Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P



 
InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Acesso à Tarja Preta, entenda como participar o/
Amados YuriFans! Nosso fórum vive de comentários, não pedimos doações para manter o fórum vivo, só pedimos sua participação ♥
Últimos assuntos
» The Love Doctor
Ter Nov 15, 2016 1:10 am por Jaq

» Sasameki Koto
Ter Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Girl Friends
Ter Nov 15, 2016 12:59 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Ter Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» Lily Love [+18]
Ter Nov 01, 2016 11:07 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Dom Set 04, 2016 11:11 pm por Super Shiva

» Hourou Musuko
Dom Set 04, 2016 10:52 pm por Super Shiva

» Akuma no Riddle
Qui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

» Babysitters [+18]
Seg Ago 22, 2016 3:24 pm por emy_asp

» Hibike! Euphonium
Qui Ago 18, 2016 2:37 pm por Love-sama

» Poor Poor Lips
Ter Ago 02, 2016 11:48 pm por Super Shiva

» Rabiscando
Sab Jul 09, 2016 8:13 pm por lailajauregui

» Utena, Revolutionary Girl
Sex Jan 29, 2016 3:08 pm por Atanih

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Blue Drop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2120
Idade : 38
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Blue Drop   Seg Jul 09, 2012 5:46 pm


Blue Drop: Tenshitachi no Gikyoku
2007 (TV) 13 episódios
Tema: Romance, Vida Escolar, SciFi, Seinen
Produção: Gonzo, Bestack e Asahi Production
Direção: Ookura Masahiko



Mari Wakatake viveu com sua avó pelos últimos 5 anos após uma tragédia que causou a perda de sua casa, amigos e família, assim como suas memórias. Pensando em seu futuro, sua avó a coloca na Academia Kaihou, para que também possa fazer amigos ao invés de só ficar em casa estudando. Apesar da atitude relutante, aceita estudar e é por lá que conhece Hagino Sekonji. A princípio, essa garota parece ser uma aluna normal, mas dentro dela repousa um profundo segredo relacionado à tragédia de 5 anos atrás.

Esse anime é rico em emoções fortes, onde retrata o amor de maneira graciosa entre duas colegiais (ao primeiro momento) que tinham de tudo para serem inimigas. A série conta com outros gêneros em destaque como sci-fi e a inseparável vida colegial, mas todos envolvidos pelos sentimentos das duas personagens principais. Não há superficialidade na história, ou seja, essa adaptação para anime deixou uma sensação de ‘quero mais’ e que facilmente caberia em 26 episódios. O final é emocionante (chorei T_T), mas não darei detalhes... xD



____________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Dii Albuquerque
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 419
Idade : 22
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Seg Jul 09, 2012 6:05 pm

Eu gostei, tanto que ontem estava na sala Lolita cantando a abertura. Recomendo *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.yuri-zone.forumeiro.com

ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1249
Idade : 26
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Seg Jul 09, 2012 6:35 pm

Apesar do anime parecer meio lerdo, eu achei excelente a maneira que foi traçada a história da Hagi com Mari.
Blue Drop traz diversos tons dramáticos, com um enredo muito envolvente, o que acaba gerando desse conjunto, uma obra consistente e única.
Eu não curti muito a animação, apesar de não ser muito ruim, tem uma espécie de coloração mais suave em contraste com a nítida animação que podemos encontrar nos demais animes.

E tenho que concordar com a Dii, a trilha sonora é espetacular !

____________________________


Provas e Provas e Mais PROVAS...Tô assim @.@
Quem bobeia é passado para trás u.u:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Qui Nov 08, 2012 1:52 am

Sério cara, eu não posso nem pensar nesse anime que meu nariz formiga e vem as lágrimas tipo agora... chorei de soluçar y.y ele pode ser traumatico... MAS EU VI UMAS DUAS VEZES e vejo o ultimo ep sempre oq me faz chorar sempre... droga...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1249
Idade : 26
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Qui Nov 08, 2012 8:15 am

Nem choreiiiiiiiiiii, sou de ferrooo!!!!
Assisti uma vez, e para mim ja bastou. O anime falhou em alguns aspectos, entao nao trouxe minha atencao para repetir. Mas nn deixa de ser um bom anime.

