Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Strawberry Panic! - Página 2 EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Strawberry Panic!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2012 10:08 pm

Vem as duas brigarem pela Shizuma, que encaro geral... Deus sairei arrebentada y.y
Ir para o topo Ir para baixo
Bekka
Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2012 10:12 pm

Sairá arrebentada mesmo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2012 10:56 pm

Eu luto jiu:x, te levo pro chao e bye bye. A Bekka chega na voadora na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Bekka
Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2012 11:44 pm

Exato! Chego na voadora e quebro narizes! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Korra
Korra
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 869
Idade : 35
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 12:24 pm

Que tal eu dividir a Shizuma em Pedaços? Strawberry Panic! - Página 2 1873941059
Cada uma ficará com um pedacinho
Ir para o topo Ir para baixo
ATIS
ATIS
Shoujo
Shoujo

Masculino Mensagens : 129
Idade : 36
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 12:56 pm

Hahahaah Adoro o jeitinho "delicado" da Pann resolver pendengas...
FATIA A SHIZUMA !
****e manda a presidente de Le Rim pra mim ***
Strawberry Panic! - Página 2 3864289797 hahahahhahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Nov 16, 2012 7:31 pm

Amorrrr, vc tera que dividir Shizuma, Homura, Chikane, Saeko, entre outras.
Melhor nn sujar suas lindas maos, deixar a Shizuma pra mim :x(assinei minha morte)
Ir para o topo Ir para baixo
Unholy
Unholy
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Masculino Mensagens : 287
Idade : 29
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 1:50 am

Shizuma, brigar por pouca coisa.... XD

Mas se alguém tentar tocar na minha Yaya-sama, juro q rola cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 9:45 am

TSc podes Crerrrr Unholy vc esta certo, vendo de fato sou super mais a Ya Ya e a Tomoe.

Shizuma n eh pouca coisa! Pelo contrario kkkk so a Nagisa a vazia consegue, magina uma pessoa imponente tipo a Amane ou a Ya Ya c a Shizuma? N ia dar bom, pancadaria e puxões de apliques por Strawberry Panic! Mas seja justo a Shizuma eh linda, mas apenas isso o.O






Nota:. Ninguém quer a Tomoe, estou tomando posse ja que a Ya Ya ja tem dono u.u
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 12:58 pm

Acho a Amane muitoooo retarda -.-'

Mas a Nagisa é realmente vazia...
Ir para o topo Ir para baixo
Bekka
Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 2:31 pm

Eu gosto da Amane '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 3:44 pm

Amane nn tem personalidade, é moldada pelos outros e por uma imagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 5:32 pm

Amane eh sem sal Ushi, mas acho q se fosse preciso ela tomaria uma atitude em relação a proteção da Uke dela. Porém a Shizuma tem mais moral q a Amane u.u

Na verdade a Shizuma paga de gostosa do anime, mas concordo que o BOM de SP! N eh o casal principal... Sei lá fã da Ya Ya e Tomoe.


Ps. ATÉ A KAORI tem mais ziriguidum q a Nagisa. Ela so eh uma fofinha linda, apenas de resto, n tem amor próprio D: eu ficaria c a Tomoe se a Shizuma n fosse um pecado de anime. (666)
Ir para o topo Ir para baixo
Bekka
Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 8:50 pm

Shizuma minha u.u
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 9:35 pm

Pode ficar com a Shizuma, tenho algo mais interessante em mente u.u


Fiquei chateada, porque a Hikari devia ter ficado com a Ya ya. Mas as vezes é assim, a pessoa cuida, trata bem, faz de tudo e no final acaba recebendo as costas da pessoa que gosta.
Passei a odiar a Hikari por isso.

Amane é uma inútil no anime todo ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 11:32 pm

Deixa a Amane bixa má, por isso as pessoas tem medo de vc One Sama u.u



Oq me deu raivinha foi a Shizuma no ULTIMO, ULTIMO ep fazer aquilo ¬¬' segura a bagaça do anime tdo e vai fazer aquilo no ULTIMOOOOOOO aff





Tomoe vc é a mais linda <3 >Tomoe e Ya Ya vs Shizuma e Amane = INJUSTIÇA


U.U
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 2:54 am

Não seria Tamao? '-' HUshsuahasuashuash
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 8:35 pm

Ela já está feliz de eu escolher ela ainda tenho de lembrar o nome com total certeza? u,u
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 11:34 pm

ok, ok...Não está mais aqui quem falou u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 1:29 am

Uma curiosidade na série são algumas palavras de origem francesa assim como algumas atitudes e costumes na escola. Essas palavras remetem muito sobre a igreja, religião, entretanto não acabam influenciando na história. Ex.: Etoile

ATENÇÃO! Peço que para enriquecer as áreas sobre animes foquem seus comentários na série e não em assuntos aleatórios, a partir >> desta postagem << serão removidos sem aviso. Obrigada pela compreensão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 12:01 am

