Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Black Rock Shooter [+18] EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Black Rock Shooter [+18] EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Black Rock Shooter [+18] EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Black Rock Shooter [+18] EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Black Rock Shooter [+18] EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Black Rock Shooter [+18] EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Black Rock Shooter [+18] EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Black Rock Shooter [+18] EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Black Rock Shooter [+18] EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Black Rock Shooter [+18] EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Black Rock Shooter [+18] EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Black Rock Shooter [+18] EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Black Rock Shooter [+18] EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Black Rock Shooter [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySáb Abr 14, 2012 10:25 pm

Black Rock Shooter [+18] Blackr11

Black Rock Shooter
2012 (TV) 8 episódios
Tema: Ação, armas, Drama, Fantasia, Fantasia Dark, Lutas, Psicológico, Shoujo ai, Vida Escolar
Produção: Sanzigen e Ordet
Direção: Yoshioka Shinobu



É primavera quando duas meninas se encontram (Mato Kuroi e Yomi Takanashi). Surge uma gostosa atração entre elas, apesar de possuírem personalidades contrastantes, o tempo que passam juntas fortalece a amizade. No segundo ano fundamental, elas são separadas e passam a estudar em classes diferentes criando uma distância significativa entre elas e isso nos leva a um outro lugar que ao mesmo tempo uma jovem garota com chamas azuis em seu olho esquerdo, esta enfrentando alguém. Estamos em um novo mundo, mundo esse bizarro, onde sentimentos não são permitidos e que Black Rock Shooter impera com sua habilidade de luta e força incomparável (a garota das chamas azuis). De inicio presenciaremos uma luta entre duas garotas , Black Rock Shooter e Deaf Master, a dama da foice negra... O que tem a ver essa batalha de morte com as duas primeiras personagens? Somente vocês poderão saber. Confiram!

Black Rock Shooter continuara servindo para ser um OVA, ou seja, somente o primeiro episodio desta série teve excelente qualidade os demais foram cheios de falhas. Não é atoa que o anime recebeu inúmeras criticas sobre a baixa qualidade da produção, e pelo visto isso esta muito longe de ser preocupação para seus produtores já ao que tudo indica a séria tinha como finalidade promover. Essa série de TV teve erros graves como a personagem que torce uma perna e no episódio seguinte esta com a perna oposta em tratamento, sem falar na baixa qualidade da imagem. O enredo estava seguindo um rumo aceitável com fortes revelações, mas o final foi um tanto desanimador...

Para não dizer que Black Roock Shooter foi um fiasco de 2012 as personagens, trouxeram um belo estilo dark para o universo yuri, transformando singelas colegiais em verdadeiras guerreiras.


Black Rock Shooter [+18] Black10
Ir para o topo Ir para baixo
Aniel
Aniel
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 279
Idade : 44
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySeg Abr 16, 2012 11:21 am

interpretação interessante Lovezita.
BRS é mesmo emotivo pena que a qualidade não era o foco deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySeg Abr 16, 2012 4:25 pm

Aniel Black Rock Shooter [+18] 2741317649
Isso sobre a qualidade é fato, ela começou ótima, efeitos visuais muito loucos e prendiam realmente a atenção Black Rock Shooter [+18] 3167858558 ...Depois de alguns episódios, ela caiu e não retornou mais x.x

Sobre o enredo, curti todo o desenrolar da história do anime, a questão do livro e associação com as cores achei bem interessante. Mas o final me desapontou um pouco, achei que foi meio viajado o.õ
Certamente preferi o OVA à série, a história foi bem mais resumida e com relação ao 'yuri', no OVA achei que foi melhor ;D
A série é mais focada na 'dor' da personagem principal e o OVA mais na diversão e nos momentos que passaram juntas, deve ter sido por isso que gostei mais -q

Além disso, amo o figurino de Black Rock Shooter Black Rock Shooter [+18] 3167858558
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptyDom Abr 22, 2012 8:13 am

Normal o OVA ser melhor,em Mahou Tsukai Tai e Daiundokai foi a msm coisa Black Rock Shooter [+18] 698500469
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Black Rock Shooter
Black Rock Shooter
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 7
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptyDom Abr 22, 2012 4:35 pm

