Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Madoka Magika [+18] EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Madoka Magika [+18] EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Madoka Magika [+18] EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Madoka Magika [+18] EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Madoka Magika [+18] EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Madoka Magika [+18] EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Madoka Magika [+18] EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Madoka Magika [+18] EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Madoka Magika [+18] EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Madoka Magika [+18] EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Madoka Magika [+18] EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Madoka Magika [+18] EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Madoka Magika [+18] EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Madoka Magika [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyQui Mar 01, 2012 4:30 pm

Madoka Magika [+18] Madoka10

Mahou Shoujo Madoka Magica (ou) Puella Magi Madoka Magica
2011 (TV) 12 episódios
Tema: Colegial, Drama, Fantasia contemporânea, Fantasia, Horror, Magia, Mahou Shoujo, Seinen, Tragedia, Vida escolar
Produção: J.C. Staff
Direção: Shinbou Akiyuki, Miyamoto Yukihiro


O enredo gira em torno de Kenema Madoka, ao que tudo aparenta, ela é uma estudante normal da oitava série até o momento de um estranho encontro associado aos seus sonhos. Confusa com esse encontro (coincidência ou destino?), a história vai envolvendo Madoka a um mundo onde garotas mágicas duelam com seres bizarros chamados de bruxas sob a desculpa de proteger a humanidade e seus entes queridos, mas para obter essas ropinhas fofas e tais poderes é preciso aceitar um contrato em que você realizar um desejo em troca de ser uma combatente mágica... Huum! Acho que tem mais alguma coisa ai. Bom, deixarei com que vocês confiram o que seria esse algo a mais.

Madoka é o anime do momento e pelo visto um marco para evolução do que chamamos de animes mahou shoujos. Com cenários bizarros, vilões medonhos, e meninas decapitadas, o anime mistura magia fofa e horror com uma facilidade maravilhosa, valorizando a qualidade da história e a atuação de cada personagem. Esse trabalho demonstra que a produção comercial também pode trazer bons enredos e quebrar muitos clichês conquistando fãs com inovações, por isso Madoka ganhou popularidade tão rápida com sua extrema qualidade. É de causar inveja a muitos autores (já existem trabalhos com base em Madoka). O yuri é sugestivo entre Madoka e Akemi Homura, algo tão interessante que na primeira cena o autor já deixa claro a conexão entre elas através do sonho de Madoka onde Homura esta em um mundo bizarro, lutando sozinha (mó fodona Homuraaa! \o/), pena que não teve beijo pois a Homura fez tanto por merecer. Desejos a parte, agora é com vocês. Bom anime ^.^


Madoka Magika [+18] Madoka12
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySex Mar 02, 2012 11:33 pm

Madoka e Akemi eh shoujo-ai puro,yuri msm eh Sayaka e Kyoko Madoka Magika [+18] 595022058
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySáb Mar 03, 2012 12:17 am

Yagami escreveu:
Madoka e Akemi eh shoujo-ai puro,yuri msm eh Sayaka e Kyoko Madoka Magika [+18] 595022058
A sugestividade entre Madoka e Akemia é mesmo um shoujo ai, mas Sayaka e Kyoko também. Não sinto firmeza nas cenas entre elas para classificar como yuri, a não ser que seja uma DR quela luta entre elas. Madoka Magika [+18] 2397556220
Ir para o topo Ir para baixo
Ceci
Ceci
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 24
Idade : 38
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySáb Mar 03, 2012 11:14 pm

Adorei esse anime!! Pra mim, é um dos melhores da atualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyTer Jun 26, 2012 5:40 pm

Meu anime favorito, claro que tenho que deixar minha marquinha aqui >.<.....
Revolucionário...intrigante...cada ep. era um aperto no coração...vontade de matar o Kyubey até o ep final u.u...(depois deu pra compreender ele).
Eu realmente não gostava desse tipo de anime...mas esse aqui entrou no meu coração u.u...
Cada ep...te prende...te anima...te faz chorar..rs e o sonho que você tinha de ser uma mahou vai por água a baixo =x.
Indico para todos...mas tenham coração forte...é impressionante como a história se desenvolve...e te faz apegar-se a todas elas..
Bom falando sobre o YURI...ao meu ver....não teve entre a Kyoko e a Sayaka...ficou claro q era só amizade^^...AMIZADE...¬¬''...Se quiser que eu prove só falar u.u...

