Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Akuma no Riddle EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Akuma no Riddle EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Akuma no Riddle EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Akuma no Riddle EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Akuma no Riddle EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Akuma no Riddle EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Akuma no Riddle EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Akuma no Riddle EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Akuma no Riddle EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Akuma no Riddle EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Akuma no Riddle EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Akuma no Riddle EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Akuma no Riddle EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Akuma no Riddle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptySex Dez 19, 2014 9:41 pm

Akuma no Riddle Akuma10

Akuma no Riddle ou Riddle Story of Devil
2014 (TV) 12 episódios
Japonês: 悪魔のリドル
Tema: Ação, Artes Marciais, Conspiração, Fantasia, Jogos, Mangá, Nudez, Seinen, Shoujo ai, Tragédia, Vida Escolar
Produção: Diomedea
Direção: Kusakawa Keizou


Aqui o foco é a disputa entre alunas que aparentam ser colegiais, porém elas são na verdade assassinas disfarçadas como alunas da Academia Myoujou. Doze assassinas foram reunidas para compor a "Turma Preta" (nome dado a essa classe especial) e um alvo, Ichonose Haru, do qual elas devem matar cumprindo algumas regras. Parece fácil né? Só que dentre essas doze alunas da Turma Preta aparece Azuma Tokaku, que inicialmente estava certa em matar Haru, mas acaba gostando do alvo e decide confrontar as 11 alunas para protegê-la.

Pontos fracos: A proposta é mesmo empolgante, pena não poder dizer o mesmo da execução. O anime parece conter os impulsos assassinos das alunas quando na verdade esperamos por uma matança. - Não é pra isso que estamos assistindo a série?
Esperava cenas mais ousadas do gênero yuri depois das encaradas da Azuma ao corpo nu da Haru cheio de cicatrizes, mas tive de me conter com uma peça de teatro (ao estilo Romeo e Julieta) e encenações sugestivas de um casal fofo de assassina (meio estranho associar fofura para assassinas). Alguns personagens por estarem cheios de enigmas tornam-se cansativos e quando revelado expõem enorme fragilidade permitindo finais bobos para algumas alunas até então com perfil de poderosas e invencíveis.

Pontos fortes: Maravilhosa a combinação colegiais, instinto assassino e armas letais, pois esses elementos mexem com a imaginação de todos.Algumas cenas de ação foram bem executadas. A cada encerramento, as assassina derrotadas recebiam uma especie de clipe especial onde reunia imagens ao som de músicas especificas, ambos remetiam bem a personalidade de cada uma além de resumir um pouco sobre elas.

O anime parece não emplacar sempre segurando um momento que merecia mais; por esse motivo foi perdendo interesse ao passo que o final se aproximava sem nenhum desenvolvimento afetivo entre as personagens. Com o yuri deixado de lado nos restou acompanhar a competição, além de tentar descobrir o motivo da Haru merecer tanto azar para ser escolhida como alvo e conferir a Azuma em ação.


Akuma no Riddle Akuman10
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Marrie
Anne Marrie
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 157
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptyTer Jan 06, 2015 5:31 am

saiu o ova essa semana pra quem quiser saber...não vou dar spoiler sobre enle então vou falar do anime .-.

achei foi bem legal no começo, as trilhas sonoras diferentes também foram boas, mas é igual a Love colocou...parece que a açao é so no começo e depois acaba...nem o pouco yuri salvou .-.
Ir para o topo Ir para baixo

Jadna
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 1
Idade : 27
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptyQui Jan 15, 2015 4:04 am

Eu gostei bastante desse anime, apesar de ele não ter muitas cenas shoujo-ai(em toda a história, ocorreu apenas um beijo). É uma coisa cativante o fato como a azulada protege seu amor de tal forma *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptySex Jan 16, 2015 2:34 am

Os encerramentos são muito top Akuma no Riddle 3167858558
Gostei do andamentos do anime, achei desnecessário alguns momentos no último episódio...mas tudo correu bem -qq As cenas de lutas também foram bacanas e a forma como a Azuma protegia cegamente a Haru...

