Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhosy-Chan
Jhosy-Chan
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 45
Idade : 32
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySex Jan 13, 2012 9:44 pm

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Twogirls123415750x1000t
Pois é humanos...
Eu,pobre ser que sou estava a olhar os índices de downloads de projetos e...Bom...
Hentais são mil vezes mais baixados que mangás comuns (o que me deixa feliz tb,óbvio!).
Mas,eis a pergunta que não me quer sair da cabeça...
Será que a População yuri gosta muito mais de um H-mangá a um Romance fofinho?
Exemplo é o H-manga que estamos lançando agora,o Hana no Iro.
Em seu primeiro cap ele teve quase o dobro de downloads que os mangás mais lidos do blog...Só perdeu para algumas one-shot hentais e doujinshi (hentai tb).
Ou seja...Somos todos pervertidos lá no fundo e não queremos abrir a boca pra dizer?
lol!
Para quem não conhece o H-manga Hana no iro,fica o link da série (muito boa por sinal,tirando a censura):
http://downloads2yuri.blogspot.com/2011/12/hana-no-iro.html
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySex Jan 13, 2012 10:31 pm

É uma tese a se pensar, porém o público para Hentais conta também com "os tarados de plantão". É só colocar a palavra Hentai ou a letra "H" que o pai Google (pai de santo) se encarrega do resto. Calma, não estou defendendo a honra da pureza feminina (se bem que sou pura), estou relembrando que números não deva afirmar o sexo de quem clicou e que devido a cultura geral os boys em sua maioria não sabem lidar com romantismo por isso os hormônios em ebulição prevalecem. Dentro desse número expressivo ainda teremos os curiosos atraídos pelo Hentai ou "H", ou seja, qualquer ser vivo além de yuris. No final das contas nós yuris puras somos uma parcela pequena ofuscada nessas estatistias.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhosy-Chan
Jhosy-Chan
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 45
Idade : 32
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySex Jan 13, 2012 11:11 pm

Mnnn....
Bom,mas se pensarmos que na votação passada que fizemos no blog...
Os resultados de quem votou deu a maioria o público feminino...
Então....Levando em conta que mesmo com os olheiros e tudo mais...Eu acho que a população yuri feminina está também inclusa nesse quesito de preferências por hentais
As pessoas que comentam em hentais são todas meninas,ou a maior parte e elas realmente me surpreenderam a dizer que amam Lolicon
Um gênero até um pouco polêmico no meio do público feminino...
Eu pensava que eram raras as meninas que curtiam Lolicon,mas me enganei...Acho
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySex Jan 13, 2012 11:29 pm

Interessante essa segunda parte. E eu jurando que Lolicon era uma tendência masculina e não feminina. Será que elas de fato curtem Lolicon pelo fato da idade dos personagens ou pelo jeito fofinho dos personagens?

Sendo assim, estamos tendo contato com uma mudança no comportamento do perfil feminino que gosta do gênero yuri. Diria que elas estão em mutação para a hentalização, algo como primeiro hentai e depois o romance. Hormônios ou curiosidade?

Eu voto pelos romance com comédia e uma pitada de eros.
Hentais são ótimos para gerar pensamentos vetados porém acabam caindo na rotina emocional e nessas horas é que as Futas aparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi
Babi
Shoujo
Shoujo

Mensagens : 106
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySex Jan 13, 2012 11:37 pm

A Gurizada gosta mesmo é de Hentai, se quiserem romance vão ver Malhação, Novela, sei lá...
Apesar de não ser grande leitora de Hentais, tem uns Romance muito chatos, sem noção e clichê que enrolam demais, isso não me agrada nenhum pouco. Já nos hentais, é só as gurias dizerem 'Oi' e já estão se comendo... mais ação menos papo! AHUHAuHAUAHUhaUhAUHaUHAUHAHUAHuHAuHAuHAUHuA
Quanto a Lolicons, pra mim as gurias estão mais presentes e atuantes, eu acho. Estão se identificando mais, antes acho que elas ficavam nas delas... enfim acho que é isso... sei lá... dava pra conduzir um estudo sociológico sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhosy-Chan
Jhosy-Chan
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 45
Idade : 32
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySáb Jan 14, 2012 1:28 am

