Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Strawberry Panic! - Página 3 EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Strawberry Panic! - Página 3 EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Strawberry Panic! - Página 3 EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Strawberry Panic!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
TMARIANE
TMARIANE
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 241
Idade : 39
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQua maio 22, 2013 8:13 pm

rapaiz SP! é outra dimensão, é a dimensão yuri literalmente, q se eu pudesse transformava em realidade qndo era mais jovem, agora n da mais..uahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQui maio 23, 2013 12:42 am

TMARIANE escreveu:
rapaiz SP! é outra dimensão, é a dimensão yuri literalmente, q se eu pudesse transformava em realidade qndo era mais jovem, agora n da mais..uahuahuha

Isso aí! Concordo com você TMARIANE. Minha gente, me diz pra quê ser totalmente fiel a realidade? Pra mim tá ótimo desse jeito mesmo, a única coisa ruim é que não pode ser assim no nosso mundo. u.u
Galera, eh um anime não precisa levar td tão a sério. *0* O ambiente de SP é aquilo que todas nós queríamos, quem não queria estar lá? XD

Dane-se a realidade e viva o paraíso yuri cheio de beldades maravilhosas! UHU!!! Strawberry Panic! - Página 3 3167858558

Strawberry Panic! - Página 3 MariaHolicNoseBleed
Ir para o topo Ir para baixo
Mariya Sama
Mariya Sama
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 434
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptySex maio 24, 2013 1:28 pm

Kim escreveu:
TMARIANE escreveu:
rapaiz SP! é outra dimensão, é a dimensão yuri literalmente, q se eu pudesse transformava em realidade qndo era mais jovem, agora n da mais..uahuahuha

Isso aí! Concordo com você TMARIANE. Minha gente, me diz pra quê ser totalmente fiel a realidade? Pra mim tá ótimo desse jeito mesmo, a única coisa ruim é que não pode ser assim no nosso mundo. u.u
Galera, eh um anime não precisa levar td tão a sério. *0* O ambiente de SP é aquilo que todas nós queríamos, quem não queria estar lá? XD

Dane-se a realidade e viva o paraíso yuri cheio de beldades maravilhosas! UHU!!! Strawberry Panic! - Página 3 3167858558

Strawberry Panic! - Página 3 MariaHolicNoseBleed

HUAHSAUSHUASUHAUUHASUASUHUASHUASUASUHUAHUA, vou salvar esse gif XD

Concordo que não precisa ser fiel a realidade, mas que esse mundo praticamente 100% yuri foi viajado isso foi XD

Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 5:34 pm

Cara, eu não acho viajado, nem exagerado, nem nada..
Para mim, SP é a realidade de um colégio só para garotas, com feromônio em alta *00000000*
Reprodução assexuada, todas em alto nv de encanto e sedução...
Até a Rokujou entra no meio, pela magia do ambiente *-*
Gente...vamos fazer uma comparação...
Vamos ao Glee...
Qual é a hétero que não viraria lésbica pela Santana? NENHUMA!
Podemos aplicar isso, a Shizuma...
Duvido que não há uma hétero, que ao ver a Shizuma, morra de amores ou tenha ao menos um pensamento...
Ir para o topo Ir para baixo
kuchiki
kuchiki
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 27
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptySáb Jun 15, 2013 10:48 pm

Strawberry Panic! - Página 3 3447271878 Eu gostei e não vou tirar aquelas trilhas sonoras da cabeça nunca mais a história do anime toda é perfeita ele tem um pouco de tudo achei kawaii e kawaii e muito mais kawaii ..
só nos piano, cada música ownn Strawberry Panic! - Página 3 3167858558.. a beleza da shizuma superou de qualquer personagem de anime pra mim hehe será ..


Shizuma Strawberry Panic! - Página 3 3447271878
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 5:45 pm

Povo, povo...Vamos falar de outras personagens. SP, não é só Shizuma!
É uma obra completa, com personagens bem construídas.(Exceto pela Amane nojenta e a Hikari filha duma mãe!)
Não esqueçam de personagens que valem a pena ser lembrados!
Mente mais aberta para falar de SP:D!
Ir para o topo Ir para baixo
kuchiki
kuchiki
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 27
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2013 7:40 pm

Hahaha verdade eu queria ter falado de muitas personagens foda desse anime, mais acabei resumindo e só citei a Shizuma que realmente é kawaii mais ela definitivamente não é mais kawaii pra mim Strawberry Panic! - Página 3 2655683937 apenas me encantei rsrs .. Amane gosto tanto dela \o/\o/ .. Mais tá bom deixei minha impressão só pra ir marcando os animes que já vi LOL !! Mais o anime é perfeito.

