Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Novidades sobre Sailor Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Aniel
Aniel
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 279
Idade : 44
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQua Jan 29, 2014 11:56 pm



K-pop SISTAR inspiradas em Sailor Moon
Sailors Stars, Sailor senshis mais sexys



O grupo de K-pop SISTAR são transformadas em Sailors para uma campanha publicitário de um site de compras online chamado 11st.

Sailors Stars ou invés de Sailors Senshis. Com a música Moonlight Legend ao fundo, as SISTAR cantam sobre as vendas, cupons e promoções. Danças mais sensual, acrobacias no ar e envolta de uma varinha substituem os poderes mágicos.

As SISTAR são compostas por 4 cantoras: Hyorin, Bora, Soyou, e Dasom. Lançaram no ano passado seu 2º album: Give It to Me.


Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 11:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preço e a data de lançamento do mangá de Sailor Moon

O gerente de conteúdo Cassius Medauar, anunciou através do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que o mangá de Sailor Moon será lançado durante o evento Henshin+, que acontecerá no dia 29 de março.

Promovido pela editora JBC, o Henshin+ deste ano tem em seu programa: Mesa redonda sobre os quadrinhos nacionais; Novidades da Editora JBC, Possivelmente os vencedores do Brazil Mangá Awards 2013; e a Festa de lançamento de Sailor Moon (com presença de Marimoon).

Foi divulgada também a logística de lançamento do mangá de Sailor Moon nas logas. No dia 29 de março o Sailor Moon estará à venda apenas em algumas Livrarias Saraiva, já nos dias 31/03, 01/04 e 02/04 o mangá estará disponível nas lojas especializadas e apenas a partir do dia 03/04 que o mangá de Sailor Monn estará nas bancas.

Sobre o mangá de Salor Moon foi especificado seu formato, que será de 12cm x 18cm (o formato mais próximo ao formato japonês que pode ser reproduzido no Brasil), papel Offset, conterá páginas coloridas em todas as edições e cada volume terá mais de 200 páginas. Por fim foi dito que o mangá de Sailor Moon custará R$16,50.

O evento Henshin+ acontecerá na Saraiva Megastore do Shopping Center Norte, em São Paulo-SP.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~~

Sailor Moon: novos detalhes sobre o anime

Acabam de ser revelados mais nomes para a equipe de produção do novo anime de Sailor Moon. A estreia, que ocorre em julho deste ano no Japão, é acompanhada de perto por fãs de todo o mundo. Vale lembrar que seu mangá chega às bancas de todo o Brasil em abril, pelas mãos da editora JBC.
O desenho das personagens estará nas mãos de Yukie Sako (Majestic Prince, Nyan Koi!) e a trilha sonora será feita por Yasuharu Takanashi (Pretty Cure, Naruto Shippuden, Fairy Tail). A composição final será feita pela empresa King Records.

O novo anime de Sailor Moon conta com a direção de Munehisa Sakai (One Piece) e roteiro de Yuji Kobayashi (Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega). A produção é da Toei Animation.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2014 5:45 pm

Sailor Moon está gerando expectativa em zilhões de otakus mundo afora -q

Cadê o anime que nunca mais lançaram?
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Aniel
Aniel
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 279
Idade : 44
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyTer Abr 01, 2014 3:12 pm

Moe-dono escreveu:
Cadê o anime que nunca mais lançaram?
que blasfeme-a  Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 2425436324  Foi lançado sim pelo nome de Saint Seiya Omega com 97 episódios  Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 3774598187 

o mais difícil já saiu, o mangá made Brasil e o anime nada  Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 509137005 
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyTer maio 06, 2014 12:23 am

Sailor Moon Crystal: anime terá 26 episódios

A Toei Animation revelou durante a feira de licenciamento MIPTV, em Cannes, que Sailor Moon Crystal, adaptação fiel do mangá de Naoko Takeuchi, será finalizada com 26 episódios. O anime estreia no dia 5 de julho através do portal Nico Nico, terá exibição bimensal (duas vezes ao mês) e contará com legendas em 10 idiomas.

