenhum,pelo jeito os BDs ainda ñ sairam Madoka Magika [+18] - Página 3 1416650876
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySex Fev 08, 2013 2:06 am

Paan escreveu:
De fato, Kyubey não é um vilão, mas acho que ele usou o sentimento das meninas num momento de extrema fragilidade, onde a impulsividade fala mais alto, pois quando elas fizeram o contrato com Kyubey elas desejavam algo que as mãos delas não poderiam alcançar. Um milagre.
Se for ter um pondo de vista bem drástico, o Kyubey foi como um Demônio que ofereceu a mão para sugar depois toda sua alma.
E para mim, a incerteza e não ter um desejo que a fizesse dar a alma dela, fizeram a Madoka ser tão paciente e mesmo vendo as amigas sofrendo, morrendo e com a pressão do Kyubey para ela ser uma Garota Magica ela não foi impulsiva ao ponto de fazer o contrato.
Como se algo estivesse protegendo a Madoka.

Ele é mesmo um fanfarrão que pega as menininhas sem juízo justamente sabendo que essas gurias são as mais fáceis de serem enroladas emotivamente. O bom que de um lado tem o Kyubey dando uma de esperto no pedaço e do outro a Madoka super antenada percebendo que proposta onde se tem ganho fácil é estranho. Esmola demais a Madoka desconfia xD. A série retrata mais a tolice humana onde se vendem por algo que não existe, milagres de forma fácil.

Yagami escreveu:
Em lugar nenhum,pelo jeito os BDs ainda ñ sairam
Será que eles estão esperando todos filmes serem apresentado para só depois lançar os BDs juntos? Madoka Magika [+18] - Página 3 3072420091

Vou me mataaaaaaaaaaaaar - arrancando os cabelos -
Vamos rezar para o BD do primeiro sair logo, Yagami? Madoka Magika [+18] - Página 3 2752050184
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySex Fev 08, 2013 3:59 am

Eu pensei que já tinha dado uma passada nesse tópico, quando vi que ainda não havia dado o ar da minha graça aqui... XD

O que dizer de Madoka Magika? Sinceramente eu não me interesso muuito por animes de garotas mágicas, tem uns na minha lista que eu quero ver só por causa do shipping yuri que tem. Não gosto muito por causa de todas aquelas dancinhas nas transformações com direito a purpurina e outros efeitos.

Mas esse anime me surpreendeu pelo modo que mostram as garotas mágicas, tipo ao invés de mostrar como: "garotas sortudas que ganharam poderes para combater o mal e salvar as pessoas" acaba mostrando elas de um jeito totalmente diferente que tá mais pra "garotas que em troca do seu maior desejo ganharam uma maldição", pela primeira vez ser uma 'Mahou Shoujo' foi mostrado como uma coisa ruim.

Sem falar no estilo da animação que é bem diferente, não sei ao certo explicar. Mas já se nota que o clima do anime do começo ao fim não é de alegria e sim reflexão e revelações, isso acaba refletindo no estilo dos cenários, que não é aquela coisa muito colorida e iluminada.

Quanto ao yuri nem se fala, a Homura me emocionou pelo que ela fez várias e várias vezes pela Madoka.

Spoiler:


Também o casal amo o casal Kyouko x Sayaka, elas são muito fofas!

No final quem mais merece meu respeito em questão de prova de amor nesse anime são: Homura e Kyouko com certeza.

E Kyubey... MORRA SEU VERME INSOLENTE!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySáb Fev 09, 2013 1:50 am

Love-sama escreveu:
Será que eles estão esperando todos filmes serem apresentado para só depois lançar os BDs juntos? Madoka Magika [+18] - Página 3 3072420091

Vou me mataaaaaaaaaaaaar - arrancando os cabelos -
Vamos rezar para o BD do primeiro sair logo, Yagami? Madoka Magika [+18] - Página 3 2752050184
http://wiki.puella-magi.net/Madoka_Magica_Movie
Jah tow rezando mas pelo que vi no link acima tem nem data Madoka Magika [+18] - Página 3 698500469
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySáb Fev 09, 2013 2:01 am

Kim escreveu:


Spoiler:



No final quem mais merece meu respeito em questão de prova de amor nesse anime são: Homura e Kyouko com certeza.

Discordo Kim, do seu Spoiler, coragem seria se ela desse sequencia a vida dela, fazer oq ela fez digamos que foi um ato de amor, porém egoista [msm sem ela saber q era egoista], acho pouco provavél dela ficar a fazer isso se soubesse sobre o aumento carmico e para no final não conseguir do mesmo jeito o REAL motivo que ela voltava e voltava e n era vencer a guerra, era ficar c a pessoa que ela gosta.

