Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone

Bem vindo ao Yuri Zone!
Para ter acesso a Curiosidades, Jogos, Imagens, Enquetes, Matérias, Chats...enfim, para ter acesso completo ao conteúdo do fórum, cadastre-se! Prometo que não dói nada ;P
Forum Yuri Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
PESSOAL, ESTAMOS NO DISCORD!! Acesse: Yuri Connect Discord
Últimos assuntos
» Simoun
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySeg maio 27, 2019 6:29 am por Mariya Sama

» Devilman Lady [+18]
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 10:50 am por Mariya Sama

» Strawberry Panic!
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 10:45 am por Mariya Sama

» Netsuzou Trap: uns dos melhores "de-fato-yuris" dos últimos tempos?
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 8:22 am por Mariya Sama

» Girl Friends
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQua Fev 14, 2018 2:16 pm por ushi-chan

» Hibike! Euphonium
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySex Dez 01, 2017 11:25 am por Love-sama

» Lily Love [+18]
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2017 11:25 pm por Mariya Sama

» The Love Doctor
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySex Dez 30, 2016 11:06 pm por Love-sama

» Sasameki Koto
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyTer Nov 15, 2016 1:04 am por Jaq

» Exciting Feelings, Fluttering Feelings
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyTer Nov 01, 2016 11:26 am por Dii Albuquerque

» The Mistress Story
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyDom Set 04, 2016 11:11 pm por Mariya Sama

» Hourou Musuko
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyDom Set 04, 2016 10:52 pm por Mariya Sama

» Akuma no Riddle
Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2016 1:42 am por Hanatarou

Link-nos!
Yuri Zone
Yuri Connect
Parcerias Yuri
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Gokigenyou
Yuri Private
Aino Scanlations
Kono - Ai - Setsu
Parcerias
Ambiente10
AKB48 Friends
Sakurakou!
AION Scanlator
KSensei
Tenou's House
Falcon Scanlator
Okaeri Blog
Ohayou Scans
Ow Scan
OMG Scans
Sugoku Kawaii Scanlator

Compartilhe | 
 

 Novidades sobre Sailor Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySex Jul 25, 2014 12:59 pm

Reclamar de CG jah acho mimimi,no SOS SM msm tem direto nego reclamando disso e chega teh a ser irritante pois ñ sabem nem argumentar e ñ tem mais como classificar com os nomes do anime antigo teh pq no mangá sempre foram classificados como sagas,ou seja Dark Kingdom,Black Moon e por aew vai então temos que classificar os fatos de SMC da msm maneira e pode crer que vai teh o fim do mangá sim pois jah dizem que esse 2º ep jah conseguiu mais views do que o 1º que jah tinha conseguido bastante,então pode crer que verá teh msm
Spoiler:
 Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 595022058 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySáb Jul 26, 2014 11:16 am

A minha impressão (noob de Sailors) para os padrões atuais o enredo deva agradar a um público infantil o que no primeira temporada anos atrás era uma turma com mais idade e esse tende a ser um dos motivos do meu desinteresse com personagens superficiais (~.~). Até o momento o que pude averiguar de bom na animação é o "up" dado nas cores. Com cores mais vivas o anime dos anos 80 ganhou uma performasse que agrada nos dias atuais. O áudio bem como as vozes também tem sido outro ponto positivo desta nova série de Sailor Moon e paro por ai porque só vi apenas dois episódios assim como vocês.

Quando falei de superficialidade dos personagens não é uma critica de todo mal. Isso é por causa do padrão na construção dos personagens bastante usado nas décadas de 70 e 80. Para quem não lembra Utena tinha problemas que poderiam ser resolvidos facilmente mas insistem em fazer da personagem uma enorme desatenta, assim como fazem da Usagi mó tonga '-' mas bastava um passe de mágica para que tanto Utena quanto Usagi compreendessem os motivadores dos problemas para irem em busca da solução. Maneira usada para fazer o público "refletir" sobre o bem e o mal, certo e o errado, dor de barriga e muito chocolate, escovar os dentes e bafo matinal, etc e tals...

Vocês comentando eu fico como cego em tiroteio. Acho legal quando se dizem fãs e de fato conhecem a ponto de comentar com profundidade sobre o assunto. Continuem os comentários que eu estou aqui só observando (⌒ ͜ʖ⌒)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySáb Jul 26, 2014 12:10 pm

Acho que ñ,teh pq o mangá era mais adulto que o anime antigo e SMC tah na msm linha,única incógnita eh se lah vai ter aquelas cenas quentes nem que seja soh em DVD/BD Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 698500469 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Alecto
Alecto
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 73
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySáb Jul 26, 2014 4:17 pm

Tipo SM anime sempre foi muito infantil ao meu ver, mesmo as outer seshis que serião o "ar" mais adulto são muito santas na versão anime chegando ao ponto de descaracterizar alguns personagens e alguns que aparecem muito mais no mangá so aparecer de relance. Sem contar que o anime pelo menos o antigo sempre foi muito mais cômico, do que dramático, porque quem leu o mangá lembra que SM não e um mar de flores. Ate o Live Action em certas parte foi melhor do que o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alectogolds.tumblr.com/
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySáb Jul 26, 2014 10:07 pm