1) Uma coisa que me deixa meio bolada com SP! é que WOW é a escola dos meus sonhos, tipo TDAS as alunas são lesbicas /o\ ~essas horas que eu queria ser um anime~ tipo ok é um anime, mas não é coerente, dai fala: Mas não é para ser coerente O.o' ok mas o universo de SP! quer retratar normalidade a vida e cotidiano as personagens... com essa pequena obs o/ tá né...
Tipo Kampfer, as alunas tdas viraram lesbicas qndo a Natsuru entrou na escola, tá que até eu viraria hetero por ela .-. [não tem mta logica essa frase enfim] ou Marimiti tdas as alunas caem de amor pela Sachiko, ou a odeiam por inveja '-'... estranho esse universo unilateral de SP! Mas isso graças a deus é um colirio, é o anime totalmente yuri q penso nesse momento

2) Outra questão, essa me deixou revoltada de fato, não sei se entra no setor spam isso, mas alguém poderia me explicar porque a Tamoe e a Ya Ya acabaram solteiras quando que a Shizuma e a Amane não? Juro que se fosse para eu rever SP! hj sabendo do final, não o faria, por ser tão incoerente. Dai falam, "mas a Shizuma é uma traumatizada" isso é motivo dela fazer oq fez? Sentimentalmente em relação as outras alunas? Estava falando hj mais cedo que o Kyubei que em tese é um antagonista ainda consegue ser menos mau que a Shizuma. Gostaria que alguém me desse um novo olhar arrespeito dela, por que tirando a sua conduta SP! é maravilhoso, e só falta isso para esse anime entrar em um dos tres primeiros lugares do meu top 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 12:44 am

Sério... O que dizer desse anime? Tem tantas coisas que gosto, uma delas é não ter homens. MUAHAHAHHA Strawberry Panic! - Página 2 1487866497

Outra, é que não fica tudo em torno do casal protagonista, também tem os secundários que eu gosto muito, acho a Hikari muito fofa com a Amane por elas serem bem diferentes mesmo. O que me entristece é a pobre Tamao ficar forever alone, q triste... Mas fora isso o anime sempre será o clássico yuri e todos que estão começando a conhecer o gênero devem assistir pelo menos uma vez, é uma ordem! Strawberry Panic! - Página 2 3221823371 Hahahaha

PS: Cuidado quando estiver andando por aew Shizuma, indefesa nas noites escuras... Hehehe
Strawberry Panic! - Página 2 3286295906
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySáb Fev 16, 2013 5:21 am

Kim escreveu:
Sério... O que dizer desse anime? Tem tantas coisas que gosto, uma delas é não ter homens. MUAHAHAHHA Strawberry Panic! - Página 2 1487866497

Outra, é que não fica tudo em torno do casal protagonista, também tem os secundários que eu gosto muito, acho a Hikari muito fofa com a Amane por elas serem bem diferentes mesmo. O que me entristece é a pobre Tamao ficar forever alone...

PS: Cuidado quando estiver andando por aew Shizuma, indefesa

Não ter homens em um colégio interno é de boa, agora todas serem lesbicas é meio bezonho, adoro os outros casais, mas ta ai um que eu acho totalmente tosco Hikari e Amane... Hikari é tão desnecessaria ao mundo que a Yaya [tem meu respeito essa testuda LINDA] vai nela e a loira aguada é tão UKE que não é capaz de dizer não ahhh vá... Amane eternamente montada no cavalo, e as pernas dela nem doem claro super util ao anime... Na boa, elas so servem pra deixar o povo louco pela Yaya <3 que fala sério acaba mto melhor q se terminasse com a Hikari...

Tamao... Antes só do que mau acompanhada tipo ela ficaria com a Nagisa.. Ah claro, me de um biscoito de agua e sal que é mais excitante. Então Tamao vc será a melhor de SP! junto com a Yaya o/
Ir para o topo Ir para baixo
HeyLilih
HeyLilih
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 12
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2013 3:23 am

O anime não é perfeito porque a Yaya não ficou com a Hikari, mas eu ficaria com a Yaya de boa u.u Mas eu quero a Shizuma pra mim D:


E os Ships? HAHA vi uma Foto e um gif que shiparam a Shizuma com a Chikane. lol!

Mas num todo, SP é um anime muito bom, com uma ótima historia, mesmo tendo algumas cenas quentes, ele não se torna vulgar, o que é muito importante pra quem não quer assistir aquele Hentai escroto.


Strawberry Panic! - Página 2 766302424




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromoca.tumblr.com
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2013 2:27 pm

Hentai escroto ninguém merece mesmo -q
Aquela coisa mais que forçada, tipo: "- Oi!" "- Oi!" "sexo" Strawberry Panic! - Página 2 160983326
Cadê os sentimentos? -qq

Mas enfim, SP é um clássico justamente por esse fator, mescla diversos fatores como romance, drama, interações interpessoais e mesmo assim, é super fofo Strawberry Panic! - Página 2 3167858558
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Strawberry Panic! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Strawberry Panic!   Strawberry Panic! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Strawberry Panic!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Strawberry Panic!
» Strawberry Panic!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-