Sim sem duvida elas duas foram notavéis, tanto é que é evidente minha preferencia pela Kyouko em todos os sentidos em relação a pessoa/sentimento/fazer oq se precisa fazer na hora q se precisa fazer a Homura tem nervos de aço pq viu a queda de tdos algumas mtas vezes e seguiu até o fim menos ruim para ela, massssssss a mais irritante da Madoka

Gente a Madoka é covarde, passiva, e não faz nd na maior parte do anime, mas vamos lá, ela é a personagem mais real que garota NORMAL ia ver tudo aquilo e ficar de boa?? Eu não ficaria faria o mesmo se não pior até, ela tem meu respeito, apesar de ser uma zero a esquerda, e por isso eu a aceito, por ser tão real. '-'
E sobre oq a Paan falou, acho q a Madoka demorou tanto justamente pela sua humanidade, ela como a mais humana fato tinha MEDO mesmo sem saber o porque, e como sabemos o medo nos protege tipo.. sempre, por medo deixamos de correr mtos riscos.


Eu falo do Kyubey, e digo q a Shizuma é cruel ele é apenas a favor de Maquiavél ''Os fins justificam os meios'' super válido para alguém ou alguma coisa sem emoções humanas. ~e maquiavel era humano mas ok~
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyDom Fev 10, 2013 5:49 am

Yayoi Kunizuka >Bia escreveu:


Gente a Madoka é covarde, passiva, e não faz nd na maior parte do anime, mas vamos lá, ela é a personagem mais real que garota NORMAL ia ver tudo aquilo e ficar de boa?? Eu não ficaria faria o mesmo se não pior até, ela tem meu respeito, apesar de ser uma zero a esquerda, e por isso eu a aceito, por ser tão real. '-'


Bom, a Madoka foi bastante hesitante em relação a virar uma garota mágica e isso mostra que ela é digamos real como você disse Bia, mas pra mim ela não é a única.

Eu sempre vou defender a Homura. O que ela fez repetidas vezes pra salvar a Madoka, fez com que ela mudasse muito a personalidade que antes era tímida e mais sentimental, com o tempo e de tanto ver coisas horríveis ela acabou meio que congelado o próprio coração, (só por fora, já que por dentro ela ainda tinha os mesmos sentimentos) e isso a fez ser a Homura que conhecemos.

Eu aposto que se a Madoka ou qualquer garota "real" passasse por tudo que ela passou iria acabar do mesmo jeito que ela. Pra mim a Homura se escondeu naquela nova personalidade pra evitar de se ferir novamente caso as coisas dessem errado de novo e manter aquela aparência fria quando na verdade por dentro é totalmente diferente.(eu amo esse tipo de personagem)

Quanto ao ato egoísta dela, eu apóio sim como uma prova de amor porque todas elas desde o começo são vítimas das circunstâncias, não teria que ser elas a ter que enfrentar um destino cruel como aqueles mesmo elas aceitando, foi porque a proposta veio justo quando elas mais precisavam, como se vc estivesse no meio do deserto sem esperanças e aparecesse alguém com um abrigo com muita água gelada e comida.

No lugar dela eu faria o mesmo, porque somos humanos, somos egoístas sim, temos defeitos. E esse defeito da Homura fez com que ela seja pra mim a personagem mais real do anime, porque mostra o nosso lado humano, que é capaz das maiores loucuras e erra quantas vezes for necessário, por quem ama.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2013 3:53 am

Claro que vai defender a Homura, quero que alguém que tenha visto PMM não defenda a Homura. Falar do obivio é sem duvida muito facil, já que está na cara, mas ver o que vai além nem sempre, todos notamos a Homura, gostamos dela, ficamos fulos ao lado dela, santificamos ela, mas não dar o devido respeito as outras de forma igual ou a algumas até mais para mim é pura aceitação. Ver PMM e falar ''nossa a homura é phoca'' é mole, agora ver PMM e falar ''nossa a Sayaka é phocarastica'' e dizer o pq aiiii sim se esconde os ninjas, ver além do obvio deveria ser o questionamento do post. Kim tudo o que vc falou acima é um tanto quanto obvio, digo enfadonho até, vc repetiu algumas das muitas coisas que falei, mas que seja.

Nada disso tira o merito dela, mas quero ver alguém falar tão bem assim da Sayaka.

