Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Sasameki Koto - Página 2 EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Sasameki Koto - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Sasameki Koto - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Sasameki Koto - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Sasameki Koto - Página 2 EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Sasameki Koto - Página 2 EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Sasameki Koto - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Sasameki Koto - Página 2 EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Sasameki Koto - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Sasameki Koto - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Sasameki Koto - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Sasameki Koto - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Sasameki Koto - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Sasameki Koto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Danitm
Danitm
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 13
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 1:58 pm

Kra eu vi primeiro o anime, ai acabou e eu falei nossa cade o resto???rssss ai uma alma abençoada nos comentarios do anime falou do manga, e começei a le-lo...amei amei amei, sei q demora a se desenvolver, mas tem todo aquele drama amoroso, de oq fazer e eu acho legal isso rsss
Enfim gostei mt!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariya Sama
Mariya Sama
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 434
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptySáb Set 14, 2013 11:46 pm

Né? eu ví um pouco do animê e fiquei surpreso como tiveram coragem de finalizar ele com tão poucos caps. enquanto o mangá tem história mais comprida?

isso é uma vergonha, ainda bem que o mangá nos salvou.
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 12:09 pm

A intenção do anime foi para fins de marketing, aquela coisa de conquista mais leitores através da mídia visual (anime) por isso poucos episódios para deixar o desejo de quero mais ;D


Amo Sasameki Koto *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Danitm
Danitm
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 13
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 2:52 pm

Verdade love-sama... Fez sentido sua explicação rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptyQui Out 16, 2014 10:42 pm

Faz um tempo que acabei de ler o mangá todo e... Nossa... Que lindo, cara! *-* Vou dar um tempo e voltarei a ler ele do começo futuramente, porque é bom demais! Amei as cenas finais, falando sobre o futuro delas e tals, ficou algo tipo: "Não acaba depois do fim". Deu pra sacar? Eu gostei demais e fico feliz que meu post aqui não foi em vão, porque continua valendo e mantenho o que disse antes! Demorou, sim... Sofri junto com a Sumika e depois com a Kazama... Mas valeu a pena! Tanto que tô disposta a sofrer de novo e de novo. Só seria ainda mais perfeito, se decidissem fazer o resto do anime... Sasameki Koto - Página 2 3092448550
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptyQua Nov 26, 2014 11:53 pm

Love-sama escreveu:
A intenção do anime foi para fins de marketing, aquela coisa de conquista mais leitores através da mídia visual (anime) por isso poucos episódios para deixar o desejo de quero mais ;D
A maioria das adaptações de light novels e visual novels tb seguiam essa msm risca,por isso que teh 2011 animes estavam em decadência mas infelizmente animes yuris ainda são escassos e sobre SK jah que inventaram aquele final filler agora soh tendo remake fiel ao mangá pra sair algo decente Sasameki Koto - Página 2 1394451557
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 1:38 pm

Sobre os light novels confesso que você tem toda razão. Era perceptível as produções desagradáveis que surgiram em 2011 baseadas em novels, mas agora até que deu uma melhorada... eu acho o.ó 


Quando o assunto é remake sou extremamente suspeita por ter predileção aos animes e se tivesse de Sasameki Koto é obvio que estaria lá prontamente para conferir até porque as adaptações de yuris para anime não vem acontecendo faz um bom tempo, tenho sim é encontrado "momentos yuris" dentro de animes "não yuri".
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Marrie
Anne Marrie
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 157
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptyTer Jan 06, 2015 5:47 am

o manga é lindo lindo lindo *_* acho que seria a pessoa mais feliz do mundo se tivesse continuação do anime igual ao manga Sasameki Koto - Página 2 2045943185 Sasameki Koto - Página 2 2045943185
Ir para o topo Ir para baixo
man3lla
man3lla
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 74
Idade : 114
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptySeg Jul 06, 2015 11:45 pm

Aaaahhh... o mangá é lindooo, mas tem cada enrolação do caramba, que eu ficava com ódio!
Deveria ter tido ao menos uma 'cena quente', terminou daquele jeito, paradão...
O anime, eu nem vou falar. Pareceu brincadeira aqueles 13 episódios que não tinha nada haver com o assunto principal.

Mas eu recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
pridewrath
pridewrath
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Idade : 29
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptyQui Set 01, 2016 2:40 am

Eu só criei a conta nesse site pra falar o quanto eu amo esse mangá/anime. Sinceramente eu amo ele é uma coisa preciosa pra mim que eu preciso ler no máximo em 6 em 6 meses pois eu sou completamente apaixonado pela personagem da Sumika e eu preciso contar pra alguém (?)
Enfim, eu amo tudo, as personagens, a comédia, o drama... TUDO NESSE MANGÁ É PERFEITO! eu comecei a companhar quando estava no capitulo 30 (eu acho que é esse quando a kazama quebra o braço) então pra quem leu acha que é enrolado não foi enrolado quanto eu fui -sim
Enfim, só uma coisa que eu achei estranho no mangá que as personagens secundárias não são tão desenvolvidas no final, eu queria mais saber da aoi, kiyori(minha personagem predileta, onde ela aparece é ouro.) das duas novatas e até da tomoe que depois de um tempo ela meio que não apareceu.
Bem, eu amo esse mangá pelo resto da minha vida, foi ele que me botou no rumo yuri e me apaixonar por esse amor tão "proibido" :v
Ir para o topo Ir para baixo
Jaq
Jaq
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 3
Idade : 35
Respeito às regras : 100%

Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am

Amo demais tbm, mas a Kazama é tão egoísta (>.<) coitada da Sumika (u.u) sofreu, sofreu, mas venceu no final
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Sasameki Koto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasameki Koto   Sasameki Koto - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sasameki Koto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sasameki Koto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Mangás Yuri/Shoujo-ai-