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 2982981556 S2 Yuri também é cultura rapaz!
ehehehehe
Eu concordo com a Bah...
As gurias tão deixando de ficar no armário e dizendo na cara o que pensam (Oi eu :p)
Antigamente uma guria dizer que gostava de hentai era o fim do mundo (já fui muito mal vista por isso e por besteira).
Mas também acho, modéstia a parte,que eu incentivei as meninas de lá do S2 a fazerem isso.
É sempre mais fácil você concordar também ou se abrir quando um outro alguém já o fez.
E como o S2 Yuri,como disse a Nilla uma vez,não tem pudores...Fica sempre mais fácil se abrir assim...
Enfim...O Hentai vai dominar o mundo Yuri...Será?
Ir para o topo Ir para baixo
Babi
Babi
Shoujo
Shoujo

Mensagens : 106
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySáb Jan 14, 2012 1:53 am

O fato de ter uma seção dedicada só pra Hentai, num site que é mais visitado/voltado pro público feminino, facilita e muito as gurias se identificarem como leitoras de hentai e/ou lolicons, porque sabem que não serão julgadas ou estereotipadas pelo seu gosto.

ps.: agora que vi que escrevi várias vezes 'acho' no meu comentário anterior, sou PhD em Achismo #likeaboss
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySáb Jan 14, 2012 4:55 am

Confesso que não curto muito o estilo Lolicon e Hentai só pra passar o tempo ou quando acho que o projeto é mesmo bom, não sou fã -q << Ops, aqui não é o confessionário o.õ

Anyway, acho que pode estar acontecendo os dois...os boys baixando os hentais, assim como as gurias saindo mais do armário. Concordo com a Jhosy de que quando alguém já deu o primeiro passo, fica muito mais fácil para os outros seguirem o mesmo caminho õ/

Acho que as gurias que postam são as mais maduras e confiantes em si, enquanto os boys ficam com medo de ser tachado de pervo e não ser aceito entre as yuris, por isso não postam...e ainda tem aquelas indecisas que non tem certeza de nada...ainda ;B

Ahhh é mesmo, parabéns pelo sucesso População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 1390399058
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySeg Jan 16, 2012 4:53 pm

Enfim, baixando os H-mangá do S2 << TODOS!
Preciso de conhecimento para comentar mais População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 1736730825

Hentai é cultura por isso fico feliz com o aumento do grupo feminino no consumo dessa arte. Particularmente não sou apreciadora de lolicon pela falta de conteúdo das personagens. Compreendo que por ser infantis elas não teriam corpos maduros, por isso falei que é uma particularidade minha. Leio e assisto, mas corro risco de dormir << exagero População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 509137005

- em meio aos hentais - População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 2549939389
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyQua Ago 01, 2012 3:51 pm

Romance x.x Hentais me dão cólica. População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 684064270
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySeg Ago 06, 2012 9:45 am

Aproveitando que a Ushizona reanimou o tópico, venho com base nos dados aqui do YZ, opinar sobre a pergunta do tópico ;x

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?

Após avaliar as estatísticas aqui do Yuri Zone, andei percebendo que os tópicos mais acessados, são aqueles com conteúdos mais 'adultos', tópicos como os de Kuttsukiboshi(tanto OVA 1 quando 2), Shoujo Sect, F3, receberam muito mais acessos que os demais tópicos de resumos. Sério, só os de Kuttsukiboshi, nos renderam aproximadamente 2 mil acessos até agora População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 3584060080

Que o pessoal prefere muito mais hentai a romance, digamos que é evidente, mas a pergunta que non quer calar é: "Quem anda acessando?"
Anteriormente postei que poderia ser os boys e as gurias, em proporções semelhantes e a cada dia que passa, isso vem se tornando mais evidente, ao menos pra mim -qq
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySeg Ago 06, 2012 11:48 pm

Entendo amor...


