Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Compartilhar e conquistar! EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Compartilhar e conquistar! EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Compartilhar e conquistar! EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Compartilhar e conquistar! EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Compartilhar e conquistar! EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Compartilhar e conquistar! EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Compartilhar e conquistar! EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Compartilhar e conquistar! EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Compartilhar e conquistar! EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Compartilhar e conquistar! EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Compartilhar e conquistar! EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Compartilhar e conquistar! EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Compartilhar e conquistar! EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Compartilhar e conquistar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyub
Kyub
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 56
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Compartilhar e conquistar! Empty
MensagemAssunto: Compartilhar e conquistar!   Compartilhar e conquistar! EmptyQui Jul 19, 2012 11:28 am

Já tinha pensado nisso faz um tempo, mas realmente não sabia por onde começar. Pensei se não seria uma boa fazer isso no Yuri Private, mas acho que aqui será melhor pra abarcar o pessoal. Para todos os casos, a gente redireciona o galerê. Compartilhar e conquistar! 2655683937

Então você se pergunta qual é a finalidade deste tópico, aí eu entro em cena e te respondo:
Basicamente, irei dividir com o pessoal todos os possíveis sites, programas, cheats ou o que quer que seja pra quem tem interesse em caçar mais profundamente os animes e mangás do gênero yuri, aprender/ter uma noção sobre edição de imagens, dicas de tradução dicionário japonês, etc ou compartilhar algum link morto há seculos que ninguém acha nem por meio de mediunidade.

Provavelmente postarei uns bem batidos, mas é tudo uma questão de ponto de vista e saber usar a ferramenta da forma correta -não que eu saiba usá-la, ainda tô longe disso. Ou seja, esse tópico mais servirá para recolhermos material e divulgar para as futuras espécies amantes do gênero yuri -porque o yaoi já teve muiiiito espaço e merece extinção. Compartilhar e conquistar! 1736730825

Como não quero que seja só eu a TENTAR contribuir com algo -provavelmente já existente-, gostaria que todos pudessem ajudar. O próprio nome do tópico já diz tudo: Compartilhar e conquistar!
Quero os brazukas mais unidos e também extirpar essa coisa de grupos que acabam fazendo tudo individualmente. Até porque, a graça do FANsubbing é: Quanto mais gente, melhor! Afinal, estamos unidos por um mesmo ideal, não é? Compartilhar e conquistar! 2982981556

Vejamos, eu tenho uma pasta separada e que talvez seja útil para quem nunca ouviu falar -ou se já ouviu, não foi mais a fundo -, de ótimos sites para buscar raws. Um deles, ótimo por sinal, é o Yamibo (Japonês/Tailandês/Chinês). Ele é o fórum chave para raw-hunters, principalmente as magazines Yuri Hime, "S, "WildRose, Hirari, Tsubomi, Comic Rex, etc.
Para que a busca seja bem sucedida, é necessário estar cadastrado. E para tal, eu indico esse maravilhoso tutorial da Ichigo Yuri de como fazer o cadastro, e ainda que você não entenda de inglês, não acho que seja ruim se acompanhar as imagens. Compartilhar e conquistar! 2124372360

Um outro fórum muito bom é o HongFire. Lá você acha até tópico brasileiro se procurar bastante. Há uma área própria para aqueles que estejam procurando pessoas para ajudarem com traduções e edições, bem como raw-hunters ou dúvidas relacionadas a scripts de enconders. Aliás, lá você pode achar uma boa penca de raws dos mais diversos mangás e animes. Também é necessário fazer o cadastro para tirar o máximo de proveito do local e, assim como no Yamibo, é aconselhável fazer a procura do seu material a partir do nome original do mesmo (que pode ser em romaji ou ocidental-tá certo? Compartilhar e conquistar! 160983326 ).

Não podia esquecer daquele que tem se tornado a menina aos olhos de qualquer um que esteja em busca de raws, nóticias de novos lançamentos, ajuda na correção de traduções (do japonês) ou formar uma galerinha pra traduzir determinado material ~ Sim, estou falando do Yuri Project. Ele sem dúvida é um dos melhores locais para se interagir com outras pessoas apaixonadíssimas pelo gênero. O site pode parecer um pouco confuso de primeira, mas com o tempo isso muda -eu ainda o acho confuso. Compartilhar e conquistar! 3774598187
Nesse site você acha pessoas que fazem tradução aleatório de vários mangás, mas que não tem linkagem alguma com grupos, é apenas um trabalho individual. Na verdade, acho que a única coisa "não-solo" que essas pessoas fazem é o pedido de "revisão" das suas traduções nos tópicos aleatórios do site. Aliás, se um dia você for lá atrás de coisa pra traduzir pro nosso idioma, seria legal se você desse os créditos pela tradução inicial e avisasse ao responsável que isso foi "graças" a determinação dele em traduzir. - Compartilhar e conquistar! 3507164070 acho que pra mim é uma questão de ética.