Mas entre a Homura(vou casar com ela u.u) e a Madoka teve sim...ficou bastante claro...visivel...em todos os aspectos...principalmente em relação a (minha esposa) Homura...os sentimentos dela... OMG OH LORD! Madoka burra..eu teria agarrado *-*

Enfim...é pra mim, o melhor anime do gênero xD...

Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyDom Jul 08, 2012 4:38 am

ushi-chan escreveu:
Bom falando sobre o YURI...ao meu ver....não teve entre a Kyoko e a Sayaka...ficou claro q era só amizade^^...AMIZADE...¬¬''...Se quiser que eu prove só falar u.u...
Isso diz nd,ficou explicito nd entre elas nem entre HomuMado mas dah pra deduzir bem que há yuri nos 2 casos Madoka Magika [+18] 3128820048
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyDom Jul 08, 2012 12:51 pm

Yagami escreveu:
Isso diz nd,ficou explicito nd entre elas nem entre HomuMado mas dah pra deduzir bem que há yuri nos 2 casos Madoka Magika [+18] 3128820048 [/color]

Na verdade entre a HomuMado, houve sim...podemos até comprar elas com a Eila e a Sanya do Strike Witches...só faltou o beijo...

Eu ainda me pego a pensar....coitada da Mami..AHSUASHASUH' é a forever alone do anime...
Ir para o topo Ir para baixo
LarissaZanette
LarissaZanette
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 19
Idade : 29
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyDom Set 23, 2012 1:39 pm

Teeerminei de ver hj esse anime e... OMG Madoka Magika [+18] 3152615868

Só foi uma pena q não teve beijoooo, tava merecendo Madoka Magika [+18] 140116777


sabe q eu vi yuri nos dois casos, tanto com Sayaka e Kyoko, quanto com Madoka e Homura, mas no caso das duas primeiras, podia ter sido um pouco mais desenvolvido isso...
Tadinha da Mami, é minha favorita no negocio e morreu cedo e forever alone T-T

anyway, não sou de gostar desse tipo de anime, mas esse foi demais demais Madoka Magika [+18] 3864289797
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyDom Set 23, 2012 7:09 pm

tambem nn gostei do que houve com a mami, mas acho que deu uma pitada a mais na historia. PPM e explendido e fenomenal.
tudo se encaixando, e nada em branco. e o filme vai ser para dar o fechamento sobre a kyuuuuuuuubeiii(eu quero um pra mim).


p.s usar net de cel, e tenso d+.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyDom Set 23, 2012 11:50 pm

Ano que vem a disputa será acirrada entre Sailor Moon que foi o mahou shoujo de sucesso dos anos 90 e Madoka que eh o atual Madoka Magika [+18] 980181419
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
LarissaZanette
LarissaZanette
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 19
Idade : 29
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySeg Set 24, 2012 10:07 am

Citação :
tambem nn gostei do que houve com a mami, mas acho que deu uma pitada a mais na historia. PPM e explendido e fenomenal.
tudo se encaixando, e nada em branco. e o filme vai ser para dar o fechamento sobre a kyuuuuuuuubeiii(eu quero um pra mim).


p.s usar net de cel, e tenso d+.

Vai sair filme? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Korra
Korra
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 869
Idade : 35
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySeg Set 24, 2012 2:28 pm

LarissaZanette escreveu:


Vai sair filme? *o*

Lary, informação completa aqui: https://yuri-zone.forumeiros.com/t227-madoka-magika-previsoes-dos-filmes

Se não me engano, agora em outubro sairá os dois dos 3 filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyTer Set 25, 2012 8:37 am

Paan escreveu:
Se não me engano, agora em outubro sairá os dois dos 3 filmes.
O último que eh o mais esperado se ñ me engano soh ano que vem Madoka Magika [+18] 1416650876
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyTer Set 25, 2012 4:15 pm

mas ira sair u_u vereiii sem falta *-*

homura sua linda ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyQua Set 26, 2012 4:10 am