Tal informação também pode ser vista no material de divulgação do anime enviado para diversas filiais da Toei Animation ao redor do mundo, inclusive para a das Américas, o que indicaria que a produtora já está planejando vender a série para outros territórios.
Detalhes como elenco de dubladores, produção, visual, etc, podem ser encontrados aqui.



Sailor Moon Crystal ganha data oficial de estreia

Durante o evento especial em comemoração aos 20 anos de Sailor Moon, foi revelado que a nova série, Sailor Moon Crystal, estreia no dia 5 de julho, às 19h (hora do Japão), através do portal Nico Nico e terá exibição bimensal. E, como prometido, também foi anunciado o elenco de dubladoras das cinco Sailors:
Kotono Mitsuishi (Sailor Moon) – Usagi Tsukino/Sailor Moon
Hisako Kanemoto (Smile Precure!) – Ami Mizuno/Sailor Mercúrio
Rina Satō (Phi Brain, Negima!) – Rei Hino/Sailor Marte
Ami Koshimizu (School Rumble) – Makoto Kino/Sailor Júpiter
Shizuka Itō (Shakugan no Shana) – Minako Aino/Sailor Vênus
A equipe de produção do anime disse ter pensado em 100 possíveis títulos para o projeto, mas a autora Naoko Takeuchi gostou mais da palavra “Crystal”. Também foi dito que a série vai passar um ar de modernidade devido os avanços tecnológicos no campo de animação. Já o site oficial divulgou imagens do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

A direção de arte de Sailor Moon Crystal será feita por Takashi Kurahashi e Yumi Hosaka (ambos fizeram parte da equipe de Gatchaman Crowds) e o desenho dos personagens é de Yukie Sako (alguns episódios de Code Geass). A composição musical está nas mãos de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuden) com produção da King Records.

A direção geral é de Munehisa Saka (One Piece, Suite Precure) e a supervisão do roteiro fica por conta de Yuji Kobayashi (que desempenhou a mesma função em Saint Seiya Omega e Smile Precure!). O tema de abertura será interpretado pelo grupo Momoiro Clover Z. A produção é da Toei Animation.

A série, que adapta de forma fiel o mangá de Takeuchi, sofreu diversos atrasos desde que fora anunciada em 2012, mas espera-se que a data de estreia anunciada no evento seja realmente definitiva. A exibição de Sailor Moon Crystal acontecerá via streaming pelo site Nico Nico e terá legendas em 10 idiomas.


Fontes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 5:12 pm

Como as postadoras de notícia aqui são All-chan e Mi-chan então soh vou postar links Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 3960053770 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Jun 29, 2014 1:41 am

Na verdade qualquer um pode postar as matérias contanto que seja dentro de um tópico já criado pela moderação e que contenha a referencia õ/

Realmente estava esperando os holofotes em cima de Sailor Moon, já que desde sua criação foi muito popular no oriente e ocidente, ainda mais agora que falta tão pouco para o lançamento oficial (dia 05/07). Legenda e transmissão acho que é o mais básico pra atrair a atenção (e ibope) do pessoal, então vamos que vamos \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 10:49 am

Nya nem que eu tenha que madrugar no sábado que vem eu ñ irei perder,quero assistir ao msm tempo que os japas Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 595022058 

Assisti agora poko dps de virar a noite,tah td mt lindo e fiel ao mangá porém como td remake fiel ao mangá os trechos em comum entre o mangá e o anime antigo foram resumidos Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 1854599719 
E ñ vejam no CR,vejam no Niconico(que eh aonde vi) pois no CR cortaram os jikans(aka cenas de próx ep) Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 2520684170 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 3:03 pm

Está tão bom assim? *-*'
Infelizmente nossa net não suporta sites de tv, fica travando a cada segundo x.x

Terei de esperar mais um pouquinho, mas assim que assistir, comento aqui pra vocês \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Jul 06, 2014 4:24 am

Nya tah sim,henshin majestosamente lindoso e músicas como sempre grudando na cabeça e foi td ver Moon usando Moon Tiara Boomerang que teh então era golpe exclusivo do mangá,ñ eh a toa que o intervalo entre os eps eh de 2 semanas Naoko-sama deve estar ainda mais exigente dessa vez Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 595022058 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySeg Jul 07, 2014 2:29 pm