Bem, por hora é o que eu vou contribuir. Quero ver o restante do pessoal fazendo o mesmo, se for o caso de adicionar alguma informação, que fique a vontade. E se você tiver algum "tutorial" de sua autoria, traga-o para cá! Ainda que esteja em outro local, mofando ou não, atualize-o se for o caso e venha compartilhar conosco~ Compartilhar e conquistar! 3754995299
Links de hoje ~

Fórum Yamibo (Japonês/Chinês/Tailandês)
Como se registrar no Yamibo (Inglês)
Fórum HongFire (Inglês)
Yuri Project(Inglês) - esse é o acesso ao conteúdo livre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuri-site.blogspot.com
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Compartilhar e conquistar! Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhar e conquistar!   Compartilhar e conquistar! EmptySex Jul 20, 2012 12:49 am

HF tow cadastrado faz anos,soh que há meses ñ entro lah Compartilhar e conquistar! 698500469
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Kyub
Kyub
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 56
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Compartilhar e conquistar! Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhar e conquistar!   Compartilhar e conquistar! EmptySeg Jul 23, 2012 12:47 pm

Compartilhar e conquistar! 1437731403 Quase ninguém comentando... VISH! = A=

Mudando o foco das raws, que tal imagens? Principalmente para quem gosta de fazer arte com as suas assinaturas ou avatars, é sempre bom ter um grande acervo, seja de apenas um personagem ou um anime.
Enquanto pessoas normais buscam via Google, Yahoo, Cadê, Babylon, etc. Otakus e Otomes fuçam Haruhi, Danbooru, Gelbooru e Konachan. As melhores referências para se achar tudo que é tipo de imagem relacionada ao que você busca - ao meu ver.

O Haruhi é um databse simples e organizado, mas ainda com pouco conteúdo. Ao achar o anime-tag que você esteja buscando, terão áreas dividindo o que é walpaper, fanart e scans.
Já o Danbooru é quase um database-deus. O mais legal é que se você é cadastrado, pode comentar as imagens postadas ou traduzi-las~ E a sua busca precisa ter exatidão, e a "separação" precisa ser feita pelo underline (_), do contrário, é capaz de você não achar nada.
Ele é útil até mesmo para achar dicas de lançamentos -caso você tenha um grupo/esteja em um grupo. Por exemplo, eu pesquisando por Tokumi_Yuiko, achei umas tirinhas muuuito lindas de BuCap e capas dos doujins que ele tem feito.
O Gelbooru é uma versão adulta do Dan', e esse foi inspirado no Gel', mas se tornou um database mais light. Basicamente, não sentí diferença entre os "irmãos", pois até mesmo os anúncios de cada um exigem certa discrição ao acessar. A pesquisa de busca é a mesma, então...
Um outro irmãozinho que abarca apenas imagens de super-hiper-ultra-dupe qualidade, é o Konachan. Ele é visivelmente taxado como +18 e, provavelmente, é um database-mãe, pois há zumilhão de outros inspirados nele. Há uma opção "modo seguro", em que ele esconde imagens de conteúdo adulto ou relacionados. Sua pesquisa é feita assim como nos outros dois anteriormente citados e tirando uma diferença entre os três fica assim:

Por raio de busca :: Que seria pesquisar uma palavra e achar várias relacionadas.
Konachan < Danbooru < Gelbooru

Por conteúdos adultos :: Taxado para maiores de forma explícita ou sensual.
Danbooru < Gelbooru < Konachan

Por imagens de alta qualidade :: Para walpapers ou similares.
Gelbooru < Danbooru < Konachan

Por grandes acervos :: Um database bem mais completo, levando em conta os dois anteriormente citados ^
Konachan < Gelbooru < Danbooru
______________________________________________

Links~
Haruhi (Francês)
Danbooru (Inglês)
Gelbooru (Inglês)
Konachan (Inglês)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuri-site.blogspot.com
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Compartilhar e conquistar! Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhar e conquistar!   Compartilhar e conquistar! EmptyQui Nov 15, 2012 1:11 am

Vou postar uma dica legal do facebook de imagens yuri é só clicar em baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Compartilhar e conquistar! Empty
MensagemAssunto: Re: Compartilhar e conquistar!   Compartilhar e conquistar! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compartilhar e conquistar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Universo Yuri :: Parcerias/Divulgue Aqui :: Outros-