Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhosy-Chan
Jhosy-Chan
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 45
Idade : 32
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySex Jan 13, 2012 9:36 pm

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? 003ey

Eu estava pensando aqui comigo...
Ok que só são poucos capítulos lançados de Prism,mas...
Vocês não acham que pelo decorrer do relacionamento entre as duas a coisa já não tinha que ter acontecido?
Eu estou ficando louca com essa espera quase infinita da consumação do ato...
Se bem que possa ser que o autor ao consumá-lo termine o mangá...'-'
Quais vossas opiniões,mortais fãs da série?
Ah é...Para o down do cap.5:
http://s2yuri.blogspot.com/2012/01/dupla-de-manga-quente-hana-no-iro-2-e.html
Ir para o topo Ir para baixo
Korra
Korra
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 869
Idade : 35
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySáb Jan 14, 2012 3:02 pm

Eu penso o seguinte: Elas são novas. é a primeira experincia, é o primeiro amor, elas ainda estão se conhecendo,(ficou evidente no cap4) e principalmente estão conhecendo o lado maldoso das pessoas, o preconceito. e isso mexe com o psicologico.
E terão que aprender lidar com isso. não que isso atrapalhe o Ato, mas pra acontecer algo tem que ter.: A pessoa, o local (pra ninguem atrapalhar) e num sentir medo ou vergonha do Ato. E... se entregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhosy-Chan
Jhosy-Chan
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 45
Idade : 32
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySáb Jan 14, 2012 5:38 pm

mnnn Muito bem dito Gama
Meu medo é que o autor depois de consumar o ato termine o mangá '-'
Por que muitos autores fazem isso..Como GF,se me lembro bem
Ir para o topo Ir para baixo
Nilla~Gigi
Nilla~Gigi
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 174
Idade : 34
Respeito às regras : 75%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyDom Jan 15, 2012 12:58 am

Vou acabar com essa discução... Cap 6.
Pq?
Pelo simples fato da Hikaru ir conversar com uma professora bebada sobre as experiências dela e a Hikaru ficar vermelha de vergonha [páginas finais]
\o fim!
Mas eu tenho que admitir que o da Gama foi muito bem dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://anrpg.tumblr.com/
Babi
Babi
Shoujo
Shoujo

Mensagens : 106
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySeg Jan 16, 2012 1:14 am

Nilla~Gigi escreveu:
Vou acabar com essa discução... Cap 6.
Pq?
Pelo simples fato da Hikaru ir conversar com uma professora bebada sobre as experiências dela e a Hikaru ficar vermelha de vergonha [páginas finais]
\o fim!
Mas eu tenho que admitir que o da Gama foi muito bem dito.


A Gigi acabou com a discussão, que sem graça...
Ir para o topo Ir para baixo
Nilla~Gigi
Nilla~Gigi
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 174
Idade : 34
Respeito às regras : 75%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySeg Jan 16, 2012 2:38 pm

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? 1241945380

Sorry, mas estou esperando por essa reviravolta no cap 6 mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://anrpg.tumblr.com/
Babi
Babi
Shoujo
Shoujo

Mensagens : 106
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySeg Jan 16, 2012 3:27 pm

Que reviravolta é essa?

*por fora*
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySeg Jan 16, 2012 4:37 pm

Nilla~Gigi escreveu:
Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? 1241945380

Sorry, mas estou esperando por essa reviravolta no cap 6 mesmo.
Pô! A Nilla esta fazendo propaganda enganosa? Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? 836685647
É como a Jhosy falou, assim que rolar o comes e bebes entre elas o mangá pode chegar ao finish. Esse "quase" deixa a expectativa para ler o próximo episódio e isso é algo que o autor quer... Quero ver essas dicas da Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui-chan
Yui-chan
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 2
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySáb Fev 18, 2012 3:04 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySáb Mar 03, 2012 1:13 am

Yui-chan escreveu:
Spoiler:

Achei que faltou mais climax nesse cap.6. Foi uma coisa meio assim sei lá e a leitura dinâmica fez falta. Pode até ser uma ideia do autor para usar mais tarde a magia e sedução que faltaram nesse, porque esse tchaca tchaca TÃO esperado ficou TÃO sem graça. Ou tô ficando tarada? Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? 634977988
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySáb Mar 03, 2012 11:40 pm

Normal isso,dps que me casei tb fiquei um tanto assim Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? 1023518130
E pelo jeito as garotas do S2 Yuri estão tão atarefadas que teh sumiram do forum :233:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Ceci
Ceci
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 24
Idade : 38
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyDom Mar 04, 2012 12:01 am

Tb achei esse cap. 6 bem frustante! A culpa deve ser dos cap. anteriores que aumentaram demais a expectativa...
Tomara que o cap. 7 reverta esse quadro!
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyDom Mar 04, 2012 12:49 pm

Paan escreveu:
[...]mas pra acontecer algo tem que ter.: A pessoa, o local (pra ninguem atrapalhar) e num sentir medo ou vergonha do Ato. E... se entregar.

E foi isso que rolou no capítulo 6, elas tinham tudo isso e acabou acontecendo a cena tão esperada o/

Não esperava que o autor reproduzisse o ato assim, de forma tão singela e desinteressante, mas também não esperava um hentai sem censura Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? 3507164070
Esperava algo como a cena de amor de GF ou até mesmo de Octave õ/

Ficou só naquela de: "Você quer fazer?" "Eu quero, vamos fazer" e nada de sedução, até parece que desenhou essa parte do mangá de má vontade...tá eoo sei, era a primeira vez das duas, mas achei que podia ter rolado uns beijos mais calientes ou algumas afofadas em lugares estratégicos e empolgantes...algo pra esquentar mesmo o.õ
Foi tudo tão rápido...

Ps: Love, non tem como você ficar uma coisa que já é ;x
Ps2: Temos outra postagem da Ceci *o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptyDom Mar 04, 2012 1:30 pm

Ceci escreveu:
Tb achei esse cap. 6 bem frustante! A culpa deve ser dos cap. anteriores que aumentaram demais a expectativa...
Tomara que o cap. 7 reverta esse quadro!
Primeiramente: Parabéns pela postagem. Fica sexy postando no fórum. *.*
Agora sobre o que comentou concordo plenamente. Fiquei frustrada com esses capitulo e fiquei em uma certa "expectativa" para ver o 7º. Como disse a Moe, me pareceu tudo tão rápido e não teve lugar para emoções, desejos e sensações com clareza. Pareceu mais uma rapidinha.

Moe escreveu:

Ps: Love, non tem como você ficar uma coisa que já é ;x
Ps2: Temos outra postagem da Ceci *o*
Sobre os Ps's
Ps - Estava fazendo pose de boa moça e agora já era. hihihihi
Ps2 - Adoro milagres nos céus do Yuri Zone 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Marrie
Anne Marrie
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 157
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySex Mar 09, 2012 7:26 pm

d certa forma gostei por ter sido finalmente consumado, + ñ gostei d como aconteceu, merecia + paginas e mais entrosamento entre o casal, vo espera p/ ver cm fica o proximo agora ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySex Mar 09, 2012 9:07 pm

Anne Marrie escreveu:
d certa forma gostei por ter sido finalmente consumado, + ñ gostei d como aconteceu, merecia + paginas e mais entrosamento entre o casal, vo espera p/ ver cm fica o proximo agora ._.

Isso mesmo Anne. Faltou a pegação com força.
E eu crendo que esse capitulo seria marcado para vida toda - já esqueci - Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? 2655683937
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? EmptySáb Mar 10, 2012 12:29 am

Exato õ/
Pegação. Essa é a palavra certa que resume tudo o que faltou no capítulo 6 Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? 3507164070
Estou com a Anne, aguardando o próximo capítulo pra ver como vai ser ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty
MensagemAssunto: Re: Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?   Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Prism cap.5...Por que a demora em consumar o ato!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Prism
» Pequena/Grande disputa: Yamanko x Prism

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Universo Yuri :: Parcerias/Divulgue Aqui :: S2 Yuri-