Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Séries Fate - Ufotable

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Séries Fate - Ufotable - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries Fate - Ufotable   Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2014 3:23 pm

Não sei o porquê mas perdi um pouco do ânimo para assistir esse anime. Acho que pelo fato de já ter uma ideia de como será o rumo da história ou até mesmo por não me identificando com alguns personagens, ou sei lá. Dei um stop mas verei sem alvoroçosos mais a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Séries Fate - Ufotable - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries Fate - Ufotable   Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptySex Dez 19, 2014 2:27 am

Acredite o rumo será diferente teh pq na VN eh outra coisa Séries Fate - Ufotable - Página 2 3128820048
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Séries Fate - Ufotable - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries Fate - Ufotable   Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptySex Dez 19, 2014 8:56 pm

Outro motivo é que o meu PC esta lotado de série que preciso concluir e quando perco um pouco de paciência com novas séries acabo deixado meio de lado. Fico feliz em saber que essa série ganhará uma nova versão da história, claro que aqui estou me referindo da primeira temporada, porque já pretendia baixar e ver os episódios mais adiante. Mas antes disso mãos a obra para concluir esse monte de séries aqui no meu PC u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Marrie
Anne Marrie
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 157
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Séries Fate - Ufotable - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries Fate - Ufotable   Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyTer Jan 06, 2015 5:35 am

não assisti e não tem cristo ou qualidade boa que faça eu assistir esse stay night mais uma vez, não gostei e não gostei...sou mto chata as vezes, mas não insisto nessas histórias que desgosto .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Séries Fate - Ufotable - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries Fate - Ufotable   Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptyTer Jan 06, 2015 5:43 pm

Anne Marrie escreveu:
não assisti e não tem cristo ou qualidade boa que faça eu assistir esse stay night mais uma vez, não gostei e não gostei...sou mto chata as vezes, mas não insisto nessas histórias que desgosto .-.
Ñ eh o msm Stay Night de anos atrás,esse eh fiel a visual novel Séries Fate - Ufotable - Página 2 2016475046
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Séries Fate - Ufotable - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries Fate - Ufotable   Séries Fate - Ufotable - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2015 2:58 am

A Kadokawa anunciou um atraso no mangá Fate/kaleid liner Prisma Illya Drei!!


A Kadokawa anunciou um atraso no sexto volume compilado do mangá Fate/kaleid liner Prisma Illya Drei!! de Hiroshi Hiroyama e Type-Moon, a nova data será 25 de julho, três meses depois da data original, 25 de abril. A editora alega “várias circunstâncias” para este atraso, mas já confirmou que continuará incluindo o OVA e que será vendido ao mesmo preço.

A Kadokawa já revelou em julho passado que iria incluir no sexto volume um OVA em BD.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Séries Fate - Ufotable - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries Fate - Ufotable   Séries Fate - Ufotable - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Séries Fate - Ufotable

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fate/Zero - Saber e Irisviel
»  Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Curiosidades-