Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
 Kiddy Girl-and EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
 Kiddy Girl-and EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
 Kiddy Girl-and EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
 Kiddy Girl-and EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
 Kiddy Girl-and EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
 Kiddy Girl-and EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
 Kiddy Girl-and EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
 Kiddy Girl-and EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
 Kiddy Girl-and EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
 Kiddy Girl-and EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
 Kiddy Girl-and EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
 Kiddy Girl-and EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
 Kiddy Girl-and EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

  Kiddy Girl-and

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

 Kiddy Girl-and Empty
MensagemAssunto: Kiddy Girl-and    Kiddy Girl-and EmptyQua Jan 04, 2012 1:08 pm

 Kiddy Girl-and Kiddy10

Kiddy Girl-and
2009 a 2010 (TV) 24 Episódios
Tema: Aventura, Comédia, Sci-Fi, Mecha, Paródia, Seinen, Shoujo Ai
Produção: GTO, Kadokawa Media House e Kadokawa Shoten
Direção: Gotou Keiji



Após 50 anos de Kiddy Grade, ganhamos duas novas agentes como foco do enredo, Askul e Que-Feuilles. Elas são aprendizes de agentes secretas com poderes especiais, trabalhando a serviço do Governo Galáctico. O inicio da história é justamente o momento em que elas são selecionadas para serem parceiras em missões mesmo que nunca tenham se dado bem. O mais curioso são seus trabalhos, na recepção do prédio onde funciona agência e outro no restaurante, esse ultimo contaremos com divertidíssimos eventos. Os poderes de Askul e Que-Feuilles, ainda estão em evolução, e como ajuda nunca é demais ganharão uma forcinha extra da terceira parceira (uma menina de 7 anos) que através de um beijo nos lábios elas adquirem energia extra. Uma trama contra o Governo Galáctico começa surgir e vários segredos sobre lideres do Governo serão revelados, expondo o lado negro e a corrupção na administração.

A comédia é o ponto forte nos primeiros episódios deixando o drama como secundário. Domínios do mundo, vingança conta toda a humanidade, genocídio e etc são temperos necessários para dar aquele clima de ação dos quais vocês compreenderão tudo isso se assistir cada episódio, isso porque existirão momentos de correlação as séries anteriores.  Algumas coisas de fato chamam atenção, como aquele chefe do restaurante, não sei se é um Cosplay ou uma Drag Queen super estilosa – Depois vocês me dizem.
O enredo é bem legal e bem suave para quem curte uma comédia leve, mas já vou logo avisando às vezes você pega no sono de tão leve. Para quem é fã não pode perder e para quem não conhece vale apenas as divertidíssimas atuações dessa dupla.


 Kiddy Girl-and Kiddy10


Última edição por Love-sama em Dom maio 13, 2012 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aniel
Aniel
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 279
Idade : 44
Respeito às regras : 100%

 Kiddy Girl-and Empty
MensagemAssunto: Re: Kiddy Girl-and    Kiddy Girl-and EmptyQui Fev 09, 2012 12:11 am

Achei muito chata a história nem com as meninas fofinhas impulsionou. Como Love falou no resumo sobre a trama contra o governo galático, para mim foi o melhor da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

 Kiddy Girl-and Empty
MensagemAssunto: Re: Kiddy Girl-and    Kiddy Girl-and EmptyTer Fev 28, 2012 1:59 pm

Aniel você só quer empolgação? Só tinha visto até o momento alguns ovas da série Kiddy e foi quando me deparei com esse lançamento em 2009 e passei a assisti. O inicio foi sem sal e graças o amor ao yuri fui até o fim sendo agraciada muita ação, drama e um pouco de yuri ao decorrer dos episódios. O melhor dessa série é a imagem. Com cores vibrantes e um cenário futurístico o autor abusou da qualidade. >_<
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

 Kiddy Girl-and Empty
MensagemAssunto: Re: Kiddy Girl-and    Kiddy Girl-and EmptySeg Jun 25, 2012 2:42 am

Cara...não tem como eu não citar a cena do MALDITO PUDIM...eu choro de tanto rir até hj...sério maldita seja essa cena...
O anime é mto engraçado...mas não foca tanto no romance...é mais pra quem gosta de rir mesmo.
Enredo fraco... história fraca...QUEREM ROMANCE NESSE ESTILO? Assistam a primeira temporada chamada Kiddy Grade.
Indico para todos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

 Kiddy Girl-and Empty
MensagemAssunto: Re: Kiddy Girl-and    Kiddy Girl-and EmptySáb Fev 09, 2013 1:39 am

Eu gostei muito desse anime apesar dos primeiros episódios serem meio fraquinhos, mas fiquei na expectativa de ver beijo e acabei vendo até demais! XD Bom, achei aquela coisa do beijo ser algum tipo de "conexão" entre dois parceiros uma desculpa esfarrapada pra galera ficar se pegando! Kkkkk

Mas falando sério acabei não gostando tanto disso porque o ato de beijar no anime ficou um pouco banalizado, só acho isso. Mas não pensem que tô reclamando, eu adorei as cenas de beijo entre as protagonistas, dava pra perceber que entre elas não era apenas beijo de "conexão", tinha algo a mais.  Kiddy Girl-and 3167858558

Adorei a animação também, pelas cores vivas e os traços das personagens me agradaram bastante, ficou gostoso de assistir.

ushi-chan escreveu:

Enredo fraco... história fraca...QUEREM ROMANCE NESSE ESTILO? Assistam a primeira temporada chamada Kiddy Grade.
Indico para todos^^

A primeira temporada eu não vi ainda, mas tá na minha lista desde que acabei e ver Kiddy Girl-and, XD falta só eu tomar vergonha na cara e ir assistir.  Kiddy Girl-and 1241945380
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

 Kiddy Girl-and Empty
MensagemAssunto: Re: Kiddy Girl-and    Kiddy Girl-and EmptyQua Fev 13, 2013 4:01 am

Cara na boa to chorando de rir lembrando da cena do pudim >.<

Enfim, o anime é chato e chega a ser entediante.
Mas é engraçado, e tem o universo literalmente a seu favor.
É psicodélico e lindo até :D

Só para constar, existe casal yaoi também no anime D:

Enfim, vale a pena ver só para constar no seu acervo, mas realmente não é O ANIME =O
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



 Kiddy Girl-and Empty
MensagemAssunto: Re: Kiddy Girl-and    Kiddy Girl-and Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kiddy Girl-and

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Kashimashi: Girl Meets Girl
» Kashimashi: Girl Meets Girl - OVA -
» Magical Girl Lyrical Nanoha
» Magical Girl Lyrical Nanoha A’s
» Magical Girl Lyrical Nanoha StrikerS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-