Strawberry Panic! - Página 3 2741317649
Ir para o topo Ir para baixo
HeyLilih
HeyLilih
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 12
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptySeg Ago 26, 2013 2:10 am

Já que o lance virou sobre escola... então vou falar por experiencia própria.. a ultima escola que eu estudei era mista, entre tanto por maioria feminina, DETALHE: tínhamos que usar saia, camisa social, meia 3/4 e sapato social... isso lembra alguma coisa? haha então... estudei lá por 5 anos e sim nesses lugarem há muita curiosidades das garotas, até mais do que nas outras escolas, num unico ano 20% da minha turma era de meninas lesb :3

acho que tem todo um fetiche com as roupas eim... já em SP como a Ushi falou, é um local fechado, só tem elas ali... é pegar mulher ou se esfregar nas arvores '-'

Strawberry Panic! - Página 3 Tumblr_llmaa4W8uj1qbq4v6o1_400
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromoca.tumblr.com
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptySeg Ago 26, 2013 10:40 am

HeyLilih escreveu:

acho que tem todo um fetiche com as roupas eim... já em SP como a Ushi falou, é um local fechado, só tem elas ali... é pegar mulher ou se esfregar nas arvores '-'
Strawberry Panic! - Página 3 160983326 Zeus salve a natureza!!
Então basta reunir um número maior feromônios no mesmo metro quadrado para que a natureza selvagens das meninas comecem aflorar... Humm Strawberry Panic! - Página 3 3507164070 
Acho que vou criar a Academia Yuri Zone só para moças (((com árvores))) ;D

HeyLilih como foi seu passado estudantil com as árvores e com as colegas? (((compartilhe Strawberry Panic! - Página 3 1736730825 )))
Ir para o topo Ir para baixo
HeyLilih
HeyLilih
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 12
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptySeg Ago 26, 2013 12:00 pm

Love-sama escreveu:
HeyLilih como foi seu passado estudantil com as árvores e com as colegas? (((compartilhe Strawberry Panic! - Página 3 1736730825 )))
HAUSHSAUAHUAS ai carai >.<

Então... foi bem.. intenso eu diria '-' a e tinham poucas arvores hauhsau
mas foi meio louco quando tava geral se pegando na minha sala, foi tipo um surto, normalmente é tudo o que queremos, mas me senti um pouco assustada. O bom é que eu não era mais a unica da minha turma que curtia, e tinha outras gurias pra "conversar" :3 e pra finalizar respondendo a pergunta que eu sei que a Love quer saber.. Eu me dei bem sim :x hasuhasu ate demais.. ENFIM.

voltamos com a nossa programação de SP. :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromoca.tumblr.com
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 7:04 am

Nem tinha pensado no grande finale.(((mentiraaaa!))) Obrigada pelas informações.
- tomando nota - Com menos árvores maior será a interação.(˘⌣˘)

Estou revendo esse anime e fico de cara como a Shizuma transformou a escola em um laboratório particular e fez da Nagisa um especie de objeto de fetiche para judiar. Aquela cena em que a Nagisa esta na cama e a Shizuma vem por cima dizendo que era a primeira vez ... Nagisa fecha os olhos e pensa... Peeeensa? Mas em quê?

1. Seja o que Zeus quiser, melhor que a minha primeira vez seja com essa gata do que com uma árvore.

2. O que a Shizuma-sama quis dizer com primeira vez? Não sei, mas fecharei os olhos e ficarei aguardando os próximos passos.

3. Sou uke demais para ver tudo isso. - fecha os olhos -

4. Vou fechar os olhos, mas se ela demorar muito sairei correndo para pensar melhor nessa coisa de primeira vez com a princesa encantada.