____________________________


Provas e Provas e Mais PROVAS...Tô assim @.@
Quem bobeia é passado para trás u.u:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Dom Nov 11, 2012 9:10 pm

Gente.. como a Bia é exagerada! UHeahueHUHUehua

Bom.. não curti muito o anime.. sei lá.. achei um pouco paradão, mas a história mesmo eu não achei tão legal.. mas não sei nem o que comentar direito xD

Assisti.. mas acho que eu não assistiria de novo..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1249
Idade : 26
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Sex Nov 16, 2012 8:08 pm

O problema do anime e que queriam fazer um ar de misterio com ele e acabou tornando-se enfadonho. Mas o anime em si e muito bom, so falhou em varios quesitos. O que estragou o brilho do anime. Mas acho que vale a pena assistir, ao menos 1 vez.

____________________________


Provas e Provas e Mais PROVAS...Tô assim @.@
Quem bobeia é passado para trás u.u:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

ATIS
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 129
Idade : 29
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Sex Nov 16, 2012 9:52 pm

Pra mim só serviu pra fazer lista....
esperava mais da historia ...sei lá deixa um ar no final de "ta faltando alguma coisa"....
Po vc lé a sinopse ..... esperando algo mais emocionante e envolvente .... e nada ...¬¬

pra quem não ta fazendo nada ..e não tem o que ver... é funciona como passatempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Sab Nov 17, 2012 12:09 am

O anime é uma droga, mas o final é uma SUPER DROGA que me faz querer chorar só de pensar y.y Hagino não morra t.t
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1249
Idade : 26
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Ter Nov 27, 2012 3:37 am

Emaaaaaaa o/
haushaush

Trilha sonora compensa!!

____________________________


Provas e Provas e Mais PROVAS...Tô assim @.@
Quem bobeia é passado para trás u.u:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Ter Nov 27, 2012 4:37 pm

Bom.. como a Ushi disse.. trilha sonora é bacana sim! Mas caramba.. ainda não consigo entender como que a Bia consegue gostar taaaaanto a ponto de enxer meu saco falando de Blue Drop '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Qua Nov 28, 2012 8:19 pm

Pelo contrário! Eu não gosto tanto dele, eu só chorei horrores. Não tem nada haver com gostar --' eu choro com uma certa facilidade, ainda mais com a Hagino morrendo... y.y
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1249
Idade : 26
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Qui Nov 29, 2012 5:19 pm

Falar tão bem de Blue drop é tenso u_u.
Vai ter mal gosto assim lá na China :x.
*lembrando que também chorei na morte dela*

____________________________


Provas e Provas e Mais PROVAS...Tô assim @.@
Quem bobeia é passado para trás u.u:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Qui Nov 29, 2012 9:04 pm

Só eu não chorei na morte dela? '-'
Poxa.. que tenso.. rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Sab Dez 01, 2012 12:26 am

vc é um coração de gelo por isso


quero uma filha como a Hagino
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1249
Idade : 26
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Sab Dez 01, 2012 2:12 am

Hagino é linda.

Nem tenho coração de gelo. u.u

____________________________


Provas e Provas e Mais PROVAS...Tô assim @.@
Quem bobeia é passado para trás u.u:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Sab Dez 01, 2012 12:59 pm

Ushi o <3 de gelo eh de Roberta n seu one sama *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1249
Idade : 26
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Dom Dez 02, 2012 3:46 am

Ah bom!!!Run

____________________________


Provas e Provas e Mais PROVAS...Tô assim @.@
Quem bobeia é passado para trás u.u:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bekka
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 141
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Dom Dez 02, 2012 11:01 pm

Vish, me chamaram de coração de gelo ainda.. :/ hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Seg Dez 03, 2012 3:07 am

Filha Apenas Bia/Kyohime te chamo de <3 de gelo... Como vc pode não ter gostado da Hagino?! se ela tivesse um coração, fosse uma humana, existisse*, e tivesse mais uns dez anos eu pediria ela em casamento >.>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

ushi-chan
Yuri
Yuri

Feminino Mensagens : 1249
Idade : 26
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Sab Dez 08, 2012 2:59 am

A personagem é apaixonante....