Para quem espera muitas cenas yuris, procura outro anime -qq
Mas o anime é uma ótima opção para quem quer ouvir boas músicas e procura se livrar do tédio :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptySex Jan 16, 2015 12:17 pm

A série ganhou um OVA que ja foi traduzido por fansubs brasileiros, ao que parece trata-se do episódio 13 ao menos é como esta na descrição. Vou conferir para falar mais sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Kanade
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 32
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptyDom Jan 25, 2015 6:53 pm

Bom quando este anime começou a ser lançado eu achei que ia ter algumas cenas mais voltadas para o yuri, coisa que faltou nele Akuma no Riddle 1767891195 , mas fora isso a parte de ação e o mistério envolvendo as personagens até que foi ótimo e acabei gostando dele no final. Akuma no Riddle 3167858558
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptyDom Jan 25, 2015 10:04 pm

Pois é Kanade, pouco yuri e fortes emoções na série, porém o OVA é tão gay. Akuma no Riddle 3167858558 Além do casal Romeo e Juliet, algumas meninas tocaram terror como taradinhas pelo corpo nu feminino. Ah, não posso esquecer de dizer que a comédia no OVA esta maravilhosa, acho que se tivesse feito a série ao estilo que foi no OVA teria sido um sucesso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptyQui Jan 29, 2015 12:18 am

O Ova já está disponível pra download na nossa Tarja Preta õ/

Divirtam-se, porque está muito engraçado hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Atanih
Atanih
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 8
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptyQui Jan 28, 2016 4:26 pm

assisti esse anime a algum tempo e confesso que me decepcionei um pouco - realmente as coisas que esperavamos para a serie não acontece e a revelação sobre o porque caçar a haru não Foi tão interessante quanto eu esperava...

e senti muita a falta de uma posição mais protetora da azuma...
que pena.

Akuma no Riddle 1496267808 Akuma no Riddle 3152615868

mas devo dizer uma coisa....
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os emoticons desse forum! Akuma no Riddle 3563192455 Akuma no Riddle 2137400245
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptySex Jul 22, 2016 3:20 am

       Eu soube desse anime pelo hype que tava a galera, cheia de esperanças e sonhos... Como bons fãs de yuri que são, então fiquei toda empolgada também porque não é todo dia que temos o privilégio de ter um anime yuri fresquinho batendo na nossa porta, certo? E como vida de yurista não é fácil, lá fomos nós apostar nossas fichas nesse anime, mas aí ele sai e... Bem, não foi exatamente como pensei. Pelos trailers eu senti uma grande chance de altos feelings, romance, pegação... Esse clima de suspense, perigo, proteção... Isso dá toda uma atmosfera digamos, excitante! Tanta coisa poderia ter acontecido, poderiam ter se aprofundado mais na relação das protagonistas mas pra mim quem roubou a cena foi o casal Chitaru x Hitsugi. (Pelo menos na minha opinião) Pois elas me pareceram mais profundamente envolvidas... Rolava mais intensidade! Pelo jeito o anime explorou bastante o senso de proteção da Azuma com a Haru, só que sabe como é... Ficou faltando mais profundidade e desenvolvimento no relacionamento delas e isso é frustrante.

       Bem, deixando de lado o lance yuri, vamos falar do anime em si. Eu gostei bastante das personagens cara. As personagens foram ótimas, altas shippagens... Adoraria estudar nessa sala delas, nem que pra isso eu precisasse ser o alvo... Podem vir! (Olha lá a pervertida atacando! #KanakoFeelings) As lutas muito legais, realmente concordo que a proposta do anime foi maior que sua execução que poderia ter rendido mais.

       Well... Eu sei que tem o mangá, mas eu não li ele ainda. Será que é diferente? Ah como queria que fosse! (Pra melhor, claro.) Quanto ao OVA, tá na minha lista pra ver! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanatarou
Hanatarou
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 1
Respeito às regras : 100%

Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am

Eu assisti o anime por uma recomendação de um amigo meu, eu achei muito bom. A história é bem excitante e divertida, as cenas de lutas são bem balanceadas, apesar do desenvolvimeto lento, as personagens eram bem marcantes e com ótimas historias (vide Suzu, Hitsugi e Otoya). O shoujo-ai foi interessante e eu não esperava muito nessa parte, mas foi bastante satisfatorio. Os casais também são ótimos - principalmente Kouko e Suzu <3
Mas uma coisa que me incomodou - no mangá - foi a relação entre Hitsugi e Chitaru, para mim. a relação delas parece mais unilateral do que qualquer outra coisa, como se a Chitaru apenas sentisse a necessidade de proteger a Hitsugi por sua aparente "inocencia", e a ultima cena delas pareceu mais com um duplo homicidio!
O ova foi o ponto alto para mim, foi completamente divertido e ainda teve aquela pegada de "ação" que o anime tem e o melhor de tudo FOI A SHIENA CANTAR NA ENDING!
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Akuma no Riddle Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma no Riddle   Akuma no Riddle Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Akuma no Riddle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-