Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Maria-sama ga Miteru EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Maria-sama ga Miteru EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Maria-sama ga Miteru EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Maria-sama ga Miteru EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Maria-sama ga Miteru EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Maria-sama ga Miteru EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Maria-sama ga Miteru EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Maria-sama ga Miteru EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Maria-sama ga Miteru EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Maria-sama ga Miteru EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Maria-sama ga Miteru EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Maria-sama ga Miteru EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Maria-sama ga Miteru EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Maria-sama ga Miteru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptyQua Jan 04, 2012 1:11 pm

Maria-sama ga Miteru Marimi10

Maria Watches Over Us
Tema: Drama, Romance, Shoujo ai, Vida Escolar
2004 (TV) 13 episódios
Produção: Studio DEEN, d-rights, Rondo Robe
Direção: Yukihiro Matsushita


No Colégio Feminino Lilian existe uma tradição onde as senpais ao se identificarem com uma kouhai convidam para tornar sua “soeur”. Yumi é estudante dessa escola, atualmente ela esta no primeiro ano não esconde sua admiração pelas “Rosas” (Conselho Estudantil) em particular a reservada e imponente, Sachiko. As Rosas possuem respeito e admiração de todas as alunas de Lilian e por isso todas sonham em receber o convite para ser uma soeur, tal famoso rosário é a peça simbólica dessa união. Em um encontro inesperado entre Sachiko e Yumi, surge a possibilidade de Yumi ser convidada para o mundo das Rosas e assim passaremos a acompanhar a vida escolar e os cotidianos dessas queridas e belas alunas de Lilian.

Marimite é na verdade um clássico dentre os animes do gênero. Shoujo ai mais conhecido e divulgado, em resposta a toda essa fama ganhou outras sequências e seu mangá continua em lançamento já em seu 38º volume.


Maria-sama ga Miteru M110

Sugestão para download:

Maria-sama ga Miteru Goki-10
Ir para o topo Ir para baixo
joyce_chan
joyce_chan
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 28
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptySex Jul 06, 2012 11:33 pm

Digam o que quiserem, mas Marimite é o meu anime shoujo-ai favorito. Apesar de ser enjoada para algumas coisas, ainda assim sou romantica e gosto de demonstrações de afetos simples. Marimite me dá tudo isso, e dá uma outra perspectiva para a vida escolar já bastante utilizada.
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptySex Jul 06, 2012 11:42 pm

Eu não curti muito...eu amo Shoujo..mas Marmite é meio paradão d+ pro meu gosto...
Sim, fica aquele mamão com açúcar dos brabos...e o casal secundário que da um animo...
Sei lá...é um classico...mas é o único motivo que talvez vala a pena mesmo assistir....
Estou sim, querendo ver o Live-Action...que pelo menos, mostra essa inocência...mas ao mesmo tempo tem uns pega-pega legal*-*

Bom...sei la...não gostei mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bekka
Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptyDom Set 30, 2012 6:10 pm

Olha.. adoreeeei esse anime! A gente fica só na espectativa mesmo, mas achei uma delícia o desenrolar da história, o carinho entre as personagens..

Embora não seja a principal, eu fiquei apaixonada pela Rosa Gigantea! Maria-sama ga Miteru 3864289797
Ir para o topo Ir para baixo
Korra
Korra
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 869
Idade : 35
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptyDom Set 30, 2012 6:56 pm

Puts... Eu não curti o anime, parei no 3º epi.
Não tenho vontade nenhuma de terminá-lo. '-'

Quando eu tiver tempo, tentarei vê-lo. Maria-sama ga Miteru 2655683937
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptyDom Set 30, 2012 10:31 pm

Marimite é sem dúvida uma obra de arte no quesito shoujo com direito alguns momentos de josei. Concordo que o enredo tem seus momentos mornos demais, mas cada episódio é importante na construção lógica do autor. A arte de Marimite é um show a parte com personagens de traços refinados abrilhantados por cenários ricos em detalhes, como o belo jardim das Lilians ou a casa Sachiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptySeg Out 01, 2012 5:26 pm

Um aviso,leiam as light novels que são bem melhores,se forem começar pelo mangá ou pelo anime ñ irão gostar msm Maria-sama ga Miteru 698500469
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptyTer Out 02, 2012 12:42 am

A dica do Yagami tem lógica, é que o mangá e o anime são histórias adaptadas das light novels, ou seja, quer algo original começem por elas \o\. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptyQua Out 03, 2012 12:10 pm

Pena que o Goki ñ traduziu td que foi lançado teh agora das LNs,e nenhuma editora lança LN que ñ tenha tido anime/mangá lançado por aqui antes Maria-sama ga Miteru 1394451557
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptyQui Nov 08, 2012 2:01 am

Sério ver a assinatura da Bekka me faz lembrar que vou dar um socão nela por roubar minha Chikane.



Vi uma fto da Sachiko que WOW que linda que ela estava, me deu uma saudade de Maria Sama <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru EmptySex Out 11, 2013 7:53 pm

Você acha que pra romance  ser bom precisa ter pegação? Então Maria-sama ga Miteru está aí pra te dar um tapa na cara! Apenas deixe que a linda da Sachiko-mãos-de-veludo lhe mostre que você está completamente errado(a)!! Eu vi esse anime a muito tempo quando eu ainda era novata no mundo yuri e acredito que meu primeiro anime com yuri bem leve mais puxado pro romantismo do que pra ação foi esse. Eu não tava botando muita fé pois na época eu queria ver ação!! se é que me entendem. :3

Mas Maria-sama ga Miteru me ensinou que a relação pode ser linda mesmo não sendo algo tão explícita e foi daí que surgiu minha paixão por yuri implícito! *w* (Digo implícito por não ter cenas de pegação, e não por causa do q elas sentem pq pra mim isso tá super na cara. u3u)

Esse anime nos estimula a melhorar nossos Yuri-googles para que possamos ver as entrelinhas e realmente é muito legal! Pelo menos eu adoro fazer isso. u3u Uso e abuso da imaginação. :3 Esse negócio de irmã mais nova não me engana, rum! Lembrei que a primeira temporada eu nem tinha conseguido ver toda na época pq tinham alguns episódios off, e no site q eu olhava o anime (nem lembro qual era) fiquei desesperada... Mas quando encontrei o anitube eu pude assistir em paz. <3

Não me arrependo de nada, e ainda quero assistir de novo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Maria-sama ga Miteru Empty
MensagemAssunto: Re: Maria-sama ga Miteru   Maria-sama ga Miteru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Maria-sama ga Miteru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Maria†Holic
» Maria-sama ga Miteru 3th
» Maria-sama ga Miteru 4th
» Maria-sama ga Miteru: Haru (MariMite: Haru)
» Iono-sama Fanatics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-