Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Kannazuki no Miko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2013 2:14 pm

HeyLilih escreveu:
Kannazuki no miko é o tipo de anime que não importa o seu humor, basta um episodio e você esquece completamente dos problemas.

É lendo postagens assim que tenho uma vontade enorme de rever o anime de KnM *-*

HeyLilih, seja muito vem vinda aqui ao YZ, e no que precisar pode contar conosco Kannazuki no Miko - Página 2 980181419
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Mariya Sama
Mariya Sama
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 434
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2013 2:40 pm

Seja bem vinda ^_^

E de fato é sempre bom lembrar de KNM, um clássico dos yuris
Ir para o topo Ir para baixo
HeyLilih
HeyLilih
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 12
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2013 10:40 pm

Moe escreveu:
HeyLilih, seja muito vem vinda aqui ao YZ, e no que precisar pode contar conosco Kannazuki no Miko - Página 2 980181419

Awnnn Obrigada Moe *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromoca.tumblr.com
TMARIANE
TMARIANE
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 241
Idade : 39
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySeg Abr 15, 2013 12:40 am

bem vinda Heylilih!

já ganhou minha afeição pelo comentario que fez sobre kannazuki no miko! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
HeyLilih
HeyLilih
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 12
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySeg Abr 15, 2013 12:47 am

Anw Obrigada Tmariane ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromoca.tumblr.com
Aniel
Aniel
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 279
Idade : 44
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 3:50 pm

não compreendo até hoje a necessidade de mecha na série, parece algo tão forçado q chega a nem combinar.
Ir para o topo Ir para baixo
TMARIANE
TMARIANE
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 241
Idade : 39
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 4:38 pm

kkkkkkkkkkkk.. é vdd! concordo em parte, mas acho que faltou criatividade para pensar em algo mais elaborado para desenvolver a real trama, que é o drama de chikane e himeko! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:04 pm

Eu tinha o mesmo pensamento que vocês...
E a história poderia ter sido mais profunda, mais planejada.
Mas como saiu desse jeito e é um clássico yuri, eu tenho o pensamento:

"Dane-se o mecha .-. é Chikane *-*" ---a queridinha das nekos e a inveja de algumas tachi(até espelho, se for notar)

Enfim, temos de nos contentar com os erros, o que para mim, foi mínimo aos olhos da capacidade de KnM :D
Ir para o topo Ir para baixo
kuchiki
kuchiki
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 27
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 1:45 am

Deixa eu postar algo no meu anime preferido Kannazuki no Miko - Página 2 3167858558
ele foi um dos primeiros que vi , e nossa quando vi me apaixonei Chikane-chan e Himeko duas perfeição FATO *-* ... e a música KOTOKO aaah como me gusta ... tenho todas no celular pc tudo \o
sempre revejo o anime o/ e choro também viu Kannazuki no Miko - Página 2 1298878781! bate uma tristeza só de lembrar que acabou e nunca mais terá continuação NOOOOOO .. eu gostei de tudo no anime história trilha sonora então no final PQP Zeus , Ah eu vou chorar gosto mesmo desse anime Kannazuki no Miko - Página 2 3447271878
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 5:18 pm

Kuchiki, se gosta tanto, te digo que o legado de KnM nn para por aqui...
Temos alguns mangas e animescom elas, entao nn pode ter tristeza xD.
Os autores nn nos deixaram na mao.
Kyoshiro, e um outro manga que nn lembro o nome, mas e muito bom*-*
A unca diferenca e uma Himeko com mais atitude.
Aproveite u.u
Ir para o topo Ir para baixo
kuchiki
kuchiki
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 27
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 10:29 pm

Ushi-chan ! então eu conheço outro anime que tem elas mesmo, e lá a himeko tem mais atitude mesmo, apesar delas não serem protagonista corri para assistir claro né Kannazuki no Miko - Página 2 1390399058..
Kyoshiro to towa no sora, que você citou *-* .. Vou em busca desse outro mangá que você falou oO , arigatô por avisar vai que eu não sabia né Kannazuki no Miko - Página 2 277043295!!
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:24 pm