Nyan eu verei tds,teh msm os 2 1°s msm sendo recapitulações do anime e ainda vou viciar minha pandinha uke na série Madoka Magika [+18] 2741317649
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySáb Set 29, 2012 12:04 pm

tao bom ver o senpai apaixonado.
Avise que a Homura e minha *-*(Morenaaaa eu quero so vc)
Nao tem quem nn vicie nesse anime, e no manga.
Ainda quero o "de olhos vermelhos de pelo branquinho..." pra mim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyDom Set 30, 2012 1:18 am

Nya eu achava que eu nunca mais iria estar assim,ela certamente vai preferir a Madoka ou a Kyoko,o mangá pode ter vindo dps mas eh tão bom qt o anime Madoka Magika [+18] 3152615868
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySeg Out 01, 2012 4:09 pm

Sim sim, mas mangá vc entende com mais calma.
Okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Homura está proibida *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySeg Out 01, 2012 5:25 pm

Nem li ainda pois sei que cedo ou tarde alguma editora o lançará aqui no Brasil,hj em dia qqer titulo(infelizmente com os yuris isso teh hj ñ mudou) sai por aqui Madoka Magika [+18] 980181419
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySáb Out 06, 2012 12:44 am

Eu ja li, chorei u_u
Muiiiiiiiitoooooooo showwwww!!!
Mas fico no aguardo tambem que nem voce.
Ir para o topo Ir para baixo
Bekka
Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyDom Out 14, 2012 4:33 pm

Estou apaixonadíssima pela Homura! Impossível não ficar, creio eu que todos vão concordar com isso.. rs

Eu sou do tipo que me apaixono por esses animes assim.. personagens que dão o sangue por outra pessoa.. ai.. me imagino logo lá! Ain que tudoo.. alguém como a Homura toda linda daquele jeito fazendo aquilo por mim.. Madoka Magika [+18] 3864289797 uahahuhuaahu..

Achei lindo! Desde a trilha sonora (baixei e tudo pra ouvir..).. simplesmente tudo lindo e confesso que de vez em quando surgiu umas lágrimas, principalmente lá pro fim do anime..

Estou animadíssima com o filme! Que lancem logo!

Um dos melhores, ou talvez o melhor anime que eu já vi! Madoka Magika [+18] 3563192455
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptySeg Out 22, 2012 11:08 pm

Essa pessoa acima é a Roberta? Fala sério se for, não roube minha Chikane! Se não for... mals ai divido o cabelo dela c vc XD

Gente a Homura é uma linda <3, mas desse anime, minha preferida é a Kyoko, quem diria que as pessoas que menos damos por elas, são umas das mais nobres? quero ser como a Kyoko [tirando a parte meliante dela]
Ir para o topo Ir para baixo
Bekka
Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyTer Out 23, 2012 1:06 am

Bia, vai dormir, vai.. tsc
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyTer Out 23, 2012 9:00 am

Ok, e guerra pela Homura? u_u'
Tenho minhas katanas u_u...tsc
O anime, e perfeito. As personagens sao muito complexas, intrigantes. So que a Homura e mais. E para mim, e uma das melhores personagens que ja vi. E nem e pelo sangue que ela da pela Madoka, e sim pela personalidade dela. u_u e ela e menhaaaa :@ *ouvindo barulho de arma engatilhando*
Ir para o topo Ir para baixo
Korra
Korra
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 869
Idade : 35
Respeito às regras : 100%

Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] EmptyQui Out 25, 2012 9:42 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homura ta sendo disputada?!
E nada de levantar a .40 para a Homura Madoka Magika [+18] 2655683937
que tal chamar a Homura para uma coisa a três??? Madoka Magika [+18] 1736730825
kkkkk (zuando)


quero ver o Filme T.T
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Madoka Magika [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Madoka Magika [+18]   Madoka Magika [+18] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Madoka Magika [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Mahou Shoujo Madoka ☆ Magika
» Homura Akemi - Anime Madoka
» Madoka Magica ganha novo mangá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-