Acho que tanto ela quanto o marido dela são muito exigentes e com razão...o trabalho deles é épico e confesso que Love já me viciou em Hunter x Hunter -q

Só fico imaginand eles conversando todo dia, toda hora e todo momento sobre animes e mangás, ela pedindo conselhos pra desenhar boys magya e ele pedindo conselhos pra desenhar pregas de saia e modelitos femininos spkospaskooaspok

Quero logo assistir esse episódio *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Korra
Korra
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 869
Idade : 35
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySeg Jul 07, 2014 6:05 pm

Sailor moon promete ficar entre os top animes do ano

Só quero ver como ficara a venda do mangá de Sailor Moon. Aqui na minha city vem uns 3 a 5 mangas por banca eu tenho que deixar reservado com o tio da banca, a procura ta grande. e o cash é muito bem gasto  Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 2655683937 
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyTer Jul 08, 2014 6:59 am

Nya aqui em Sampa os vols viram logo raridade,sempre compro logo qd sai Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 109153051 
Moe-dono escreveu:
Acho que tanto ela quanto o marido dela são muito exigentes e com razão...o trabalho deles é épico e confesso que Love já me viciou em Hunter x Hunter -q

Só fico imaginand eles conversando todo dia, toda hora e todo momento sobre animes e mangás, ela pedindo conselhos pra desenhar boys magya e ele pedindo conselhos pra desenhar pregas de saia e modelitos femininos spkospaskooaspok

Quero logo assistir esse episódio *-*
Verdade,tinha me esquecido que HxH tb tah com remake fiel ao mangá ainda saindo,esse fator do Togashi-sama ser marido dela soh reforça que SM seguirá o msm caminho de HxH Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 3447271878 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQua Jul 09, 2014 2:12 pm

Vi Hunterx Hunter? - joga os cabelos - Sou fanaticamente apaixonada por essa série e tô lendo o mangá *-* (precisava desabafar (⌒ ͜ʖ⌒))

Meu povo e minhas povas, não gosto de Sailor Moon (revelação bombástica '-'), mas antes de atirarem pedras e energias cármicas negativas a minha pessoa saibam que irei assistir com a Moe, tanto que já baixei o 1º episódio e nem passei os zóios a espera de uma vaga na agenda dessa mulher afim de cumprir essa tarefa... logo após esse feito retornarei para dar minha opinião sobre esse primeiríssimo episódio ᕕ( ᐛ )ᕗ

A Ushi era quem deveria estar freneticamente comentando aqui, tsk (¬‿¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 9:28 pm

Finalmente assistimos o tão aguardado episódio \o/
Confesso que era o que eu esperava, uma mesma Usagi, o mesmo traço característico e o mesmo desenrolar da trama...mas de certa forma é cativante  Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 98352803 

Continuarei acompanhando a série e com a Love ao meu lado ;x
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySáb Jul 12, 2014 2:29 am

É né, o que dizer depois do primeiro episódio...
A qualidade da imagem esta impecável, se continuar assim a Toei Animation estará produzindo uma maravilhosa obra com ótimo show de imagem. As cores vivas dão um cenários e uniformes retro de Sailor Moon Crystal a qualidade perfeita para sermos conquistados pelos olhos, sem falar que o traço melhorou muito sem perder a identidade da autora. Aos personagens que já apareceram me parecem bem fieis aos seus papeis.

Sei que sem a Moe não iria acompanhar essa série por motivos que disse anteriormente e o primeiro episódio apenas confirmou. E depois de conhecer a Usagi ficou fácil compreender o porque das sátiras de Sailor Moon Alcoólatra.