A voz do povo é a voz de Zeus e pelo visto a perversão tá no meio, então devo voltar minhas atenções a produção de coisas safadenhas População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 3072420091

- Oh yes! Oh yes!
[Projeto dê um "Oh yes!" no Yuri Zone]
Participe! Envie suas dicas pervas e experiência pervetidas no mundo otaku. População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 2655683937
Mostre que existe uma aura pink dentro de você ^.^
Até mais pessoal o/
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyTer Ago 07, 2012 4:03 am

Estou extremamente com medo dessas coisas o.O


População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 2397556220

Hentais ainda me dão cólicas! População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? 1001261980
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Nezumi
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 4
Idade : 29
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyQua Ago 08, 2012 12:37 am

Eu concordo com a Moe, de que é a junção dos garotos e das garotas nos conteúdos "adultos", ainda mais por que, as meninas agora estão saindo do tabu de não ver essas coisas mais adultas, talvez por isso o grande número de acessos. (?)
Ir para o topo Ir para baixo

jbiel88
Curioso
Curioso

Masculino Mensagens : 9
Idade : 35
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySex Fev 01, 2013 3:37 pm

Love-sama escreveu:
É uma tese a se pensar, porém o público para Hentais conta também com "os tarados de plantão". É só colocar a palavra Hentai ou a letra "H" que o pai Google (pai de santo) se encarrega do resto. Calma, não estou defendendo a honra da pureza feminina (se bem que sou pura), estou relembrando que números não deva afirmar o sexo de quem clicou e que devido a cultura geral os boys em sua maioria não sabem lidar com romantismo por isso os hormônios em ebulição prevalecem. Dentro desse número expressivo ainda teremos os curiosos atraídos pelo Hentai ou "H", ou seja, qualquer ser vivo além de yuris. No final das contas nós yuris puras somos uma parcela pequena ofuscada nessas estatistias.
Olha eu so muito menino,eu sei que gostar de um bom manga de romance nao vai mudar a minha masculinidade.Ate agora nao vi uma pessoa que se dizia ser menino nesse forum.XD,ou qualquer outro dedicado ao mundo shoujo.

Isso e muito mas cultural do que estatisticas.No Japão a homessexualidade entre meninas e meninos adolescentes nao e vista como algo abominavel,porem acredita-se que isso e um experiencia passageira que se deve ser encarada como amadurecimento pessoal do individuo.Coisa que muitas vezes nao e vista aqui no Brasil ou em outros paises ocidentais.Nesse ponto os adultos são mais tolerantes esse tipo de coisa no Japão do que aqui.Se um pai ou uma mae verem isso aqui,que seu/sua filha esta com um amiguinho do mesmo sexo mostrando sua genitalia ja ficam preucupados do porque eles estariam fazendo aquilo,se verem sua filha com outra menina namorando ja abomina ela,e o que acontece a maioria das vezes.Claro que e dificil aceitar como pai,mae, afinal a criaram para que a ela constituissem uma familia assim como seus pais assim fizeram.Mas nesse sentido do ponto de vista cultural fazem que em certos lugares esses conteudos sejam mais acessiveis e baixados do que muitos outros,porque nao existe tabu para esse conteudo expecifico.Entao e perfeitamente normal que nao seja baixado muito no seu blog.Muita gente nao baixa por puro preconceito achando que so pq tem um romance aqui outro ali vai ter sua masculinidade ameaçada coisa que nao tem nada ver.Certos tipos de anime tem um publico muito especifico tabem por puro preconceito.

Escrevi um livo U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Marrie
Anne Marrie
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 157
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySáb Fev 02, 2013 10:22 pm

jbiel88 escreveu:
Olha eu so muito menino,eu sei que gostar de um bom manga de romance nao vai mudar a minha masculinidade.Ate agora nao vi uma pessoa que se dizia ser menino nesse forum.XD,ou qualquer outro dedicado ao mundo shoujo.

Isso e muito mas cultural do que estatisticas.No Japão a homessexualidade entre meninas e meninos adolescentes nao e vista como algo abominavel,porem acredita-se que isso e um experiencia passageira que se deve ser encarada como amadurecimento pessoal do individuo.Coisa que muitas vezes nao e vista aqui no Brasil ou em outros paises ocidentais.Nesse ponto os adultos são mais tolerantes esse tipo de coisa no Japão do que aqui.Se um pai ou uma mae verem isso aqui,que seu/sua filha esta com um amiguinho do mesmo sexo mostrando sua genitalia ja ficam preucupados do porque eles estariam fazendo aquilo,se verem sua filha com outra menina namorando ja abomina ela,e o que acontece a maioria das vezes.Claro que e dificil aceitar como pai,mae, afinal a criaram para que a ela constituissem uma familia assim como seus pais assim fizeram.Mas nesse sentido do ponto de vista cultural fazem que em certos lugares esses conteudos sejam mais acessiveis e baixados do que muitos outros,porque nao existe tabu para esse conteudo expecifico.Entao e perfeitamente normal que nao seja baixado muito no seu blog.Muita gente nao baixa por puro preconceito achando que so pq tem um romance aqui outro ali vai ter sua masculinidade ameaçada coisa que nao tem nada ver.Certos tipos de anime tem um publico muito especifico tabem por puro preconceito.