Analize Separada Parte ''me perdi''

MIKI SAYAKA
Venderia sua alma por alguém que você ama? Bom, sua resposta é sim, pois bem, creio que não exista um unico amor e afirmo, todos são passageiros, basta ir de encontro com a morte ou ser ''trocada'' que oq antes era amor, passa a ser desilusão, ódio, lembranças. Como ficaria sua cabeça? Passado o tempo seria mais uma história a ser contada, mas e quando nos é negado esse tempo, quando tudo no que você tinha fé, toda sua esperança se transforma em desilusão? Uma resposta, você enlouquece, foi isso que atingiu Miki, ela não provou que seu desejo era exclusivamente pelo bem estar do menino, mas outra prova de egoismo era por ela, ela queria ele bom, lógico que sim, mas queria ele bom para ficar ao lado dela, somente isso, e quando viu que nada que ela planejava viria a acontesser BOWN a mestre da espada acaba perdendo a divisão entre ser ela e ser oq ela passara a odiar [bruxas]
e o apice da loucura de Miki não sei se vão concordar ou não, é quando ela culpa Madoka por não salva-la.

Sim ela a culpa, disfarçadamente ou não, puderam ver nos olhos de Sayaka que ela depositou todos os seus erros e escolhas impensadas na amiga? Talvez sim talvez não, mas o que quero dizer é que não foi o amor dela pelo menino que a fez pirar, nem mesmo a falta de atitude de Madoka, foi o sentimento de perda, na cabeça dela, não havia mais nada. Sem amor, sem amigos, sem alma... Ela aceitou se transformar em uma Bruxa, aos olhos dela, não havia mais motivos para estar nesse mundo. Faria diferente? Rsrsrs Nem todos tem a capacidade de aceitar o destino, ela teve, tanto a direita qnto a esquerda fariam com que ela chegasse aos portais do tartaro, então tanto faz pra ela.

Tipo Sayaka eu sou você só que em uma versão menos visionária.

novamente PMMM mostra que seus outros personagens são reais e dignos de credito n só a Homussex
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySáb Fev 16, 2013 2:19 am

Ok, Bia... Talvez eu tenha sim repetido muita coisa quando falei da Homura, mas nós estávamos falando sobre a Madoka antes, dizendo que ela era a personagem mais real no anime, então eu apenas disse que a Homura poderia ser considerada a mais real também pelos motivos que citei.

Daí agora vc vem falar da Sayaka que até agora não estava em foco na conversa. Bom, na verdade todas as personagens tem o sofrimento dentro delas e isso faz com que todas de alguma forma sejam reais, mas você falou da hesitação da Madoka como característica que a faz ser realista, e eu citei a Homura pelas características dela.

Eu gosto pra caramba de todas as personagens, não foi minha intenção colocar a Homusexy em um altar e santificar ela ou seja lá o que for, Madoka Magika [+18] - Página 3 698500469 só queria mostrar o meu ponto de vista mesmo. É claro que muitos podem discordar, afinal eh só o que eu penso.

Quanto a Sayaka, não vou nem falar porque vc já fez isso.(Foi uma boa observação...) Eu não a citei porque não foi a personagem que mais me marcou no anime e sim a Homura e a Kyouko. Madoka Magika [+18] - Página 3 3774598187

Acho que isso é tudo que eu tinha pra dizer. Madoka Magika [+18] - Página 3 277043295
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptySáb Fev 16, 2013 4:05 am

Obg Kim por mais uma observação redundante XD

Bom vamos as analizes separadamente parte ''quem se importa''

Homussex /o\ [todas deliram] agora pq eu não tenho vontade de falar dela? porque caro leitor leia todos os posts de Madoka Magica, nem faço questão que leia os meus, que vc terá uma boa e unica visão da Homura ÇaliMda Çecçi <3

Analize parte ''dane-se''

Charlotte sua Bruxa linda e meiga que
Spoiler:
combate a Mami e faz ela ficar eternizada like a 4ever alone vc é a mais fofa de todas...


Agora estou a berta a debates sobre Madoka sem analizes separadas e sem Homuraocentrismo por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kaka
kaka
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 12
Idade : 32
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2015 11:06 pm

Em apenas uma palavra: PERFEIÇÃO!! Madoka eu choro com cada choro seu Madoka Magika [+18] - Página 3 639530556 Madoka Magika [+18] - Página 3 639530556 E Homura? Como pode tão louca e perfeita? Madoka Magika [+18] - Página 3 1102330816 Madoka Magika [+18] - Página 3 3507164070 Não senti necessidade de um yuri óbvio e claro pq era justamente isso o que mais instigava, além claro do enredo ser tão bom que dispensava qualquer exagero e me levava ao desespero Madoka Magika [+18] - Página 3 799554071
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Madoka Magika [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Mahou Shoujo Madoka ☆ Magika
» Homura Akemi - Anime Madoka
» Madoka Magica ganha novo mangá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-