____________________________


Provas e Provas e Mais PROVAS...Tô assim @.@
Quem bobeia é passado para trás u.u:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 231
Idade : 20
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Sab Dez 22, 2012 1:02 am

ESSA TRISTE HISTÓRIA É REAL E ACONTECEU COMIGO...X3

Quando eu vi esse anime, confesso q n tava nem aí pra guerra ou os diálogos nas naves, eu queria era ver YURI! Mas tbm neh, esse foi o meu primeiro anime desse gênero então minhas expectativas estavam lá no topo do infinito.

Tava achando lindo, tudo colorido... Fofo...
Mas sabe oq aconteceu no fim? Quebrei em mil pedaços minha bela cara!

Chorei por minutos tentando entender, e daí tudo que era em cores de arco-íris, foi ficando cinza... Meu primeiro yuri, foi tão trágico.

Mas logo depois, quando recuperei a razão, entendi que tive que abandonar o passado, esquecer essa dor e começar de novo. Mas fora isso o anime é ótimo!

Moral da história: Se for ver Blue Drop pela primeira vez, não coloque muita expectativa pra não se dar mal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Seg Fev 04, 2013 1:45 am

Blue Drop drogaaa eu só de ler meus posts antigos meu nariz começa a formigar.. o anime é lento, não tem um contexto q prenda mto, é lento, a Mari é estranha quase feia '-', é lento, se passa em uma escola chata e é lento.. MAS O FINAL eu chorei desde quando começo a segunda parte do cap 13... caraca eu chorei tanto q acordei com o rosto monstro no dia seguinte /o\ ZEUS ver a Mari correndo e chorando e implorando pra Hagino não ir ao falar aquelas coisas eu quase morri e pior foi ver a Hagino vendo aquilo q a Mari fazia e como ela estava e pensar que ela estava fazendo aquilo justamente por amar a Mari que desgraça ninguém entende que pra mim o ultimo cap já serviu pra deixar BD em um canto do meu coração guardadinho como um dos animes que mais tenho apego pessoal tsc ele ainda me faz chorar y.y
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2120
Idade : 38
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Qua Fev 06, 2013 12:48 pm

Depois do comentário acima da minha filhota com as seguintes frases:

"...meu nariz começa a formigar." (isso é faro yuri *-*)

"...a Mari é estranha quase feia '-'" (vou me lembrar disso quando encontrar alguém assim na rua hahaha)

"caraca eu chorei tanto q acordei com o rosto monstro no dia seguinte /o\ " (imitando a Mari aqui? A estranha quase feia 2) O.o


Não consegui passar despercebida por esse tópico.
Blue Drop é uma obra maravilhosa, mesmo depois de 4 lentos da Bia na postagem a cima, é valido lembrar que por isso mesmo os episódios finais são os melhores. A produção guardou toda emoção e fez vocês guardarem inconscientemente (gerou expectativa e algumas ira) para serem pegar de surpresa e chorar jardas como no caso da Bia, Kim ... e por ai vai.

"...ele ainda me faz chorar y.y."

É um anime muito meigo que merece atenção especial ainda mais para quem curte romance que supera dificuldades... Oh Minha Juliet!

Tá fazendo o que ai? Vai assistir logo Blue Drop ò.ó

____________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Bia Navarro
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 378
Idade : 24
Respeito às regras : 100%

MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Sab Fev 16, 2013 4:28 am

Não assistam Blue Drop sem se preparar, sério cara, tipo cara... to lacrimejando na boa me sinto tão retardada... T.T tipo parei não venho mais nesse tópico... o anime é mto bonito parem de falar mau... tirando a Mari @_@ o cabelo dela me incomoda profundamente... mas cara a Hagino /o\ A HAGINOOOOO pq? Me fale pq os criadores precisam ser tão maus??? T-T vou embora... Se preparem pra ver Blue Drop na boa cara... D:

A Love me fez chorar enquanto falavamos de Blue Drop ninguém merece...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



MensagemAssunto: Re: Blue Drop   Hoje à(s) 8:17 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Blue Drop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Blue Dragon: Os Personagens
» Corvette C5 Z06 Lemans Edition
» Boeing 787-8 Dreamliner
» GM 02 - Grumman F4F Wildcat - 1/72 FINALIZADO !
» Dublagem de Animes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Animes Yuri/Shoujo-ai-