Escrevi um livo U.U

Tipow, escreveu tanto e ñ consegui entender nada do que vc falou, muito confuso .-. a opinião da Love eh muito mais parecida com a minha .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariya Sama
Mariya Sama
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 434
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyDom Fev 03, 2013 9:12 pm

Hum....interessante esses dados, isso prova que aos poucos os garotos estão começando a gostar de hentai yuri sem medo de serem taxados de pervertidos, punheteiros, etc

E as moças estão assumindo que gostam de hentai yuri também sem medo de serem taxadas de garotas de programa.

Eu não vejo mal em ninguém gostar de hentai, taxar de pervo[a] que quem gosta disso é idiota, sério, eu adoro shounen mas prefiro shoujo, algum problema nisso?

Nenhum, basta apenas as pessoas deixarem os preconceitos de lado e aceitarem as pessoas gostarem de hentai e pronto ;)

Sobre lolicon eu não curto esse gênero mas respeito quem gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySeg Fev 04, 2013 1:27 am

Olha eu aqui outra vezzzz

Tipo sendo franca, para que alguém quer ver sexo explicito se não for pra brincar? Na boa não tem lógica qualquer ser humano normal {fã de Yuri} vendo Orange ou um Yuri mais lol vai ficar digamos mais animado e infelizmente quem já teve envolvimento com alguém e que esteja solteiro só sendo mto hipocrita pra falar que não fica ''emocionado'' com tdo aquilo e se é pra falar na lata, vamos lá. Quem aqui nunca se sentiu excitado vendo alguma cena mais picante? ahh vá eu baixo orange e nem ligo u.u

Ok sobre a pergunta Romance vs. Hentai... para mim, eu prefiro algo como Sasameki Koto, Kannazuki e SP!, mas isso não impede de eu falar que acho lindooooo Shoujo Sect e Sono Hanabira, o diferencial desses dois para outros vários é que há Romance dentro do 'hentai' e tanto os flaps de plantão qnto as criaturas kawaiis ficaram felizes e podendo ser usado de formar diferentes pela mesma pessoa [tipo eu, mas enfim...] não sou um flap e não sou kawaii sou oq dá na telha, na hora que dá na telha. Eu quando vi Stainless Night queria namorar uma androide futanari o.O tentem explicar isso??? É o romance que faz a diferença tudo com sentimento é melhor.



nota.: levei em conta que hentai é orange no que tentei explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
junirorkun
junirorkun
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Idade : 28
Respeito às regras : 75%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySáb Dez 21, 2013 5:22 am

Eae pessoas hehe eu sou novo no fórum na verdade acabei de me cadastrar conheci o s2-Yuri semana passada e entrei hoje no fórum achei legal ter um lugar para falar de Yuri sem que me achem estranho ou perguntem se eu sou gay oque é estranho por que tipo eles podem ver o porno caseiro entre garotas deles e eu não posso ler meu manga o.O [Não me levem a mal não tenho nada contra Homossexuais e.é]
Bom sobre o tópico, eu sou homem e prefiro os Românticos como o Kase-san principalmente se tem Drama no meio tipo Citrus e Kimi Koi Limit sei la a algo na relação das meninas que me atrais de mais  *-----*
Na verdade eu nem mesmo leio os H-Manga só os Doujinshi mesmo mas bem as vezes!
OBS: Sempre me emprisiono como tem bastante garotas que gostam de Yuri eu sem achei que poucas liam assim como poucos garotos gostam de Yaoi.
OBS2: Desculpa por fazer um Post meio que duplo com apresentação e respostas Hehe XD
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptySáb Dez 21, 2013 6:04 pm

Sem problemas juniorkun ;D
Caso queira se apresentar 'de vez (-q)', sinta-se a vontade para criar um tópico na nossa área de apresentações /o/