Pense dessa forma sobre kyoshiro, se elas não estivessem no anime, acha que alguém assistiria todo?
Elas podem não ser as principais, mas são as mais importantes. E como é dos mesmos criadores, então podemos dizer que o anime foi feito para elas :D
Qualquer coisa só perguntar, que faço o que posso para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
HeyLilih
HeyLilih
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 12
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySeg Ago 26, 2013 2:20 am

Eu assisti e reassisti KNM recentemente... e realmente aqueles mechas não fazem sentido algum '-' poderiam ser os guris presos ao orochi e com poderes.. faria mais sentido, lembrei desses mechas quando fui assistir Pacific Rim [/Circulo de fogo] que por sinal me lembrou Evangelion... ta tudo interligado loool

Kannazuki no Miko - Página 2 Tumblr_llmaa4W8uj1qbq4v6o1_400
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromoca.tumblr.com
Mariya Sama
Mariya Sama
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 434
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyDom Set 01, 2013 12:45 pm

Aniel escreveu:
não compreendo até hoje a necessidade de mecha na série, parece algo tão forçado q chega a nem combinar.
True Story.

Mechas são legais mas não em KNM, se elas tivessem lutado como samurais aí teria sido bem melhor.

Mas isso não tira o mérito do animê, irei ler o mangá também o/


---------

Recentemente comecei a ler o mangá, estou surpreso como ele tem algumas coisas diferentes do animê, pra ser sincero acho que eu prefiro o mangá dele do que o animê no momento.

acho o mangá de KNM fofo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Danitm
Danitm
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 13
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 10:48 pm

Nossa fui ler esse topico aqui, pq vi KNM a tantoooooo tempo, mas amei tanto e claro chorei rios rsss
Fiquei com raiva da Himeko alguns momentos vontade de sacudir e falar garooootaaaa acordaaaa!!! rssss

Mas lendo aqui soube do manga e vou procurar para ler, espero q o final não me faça chorar de novo rsss

Lendo esses topicos estou pegando várias dicas, pq não conheço mto e essas sinopses no começo são otimas para ter uma ideia do anime/manga e os comentários ótimos!!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Team Rocket
Team Rocket
Shoujo
Shoujo

Masculino Mensagens : 39
Idade : 27
Respeito às regras : 75%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 1:45 pm

Esse anime combinou duas coisas que eu adoro Yuri e Mecha

Adorei esse anime.

Embora eu adore Mecha não vejo necessidade deles nesse anime, mas foi legal assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.poketeck.com/
Chikan3
Chikan3
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 16
Idade : 32
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyQua Jan 21, 2015 8:18 am

Kannazuki no Miko é vida Kannazuki no Miko - Página 2 3563192455 Foi meu segundo anime e recomendo. Chikane linda, gostosa, peituda, simplesmente perfeita *0* Se a Himeko fosse mais safa daria um ótimo Hentai huehuehue Kannazuki no Miko - Página 2 2488808878
Ah e os mechas não combinam mesmo, poderia ser school life, ai o anime todo seria perfect!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariya Sama
Mariya Sama
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 434
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 EmptyQua Jan 21, 2015 2:27 pm

Chikan3 escreveu:
Kannazuki no Miko é vida Kannazuki no Miko - Página 2 3563192455 Foi meu segundo anime e recomendo. Chikane linda, gostosa, peituda, simplesmente perfeita *0* Se a Himeko fosse mais safa daria um ótimo Hentai huehuehue Kannazuki no Miko - Página 2 2488808878
Ah e os mechas não combinam mesmo, poderia ser school life, ai o anime todo seria perfect!

Assino embaixo lol!

KNM é um clássico do universo yuri, pra ficar perfeito basta ter uma continuação mostrando a vida delas juntas, tirar os mechas, focar mais em batalhas de espadas e na vida escolar Kannazuki no Miko - Página 2 2124372360

Uma Himeko mais perva poderia ser interessante e divertida, além de deixar as coisas mais calientes Kannazuki no Miko - Página 2 1736730825

Enfim, uma pena que ele foi curto, animês e mangás como ele são como o Ayrton Senna: igual não vai ter :/
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Kannazuki no Miko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kannazuki no Miko   Kannazuki no Miko - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kannazuki no Miko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-