E vamos continuar nessa força, que venham os próximos episódios ( ̄ー ̄)/
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Jul 13, 2014 2:04 am

Próx ep agora soh sábado,mas nem fico ansioso teh pq sei que eh pra manter a qualidade fora que me ocupo com outros animes Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 595022058
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Jul 13, 2014 2:05 pm

Yagami escreveu:
Próx ep agora soh sábado,mas nem fico ansioso teh pq sei que eh pra manter a qualidade fora que me ocupo com outros animes Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 595022058

Sei que ainda é cedo para falarmos na fidelidade ao mangá, mas eu mesma nunca saberei por não ter lido e nem vou ler. Ficarei na espreita observando os comentários dos fãs para ver se esta mesmo rolando como esperado nesse lançamento ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Jul 13, 2014 9:20 pm

Cedo ñ eh teh pq esse ep foi o Act 1 do mangá sem tirar nem por,teh vibrei com a Moon usando Moon Tiara Boomerang por ser exclusivo do mangá teh então agora se c se refere a certas cenas picantes que soh tem no mangá então digo que nem eu sei,acho que soh vão estar em DVD/BD Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 372045425 
E jah eh sucesso de audiência...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E isso soh contando o Niconico,magina contando CR,Hulu e mais tds outros Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 3447271878 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptySeg Jul 14, 2014 1:35 am

Os fãs de Sailor Moon que assistiram crianças agora vão querer conferir ora pra matar a saudade e outros pela questão de conferir o trabalho já conhecido. Eu sou uma não fã que esta assistindo por pura curiosidade. Mas prefiro as obras do marido dela ;x abafa o caso
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyTer Jul 15, 2014 12:01 pm

Pra mim tanto faz Naoko-sama ou Togashi-sama,gosto dos 2 e fazem um casal e tanto,aliás HxH 2011 eh um remake fiel ao mangá como SMC lembro teh hj no começo dele que o povo descia a lenha em cima dele assim como estão descendo em SMC mas foi soh chegar nas partes que eram exclusivas no mangá que o povo jah passou a achar melhor que o anime antigo,e agora falando de mim desde o começo eu jah achava HxH 2011 melhor que o anime antigo Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 1394451557 
Aliás Yuyu Hakusho(devo mt a essa série por ter me feito ver ser otaku) eh outro que tem de ter remake fiel ao mangá,e SMC dps dessa audiência td jah tah com um passo bem a frente pra garantir ir teh o fim do mangá assim como HxH 2011,se bem que HxH mangá teh hj ñ tem fim e ng sabe se qd HxH 2011 colar nele vai parar por uns tempos ou ñ,e olha que Togashi-sama sempre dah pausas nele(e bem longas diga-se de passagem por causa de games) Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 3128820048 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQui Jul 17, 2014 12:05 am

Vish! Naoko-sama o tópico é para falar da Sailor Moon mas quem mandou casar com um homem fodasticamente criativo *-* Não curto comparar obras tão atemporais como as séries de Hunter x Hunter, porém é público e notório que a primeira parte das "Aranhas" ficou bem melhor agora.

Agora voltando para Crystal, nesses 26 episódios teremos a gurias yuris?
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQui Jul 17, 2014 10:28 am

Esses tempos ele retomou o mangá,tah mt bom Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 595022058 
E esses 26 eps soh cobrirão as sagas Dark Kingdom e Black Moon,do 27 em diante aew sim
Spoiler:
 Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 3172189513 



~~~~~~~~~~~~~~
~


2º ep assistido,continuou na msm de resumir trechos em comum entre o mangá e anime antigo e focar mais no que era exclusivo do mangá e foi bacana essa de modernizar PCs e mídias e saiu o PV de Moon Pride cheio de spoilers do anime que confirmam que eh msm fiel ao mangá...
*u*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Lisa
Lisa
Curioso
Curioso

Feminino Mensagens : 28
Idade : 34
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyDom Jul 20, 2014 6:09 pm

q fofo anime fiel ao mangá, melhor ficar sabendo por você aqui conferindo tdo ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Alecto
Alecto
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 73
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 EmptyQui Jul 24, 2014 5:36 pm

Até agora a animação não ta lá essa coisas (cada CG que vou te dizer viu...), mas a historia fiel ao mangá só que com algumas atualizações aos novos tempos sobrepõe os defeitos. Só espero que eles abranjam o mangá todo até stars, porque atire a primeira pedra quem não que ver a fase S e a Stars Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 3167858558 
Ir para o topo Ir para baixo
http://alectogolds.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novidades sobre Sailor Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sailor Moon R
» Sailor Moon S
» Sailor Moon
» Sailor Moon Super S
» Sailor Moon Stars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Curiosidades-