Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MaBia-chan
MaBia-chan
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 13
Idade : 36
Respeito às regras : 100%

pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty
MensagemAssunto: pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...   pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyTer Jan 10, 2012 10:52 am

bem, essa imagem faz parte do meu tcc. sou eu e o Leo-goku versão super deformed em uma tirinha de quatro quadrinhos, conhecida como yonkoma ou 4koma.
Spoiler:

já essa outra foi uma namorada fictícia que fiz pra uma amiga há muitos anos atrás, já andei postando essa imagem em outro forum, portanto, alguns já viram essa imagem.
Spoiler:
bem, nota-se que eu fiz eles às pressas, mas tive preguiça de refazê-los ou editá-los. pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... 1475654674
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty
MensagemAssunto: Re: pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...   pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyTer Jan 10, 2012 11:52 am

Escondendo seus desenhos né Bia? << a chata hahahaha

É juro que vi o Leo perdendo no game na tirinha de cima. hahahaha
Planos para continuação das tirinhas? *---*

Se uma namorada feita as pressas já sai assim tão boa imagino uma feita com tranquilidade...

Parabéns Bia, adoro a personalidade nos seus desenhos. >_< Não esconda mais (ela não estava escondendo) aguardando por novidades.

beijos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nilla~Gigi
Nilla~Gigi
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 174
Idade : 34
Respeito às regras : 75%

pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty
MensagemAssunto: Re: pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...   pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyTer Jan 10, 2012 2:21 pm

HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA ROLEI DE RIR COM A TIRINHA!!! UahgsdUHasudHaushDUasdHUashdUashduahsdauhsdUHAsd
Adorei seus desenhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anrpg.tumblr.com/
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty
MensagemAssunto: Re: pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...   pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyTer Jan 10, 2012 5:23 pm

A primeira vez que li essa tirinha estava na casa do Leo, ri jardas -q
Agora lendo again consegui rir jardas novamente õ/

Biaaaaa, já falei que amo seus desenhos? ;3
Adoro como você consegue desenvolver seu estilo próprio sobre qualquer outro desenho ;B
Parabéns!! Você desenha muito pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... 3167858558

Se dependesse de mim pediria pra postar o mangá todo o.ó
Mas seria mega abuso, então apenas fico no aguardo de mais desenhos fofos como esses << ainda abusada -q

Byetcha ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Day - chan
Day - chan
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 69
Respeito às regras : 100%

pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty
MensagemAssunto: Re: pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...   pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyTer Jan 10, 2012 9:43 pm

Concordo com a Super Modera! Há personalidade em seus desenhos, Bia.
Parabéns! Aguardo ansiosamente por novidades. E ah! Amei a tirinha! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
MaBia-chan
MaBia-chan
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 13
Idade : 36
Respeito às regras : 100%

pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty
MensagemAssunto: Re: pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...   pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyQua Jan 11, 2012 11:15 am

vou ficar metida com esses elogios, mas desenhando à tanto tempo e ensinando desenho aos outros... eu tenho que desenhar no mínimo razoavelmente! pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... 1241945380 brincadeira, estou pensando sim em continuar a fazer tirinhas! quanto à HQ inteira... são quase 40 páginas em alta resolução... sei lá, dá preguicinha :200:
em breve (espero) postarei mais tirinhas!!! (não é abuso, desde que os pedidos venham com elogios como esses... fiquei feliz! ah, e aceito críticas construtivas também!)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo-Kun
Leo-Kun
Shoujo
Shoujo

Masculino Mensagens : 59
Idade : 36
Respeito às regras : 100%

pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty
MensagemAssunto: Re: pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...   pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyQui Jan 12, 2012 5:17 pm

a pior parte é que a tirinha é baseada em fatos reais... hehehehe


tem gente pedindo desenho yuri, mor. vai fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
MaBia-chan
MaBia-chan
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 13
Idade : 36
Respeito às regras : 100%

pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty
MensagemAssunto: Re: pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...   pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... EmptyQui Jan 12, 2012 5:25 pm

ainda num sei, posso pensar em fazer umas releituras de personagens mais tarde ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty
MensagemAssunto: Re: pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...   pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

pra não dizerem que estou escondendo meus desenhos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desenhos da Angellis
» Desenhos
» Desenhos da larih (+18)
» Alguns desenhos =s...
» Desenhos Yuri ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Desenhos-