Bom, o anime deixou muito a desejar, principalmente no final. E aquele lance da Str ter trocado o lugar com a Yuu ficou algo meia boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Marrie
Anne Marrie
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 157
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptyTer maio 15, 2012 11:35 am

jah q estamos no topico, adorei o anime, + os efeitos começaram a cair na qualidade msm, cm a Moe disse =[ d certa forma, prefiro o anime por ter + ep e personagens e + lutas entre as garotas, + ñ gostei por ter um fim ñ tão bom qro no ova...
e a assinatura da Black Rock Shooter eh linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Swar
Swar
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 217
Idade : 30
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySeg Jul 02, 2012 7:52 pm

Só assisti dois episodios até o momento mais já adorei '.'
Com garotas lindas...
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySeg Jul 02, 2012 8:00 pm

Sou muito suspeita pra falar desse anime...
Eu esperei tantooooooo por ele....arrastada pelo chão...chorando...
PRA DAR A MERDA QUE DEU --'...era pra ser um dos melhores animes...era pra chegar ao mesmo nível que Puella Madoka Magica...mas nem chegou aos pés...
Anime até que começa show...mas é dali pra pior... '-'
Bem que devia ter rolado uns amassos..ashuashuash(eu sei eu sou a pior...)
Mas enfim..o anime é bom..pra passar o tempo....mas eu não indico pra ninguém..
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Mizuki
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 5
Idade : 32
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySeg Out 01, 2012 1:55 am

Confesso que eu esperava um pouco mais desse anime. A historia, ao meu ver, é um pouco viajada, tipo Alice no pais das maravilhas :P . Mas mesmo não atingindo 100%, eu ADOREI!
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySeg Out 01, 2012 2:36 am

Mizuki escreveu:
Confesso que eu esperava um pouco mais desse anime. A historia, ao meu ver, é um pouco viajada, tipo Alice no pais das maravilhas :P . Mas mesmo não atingindo 100%, eu ADOREI!
Acabei vendo o anime na mesma visão que a sua, mas como produções yuri andam tão em falta que até quando é ruim cai bem. hahahahahaha
Essa série merecia mais tenho dito ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
ushi-chan
ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1250
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySeg Out 01, 2012 3:51 pm

Esse ruim cair bem.....(lembrei de yosuga no sora)
Enfim o anime merecia muito mais...Achei interessante a ideia dele.
Preciso ver os animes atuais para analisar.
E todo mundo esperou muito dele, mas deu no que deu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySáb Dez 22, 2012 12:23 am

Cara... As personagens desse anime são tão perfeitas, eu amo todas elas, mas por que acabou tão rápido, só com 8 ep e 1 OVA?

Eu sinceramente acho que poderia ter mais que isso, no começo eu meio que não entendi muito bem a idéia de universos alternativos interagindo entre si, mas com o tempo eu acabei entendendo e gostando, embora sei que poderia ser beem melhor.

Ah e aquele abraço no OVA foi o ponto alto de yuri, mas... Foi só aquilo?? Por quê não rolou algo mais?? POR QUÊ?? Black Rock Shooter [+18] 98352803
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Navarro
Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] EmptySáb Fev 16, 2013 4:18 am

Nem todo yuri rola bj ok aceitavél... Me falem da Yomi ter morrido em GRZ? ai sim é revolta universal, antes que o fim fosse um abraço...

BRS que se dane se esperavam mais ou não, igual pra quem me zoa em blue drop, Mato sua linda vou te levar em meu coração ever n' ever não adianta criticar, sabemos que tem pontos falhos e fracos até mas na boa é super digno de ser visto e pior /o\ um fã yuri da atualidade [2010] -_- dizer que não sabe quem é a garota que não fala e tem um canhão na mão Yurinista indigno U.U me critiquem.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Black Rock Shooter [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter [+18]   Black Rock Shooter [+18] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Black Rock Shooter [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Black Rock Shooter - OVA - [+18]
» Black Rock Shooter
» Sailor Moon SuperS Movie: Black Dream Hole

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-