Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Poor Poor Lips EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Poor Poor Lips EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Poor Poor Lips EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Poor Poor Lips EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Poor Poor Lips EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Poor Poor Lips EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Poor Poor Lips EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Poor Poor Lips EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Poor Poor Lips EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Poor Poor Lips EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Poor Poor Lips EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Poor Poor Lips EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Poor Poor Lips EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Poor Poor Lips

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptySeg maio 12, 2014 4:03 pm

Poor Poor Lips Poor_p10


Poor Poor Lips ou Pua Pua Lips (2006)
Japonês:
プアプアLIPS
Tema: Comédia, Romance, Seinen, Shoujo ai, Slice of Life
Ano de Lançamento:
2006
Autor(a) GOTO Hayako
Publicação: Manga Kurabu Original e Manga Life (Takeshobo)
Volume(s): 4 Volumes - Completo


A história ocorre entorno da pobreza de Nako que aos 21 anos encontra-se desesperada para encontrar um emprego. Ela encontra um anuncio da loja de jóias e interessada pela proposta de pagamento resolve participar da entrevista. A proprietária da loja, Ren, durante a entrevista das candidatas mencionar que é lésbica e que pode até se apaixonar pelas funcionárias, isso fez com que as demais entrevistadas ao cargo deixassem a entrevista ficando apenas a Nako. Ren pergunta a Nako se teria algum problema o fato dela ser lésbica e Nako responde de forma sensata: "Eu não ouvi os detalhes sobre o trabalho ainda. Não vejo necessidade de decidir qualquer coisa agora." Surpresa pela resposta, Ren resolve contratar a pequena Nako e ainda lhe tenta confortar a nova funcionária dizendo: "De qualquer maneira, você não faz o meu tipo. então, não se preocupe."

Pontos altos: O gênero mais encontrado nessa obra é a comédia, porém uma comédia muito bem sedimentada entre outros gêneros e alguns momentos nos surpreende as reações dos personagens tão eficiente que nos prende ao desfecho do capitulo, em destaque para Nako. A autora tem umas tirinhas em que ela conversa com seus leitores, informando a evolução da arte deste mangá dentre outros detalhes. É bastante visível a evolução da qualidade dos traços quando comparados os volumes. A leitura é rápida, pois cada capitulo tem em média 10 páginas.

Pontos baixos: Poucas páginas deixam a história mais compacta e o desejo de ler mais não é suprido. Ao primeiro momento a impressão dos traços inicias não são estimuladores para leitura, é preciso ler sem apego ao traço, depois melhora.


Sugestão para download:

Poor Poor Lips S2-l11
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptyQua maio 14, 2014 1:04 pm

Esse mangá é apaixonante do começo ao fim -qq

Meio que me identifiquei com a situação da Nako, uma nanica pobretona de 21 anos (quase eu -q) que desperta o interesse de uma mulher fina e delicada ;x

Recomendo esse mangá pelo simples fato de cativar pela ótima comédia, sendo impossível ler um capítulo só. Quebrei a barreira que eu tinha em relação ao traço, pois a história compensa muito esse lado falho.

Leiam esse mangá, garanto que não irão se arrepender Poor Poor Lips 3167858558
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Lisa
Lisa
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 28
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptyQua maio 28, 2014 5:00 pm

Moe-dono escreveu:

Leiam esse mangá, garanto que não irão se arrepender Poor Poor Lips 3167858558

esse mangá vicia, uma dorga muy buena  Poor Poor Lips 1339225290 
vcs falaram do traço tosco, e a posição diferente da leitura nem pra avisar.  Poor Poor Lips 3507164070 fiquei tipo uma lesa tentando ler de trás pra frente; foi quando me dei conta q a leitura é por coluna - primeiro ler a coluna direita depois a esquerda. autora criativa essa  Poor Poor Lips 2655683937 

pena q o viciante já foi concluído.  Poor Poor Lips 123628384 
q venha as crises de abstinência
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptySeg Set 29, 2014 3:17 am

Acabou Poor Poor Lips 140116777

Cara, essa história mereceu um 10 no meu mangalist, eu tive vontade de chorar com os últimos capítulos só por saber que não iria ter mais D:

História linda, engraçada e super fofa. Acho que morrerei recomendando esse mangá, então leiam e comentem ;x
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptySeg Set 29, 2014 10:47 pm

Merecia ter anime Poor Poor Lips 595022058
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptySeg Set 29, 2014 10:59 pm

Concordo Yagami!!!
Esse mangá retrata uma das melhores história onde o gênero yuri foi apresentado de forma tão perfeita. Como a própria autora falou, era para ser um drama sobre a superação da Nako e acabou sendo uma melosa história de amor entre elas. Pra mim de meloso não teve nada, esta mais para singela *-*

Pena que autora dedica seus trabalhos mais ao gênero shoujo.
Indicadíssimo esse mangá \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptyTer Set 30, 2014 10:38 pm

Mas acho que se fosse anime seria que nem Senyu ou Poyopoyo,ambos ñ tem nem 10 mins kd ep Poor Poor Lips 2016475046
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptyQua Out 01, 2014 11:15 pm

Yagami escreveu:
Mas acho que se fosse anime seria que nem Senyu ou Poyopoyo,ambos ñ tem nem 10 mins kd ep Poor Poor Lips 2016475046
É verdade ou quem sabe ao menos uns 3 OVAs já ficaria muito feliz *-* e depois pediria mais. hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Kim
Kim
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 233
Idade : 28
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptySex Jul 22, 2016 3:37 am

       Caara... Faz anos que eu acompanho esse mangá mas nunca me dei o trabalho de vir aqui comentar sobre ele! O-O #PartiuCaminhadaDaPenitencia

Entendedores...:

       O engraçado, é que esse mangá age suavemente em você. Ele começa bem humilde, bonitinho... Mostrando o dia-a-dia das personagens... Você logo simpatiza com a Nako, afinal: #SomosTodosNako. Tudo vai caminhando pela comédia, uns toques shoujo-ai aqui, de vez em quando um olhar ali e as coisas vão se desenvolvendo ao melhor estilo tartaruga. Devagar e sempre, sem pressa... *---* Adoro! Então de repente a gente se vê preso a esse mundo e a esse romance lindo entre duas pessoas tão diferentes mas que estão dispostas a passar pelas dificuldades da vida juntinhas, sem soltar as mãos! Cara, isso é tão fofo! Eu amo o modo como a relação entre a Nako e a Ren é construída, tijolo por tijolo, pacientemente. Também gosto pra caramba do jeito da Ren e de como ela assume sua sapatonisse logo no começo, deixando as coisas claras e não tendo medo de quem é, pois nós vemos muito nos mangás meninas se descobrindo, isso é fofo mas é dahora quando aparece uma personagem que já tem certeza de quem é. As cenas dela tentando se controlar são as melhores, afinal... Pra resistir as fofonices da Nako exige ter um bom nível de auto-controle, que eu não acho que teria... Poor Poor Lips 1241945380
       Enfim... Esse mangá merece entrar pra minha honorável lista de favoritos juntamente de GF, Sasameki Koto e Yamanko!  Poor Poor Lips 746566382
Ir para o topo Ir para baixo
Mariya Sama
Mariya Sama
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Feminino Mensagens : 434
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips EmptyTer Ago 02, 2016 11:48 pm

Esse mangá parece ser bem engraçado e fofo, gostei dele, entrou pra minha lista XD
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado



Poor Poor Lips Empty
MensagemAssunto: Re: Poor Poor Lips   Poor Poor Lips Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Poor Poor Lips

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Mangás Yuri/Shoujo-ai-