Verá que aqui no nosso fórum há bastante meninos, mas a grande maioria é meninas -q
Falamos abertamente sobre esses assuntos (yuri, lésbico, hentai, ecchi e etc) no chatbox da página principal, sem discriminação -q skaopskaposka'
Caso queira falar com a galera, estamos online no chat geralmente a noite ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Team Rocket
Team Rocket
Shoujo
Shoujo

Masculino Mensagens : 39
Idade : 27
Respeito às regras : 75%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyDom Dez 22, 2013 4:40 pm

Eu gosto dos dois mas prefiro Hentai, afinal sou homem
Mas curto bastante romance também (Alem disso meu anime yuri favorito é Strawberry Panic que tem muito romance)

junirorkun escreveu:
Eae pessoas hehe eu sou novo no fórum na verdade acabei de me cadastrar conheci o s2-Yuri semana passada e entrei hoje no fórum achei legal ter um lugar para falar de Yuri sem que me achem estranho ou perguntem se eu sou gay

Seja bem vindo, divirta-se ae, eu ri nesta parte, não faz sentido cara vc ser chamado de gay por gostar de Yuri, eu adoro Hentai Yuri porque eu não quero ver pinto, o mesmo acontece com porno lésbico
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.poketeck.com/
Ichinose
Ichinose
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 185
Idade : 25
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyTer Dez 24, 2013 3:38 pm

Eu não li os comentários das outras pessoas então não sei se alguém já falou isto, então passo a repetir:
Romances × Hentai, quem será o vencedor? Na verdade, eu acho que tem um grande empate. Todos gostamos de uma história certa do anime, coisa que ás vezes um Hentai não nos proporciona. Já os romances, levam-nos a entender o porquê de uma se apaixonar pela outra, e etc. O hentai liga apenas para a relação física. Bem que ás vezes dá aquela vontade de ver um Hentai como Shoujo Sect, e Sono Hanabira, mas o ideal acho que seria uma junção dos dois. Seria super fofo né? e.e Cenas picantes na hora certa, e puro romance e drama nas horas restantes. É disso que todas precisamos. Mas enfim, o que eu quis dizer, afinal é que eu sou apaixonada por ambos e acho que muitas pensam do mesmo jeito que eu. u.u Ou seja, um empate entre Romance e Orange. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Aniel
Aniel
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 279
Idade : 44
Respeito às regras : 100%

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? EmptyTer Jan 21, 2014 5:21 am

Team Rocket escreveu:
..., eu adoro Hentai Yuri porque eu não quero ver pinto, o mesmo acontece com porno lésbico
as vezes leio uns negócios q me dão leg no cérebro o.õ

Ichinose escreveu:
Romances × Hentai, quem será o vencedor? Na verdade, eu acho que tem um grande empate. Todos gostamos de uma história certa do anime, coisa que ás vezes um Hentai não nos proporciona. Já os romances, levam-nos a entender o porquê de uma se apaixonar pela outra, e etc. O hentai liga apenas para a relação física. Bem que ás vezes dá aquela vontade de ver um Hentai como Shoujo Sect, e Sono Hanabira, mas o ideal acho que seria uma junção dos dois. Seria super fofo né? e.e Cenas picantes na hora certa, e puro romance e drama nas horas restantes. É disso que todas precisamos. Mas enfim, o que eu quis dizer, afinal é que eu sou apaixonada por ambos e acho que muitas pensam do mesmo jeito que eu. u.u Ou seja, um empate entre Romance e Orange. u.u

Pegando a lógica da Ichinose, a mistura dos dois é o ideal, mas já existe com o nome de orange.
Creio q tópico esta equivocado, porque hentai consiste na relação entre pessoas de sexo oposto, já romance ocorre em quaisquer relacionamentos, sendo assim escolho romance. Se o tópico era sobre H-yuri especie de orange picante com boys entre as meninas, tô fora dessa orgia o que resta apenas o orange~ romance e sexo no mesmo lugar.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty
MensagemAssunto: Re: População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?   População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

População Yuri em geral prefere muito mais Hentais a Romances?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Girl Friends
» [Galeria] A arte fascina até na sua mais simples produção.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Universo Yuri :: Parcerias/Divulgue Aqui :: S2 Yuri-