5. Acho que deixei o arroz no fogo! Oh my god!!... AAAh! Quem se importa, não é sempre que uma gata dessa vem ni mim.

6. Droga!! Não depilei!! E agora o que faço? - fecha os olhos com medo da reação -

Nagisa estava pensando em algo com toda certeza. (≧∇≦)/
Não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
ATIS
ATIS
Shoujo
Shoujo

Masculino Mensagens : 129
Idade : 36
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 10:36 pm

Love-sama escreveu:
5. Acho que deixei o arroz no fogo! Oh my god!!... AAAh! Quem se importa, não é sempre que uma gata dessa vem ni mim.

6. Droga!! Não depilei!! E agora o que faço? - fecha os olhos com medo da reação -

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ela tem essa mania..quando não desmaia sai correndo. Confesso que ja vi e revi mais não entendo aquela crise emo que ela teve quando as duas vão pra casa da Shizuma...
Da vontade de entrar no anime, dar umas "bifas" na cara da Nagisa. ¬¬ mulher idiota a outra se abrindo pra ela e ela corre.
Ir para o topo Ir para baixo
Team Rocket
Team Rocket
Shoujo
Shoujo

Masculino Mensagens : 39
Idade : 27
Respeito às regras : 75%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptySeg Out 07, 2013 2:00 pm

Bem o que eu posso dizer? é o anime perfeito!

Sem duvida dentre todos os animes românticos que já vi na vida esse é um dos melhores.

Gostei de SP do inicio ao fim, o casal Nagisa e Shizuma é o melhor casal yuri

Esse anime é parada obrigatória para todos os fãs de yuri
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.poketeck.com/
Luiz Urameshi
Luiz Urameshi
Curioso
Curioso

Masculino Mensagens : 14
Idade : 37
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQua Fev 25, 2015 11:10 pm

Bom... eu comecei a baixar Strawberry Panic há poucos dias.

E o curioso é que eu não sabia muito a respeito do anime (mereço ser fuzilado em praça pública ? Strawberry Panic! - Página 3 1390399058 ). Mas aí, há um tempo atrás, achei uma oneshot que me interessou, eu a li, e, por causa disso, procurei saber mais sobre o anime.

E, como cheguei aqui neste momento, eu vi de camarote como foi a discussão entre a Bia e a Ushi-chan (até onde isso significa não ler nenhum spoiler grande demais). E rindo litros, aliás.

Mas estou gostando. Já que está sendo o primeiro anime yuri que eu realmente baixo todos os episódios...
Ir para o topo Ir para baixo
TMARIANE
TMARIANE
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 241
Idade : 39
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptySáb Mar 07, 2015 7:51 pm

Rapaz, tu ta vendo um dos animes yuris mais show que existem!! aproveite. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuyuki
Tsuyuki
Shoujo
Shoujo

Masculino Mensagens : 53
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQua Mar 11, 2015 11:18 pm

Eu já vi e só guardo elogios sobre a historia (levando em conta que n terminei de ver). ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Kanade
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 32
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptySeg Ago 10, 2015 11:53 pm

Esse anime é um dos meus favoritos, mesmo ele não sendo o primeiro anime yuri que eu vi.
Como é contada a historia no anime tbm é muito bom, amo esse anime Strawberry Panic! - Página 3 1271201555
Ir para o topo Ir para baixo
Mariya Sama
Mariya Sama
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 434
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am

neste ano FINALMENTE consegui assistir ele por completo, ele é de longe o melhor anime yuri q eu já vi em toda minha vida, sério a história dele [ anime ] é super bem feita, personagens carismáticos [ sim, gosto do casal Hikari e Amane, me julgem ] e os episódios finais [ especialmente sobre o passado da Shizuma foram os mais tristes q já vi em toda minha vida, fora o episódio final aonde a coitada da Tamao fica solteira [ ao menos a Shizuma não ficou só ]

enfim, chorei muito vendo isso, sério.

mas falando sobre aquele colégio feminino, PQP! se tivesse existido um por aqui eu teria estudado sem pensar duas vezes, nessas horas a gente faz a seguinte pergunta:

cadê a manopla do infinito e as suas gemas pra podermos criar um mundo igual a Strawberry Panic quando a gente mais precisa hein? poxa, se o Thanos tivesse feito isso no Guerra Infinita ele teria sido um verdadeiro herói!
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Strawberry Panic! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Strawberry Panic!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Strawberry Panic!
» Strawberry Panic!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-