Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P



 
InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Acesso à Tarja Preta, entenda como participar o/
Amados YuriFans! Nosso fórum vive de comentários, não pedimos doações para manter o fórum vivo, só pedimos sua participação ♥
Últimos assuntos
» The Love Doctor
Ter Nov 15, 2016 1:10 am por Jaq

» Sasameki Koto
Ter Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Girl Friends
Ter Nov 15, 2016 12:59 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Ter Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» Lily Love [+18]
Ter Nov 01, 2016 11:07 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Dom Set 04, 2016 11:11 pm por Super Shiva

» Hourou Musuko
Dom Set 04, 2016 10:52 pm por Super Shiva

» Akuma no Riddle
Qui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

» Babysitters [+18]
Seg Ago 22, 2016 3:24 pm por emy_asp

» Hibike! Euphonium
Qui Ago 18, 2016 2:37 pm por Love-sama

» Poor Poor Lips
Ter Ago 02, 2016 11:48 pm por Super Shiva

» Rabiscando
Sab Jul 09, 2016 8:13 pm por lailajauregui

» Utena, Revolutionary Girl
Sex Jan 29, 2016 3:08 pm por Atanih

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Seg Maio 21, 2012 6:38 pm



Lançado o OVA 2 de Kuttsukiboshi pela S2 Yuri
Novidade quentinha (e bota quente nisso ;x) saindo direto do forno pra vocês
As equipe linda da S2 Yuri disponibilizou o download do segundo(e último) OVA de Kuttsukiboshi em Português, então não percam essa novidade gostosa e baixem ;D
Pra aqueles que ainda não conhecem e querem saber mais, fica aqui o resumo: Kuttsukiboshi [+18]

Pra baixar, e só clicar no botão aqui embaixo e aproveitar ;x


____________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://yuri-zone.forumeiros.com

vwarsp
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 28
Idade : 22
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Seg Maio 21, 2012 10:29 pm

Faz tanto tempo desde que eu vi o primeiro que me perdi um pouco na história, mas acabei me achando. Sofri no começo, fiquei bem "QISSO ESTRUPO MOÇADA" mas Ok, todas temos queda por mordaças e coisas do tipo, creio eu. -q
O final, na minha opinião ficou beeeeem bobinho, não sei se foi só pra mim, mas até que estava dentro da minha concepção de final aceitável! 8D E olha que sou um pé-no-olho com relação à finais. ~leva tapa~
O desenho não é feio, embora não seja perfeito, é meigo. O que não combina muito com as cenas mais... picantes, eu diria. Mas eu sou chata. Q
Aconselho a assistir, é divertido, de fato! Obrigada por terem disponibilizado o download.

Wasp.
8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Ter Maio 22, 2012 3:00 am

Kuttsukiboshi nem tem final ainda,pelo jeito terá mais um OVA
E char design kawaii em orange eh o que há,isso eh reclamar de barriga cheia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Ter Maio 22, 2012 3:30 pm

Essa questão de gostos é muito relativa, cada um tem o seu õ/
Alguns gostam de traços mais reais, outros mais meigos, outros mais sérios, outros mais cômicos, ou gostam de todos os tipos mais em ocasiões diferentes, dependendo da cena ;D

Acho que Kuttsukiboshi tem seu charme com as personagens mais loli fazendo cenas mais eróticas, mas não posso negar que prefiro uma personagens com traços femininos marcantes, esbanjando sensualismo do que as com aparencia mais infantil pra fazer esse tipo de cena ;x
Mas também não quero dizer que as gurias de Kuttsukiboshi não consigam transmitir intensidade, é muito fofo e kawaii õ/
O que importa é assistir yuri


Yagami escreveu:
Kuttsukiboshi nem tem final ainda,pelo jeito terá mais um OVA

Acha mesmo que existe essa possibilidade Yagami? õ/
Bom, nem que seja minima, vamos torcer ;D


____________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://yuri-zone.forumeiros.com

Anne Marrie
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 157
Idade : 25
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Ter Maio 22, 2012 4:30 pm

gostei, achei mto legal, gosto mto dessas meninas e d seus dramas, e espero mto q vc esteja certo Yagami, qro ver + de kuttsukiboshi^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Sex Maio 25, 2012 5:29 pm

Eh bem possível sim visto que o 2° OVA saiu qd mais ng esperava,e tanto faz o char design o que importa eh o yuri/shoujo-ai/orange ter romance e ser puro
O ANSK disponibilizou os 2 OVAs num torrent soh(tem que logar pra visualizar)...
http://www.ansktracker.net/details.php?id=1062&hit=1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2120
Idade : 38
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Sex Jun 08, 2012 1:52 am

Que a imagem não é o forte de Kuttsukiboshi isso é fato, por isso o enredo acabou ficando com a responsabilidade de qualificar a produção... Mas não foi bem isso que encontrei no segundo episódio. A história que ganhou asas no primeiro episódio prendendo a nossa curiosidade, por eras, teve um desfecho sem graça acompanhado por desculpas sem noção para a pratica do incesto (até porque foi essa a cena da qual todos queriam saber o motivo da traição). O enredo em alguns momentos parece oco e desconecto preenchido por cenas de sexo o que removeu a docilidade da história dando ao o sexo o papel principal e o secundário ao romance, este ultimo por sinal reaparece no final do episódio como quem diz: Olha é yuri e não hentai.

O que tem de bom em Kuttsukiboshi 2º episódio?

Toda obra é boa porque sempre há um público que agrada. Ao meu ver Kuttsukiboshi é uma boa obra que sofreu danos no seu ultimo episódio.

Não deixem de conferir. bye bye

____________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Seg Jun 11, 2012 12:44 am

Nya esse 2° OVA foi mil vezes melhor que o 1° que a maioria ñ foi mt com a cara,eu msm vi os 2 logo duma vez e nossa quase chorei em umas partes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Anne Marrie
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 157
Idade : 25
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Qua Jun 13, 2012 1:35 pm

Yagami escreveu:
Nya esse 2° OVA foi mil vezes melhor que o 1° que a maioria ñ foi mt com a cara,eu msm vi os 2 logo duma vez e nossa quase chorei em umas partes

também gostei Yagami, mostra uma coisa diferente do que normalmente tem nos animes, alem de ser muito bom o traço^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Qui Jun 14, 2012 1:13 am

Mt gente reclamou do orange ser mt leve mas nem liguei,teh deu um toque especial
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Conteúdo patrocinado



MensagemAssunto: Re: Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português   Hoje à(s) 8:14 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Kuttsukiboshi - OVA 2 em Português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Fazendo seu aplicador de Static Grass - Tutorial em português
» Inuyasha: filmes estão sendo dublados em português
» Dúvidas Frequentes de Português
» Navegador Português Século XVI - Bad Habbit Miniaturas
» FANFIC - When Loves Cames First - Comentários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Yuri Zone :: Universo Yuri :: Parcerias/Divulgue Aqui :: S2 Yuri-