Soh o 1º ep de SMC jah foi mais adulto que o anime antigo,magina soh então qd vir as partes tensas Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 289485416 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Alecto
Alecto
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 73
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyDom Jul 27, 2014 2:17 pm

Se Crystal abranger o mangá todo não vejo a hora de ver Saturn botando ordem no grupo do outers Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 3167858558 
Ir para o topo Ir para baixo
http://alectogolds.tumblr.com/
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySeg Jul 28, 2014 8:56 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySeg Jul 28, 2014 1:46 pm

Digamos que se a série Crystal for fiel ao mangá, já faço dois em um. Leio o mangá assistindo a série? o.O
Olha eu espero, e muito, por esse lado adulto porque o que não me agradou na primeira temporada foi o jeito bobo e como vocês falaram, se tem drama na história original que venha esse drama a nós. Salvar o mundo sem drama não tem menor graça ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Aniel
Aniel
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 279
Idade : 44
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySeg Jul 28, 2014 6:58 pm

Sailor Moon Crystal: estreia do anime bate recorde

Com apenas 2 episódios Sailor Moon Crystal provou que é mesmo um dos animes mais aguardados da temporada, adaptado de forma fiel do mangá de Naoko Takeuchi, o anime já é sucesso de audiência no portal Nico Nico. O serviço de streaming é responsável pela transmissão da série com legendas em mais de 10 idiomas, incluindo o português/BR.

Nesses dois dias a série foi assistida mais de um milhão de vezes, atingindo 140 mil espectadores em transmissão simultânea e com mais de 250 mil comentários fazem da série um evento do momento. Esses dados nem somam as visualizações por outras mídias como Cruchyroll e Hulu que ambos possuem a série em seus catálogos.

Sailor Moon Crystal é uma produção da Toei Animation com exibição bimensal e já esta disponível na América Latina para canais interessados na aquisição.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alecto
Alecto
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 73
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySeg Jul 28, 2014 9:06 pm

Tipo o mangá de SM e bem mais adulto de looooooooooooooooooongeeeeee da série antiga, e ate agora a nova serie esta praticamente a copia carbono do mangá, e como não esta sendo exibido em tv aberta e sim na net então creio eu que não tenha problema com censura como ocorreu no primeiro anime. Sem contar a fase mais moderna da Naoko, como não lembra da versão substituta de H&M no PGSM Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 2045943185 , mas na cara que aquilo não tem. Sem contar que a audiência ta no topo mais um motivo para continuarem no caminho que estão
Ir para o topo Ir para baixo
http://alectogolds.tumblr.com/
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyTer Jul 29, 2014 12:42 am

Nya eh isso que quero ver tb,o romance delas tb eh mt melhor no mangá Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 595022058 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyTer Jul 29, 2014 3:34 pm

Opa! Eu vi "R-O-M-A-N-C-E" por ai? Onde, tem isso meu Zeus? /o\
Vai mesmo ter algo assim nesses 26 episódios? *-* ~se sentindo mais animada para assistir Crystal
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyTer Jul 29, 2014 4:35 pm

Hai vai ser Haruchiru/Michiruka puro,vou pirar em ver elas juntinhas em SMC assim como no mangá Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 595022058 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Alecto
Alecto
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 73
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyTer Jul 29, 2014 9:59 pm

Haru&Michi no mangá não falta Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 1390399058 enquanto n série elas só são retratada como muy migas ou primas na versão porca americana no mangá eu não me recordo mas parece que e confirmado casal mesmo, mas e tão implícito que ate cego ve então não precisa confirmação ne.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alectogolds.tumblr.com/
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 1:52 am

Até pra mim a coisa ficou interessante agora kspoakspoas'

Prometo fazer a Love assistir direitinho esse Mahou Shoujo Sapatômico kospaksapos'

C Amem ÇasLindas Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 3167858558

~le pega a pipoca quentinha do micro ondas e chama a galera pra assistir SMC no sofazão do YZ~ Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 2655683937
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Alecto
Alecto
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 73
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 8:40 pm

3º Ep SMC, muito bom, como não ser né  Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 3167858558 Rei-chan Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 3167858558 salvando nossos olhos e ouvidos desde 1992 Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 2045943185 o capitulo foi +ou -  fiel ao mangá tendo algumas diferenças bobas e outra que pode influenciar futuramente, mas tirando isso ep 9/10, a transformação de mars chamuscou literalmente a de mercury Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 1736730825.
Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
http://alectogolds.tumblr.com/
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptySeg Ago 04, 2014 5:24 pm

O próximo Act pra quem jah leu o mangá eh sábido que
Spoiler:
 Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 1521215566 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Alecto
Alecto
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 73
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyTer Ago 05, 2014 8:04 pm

Ja me acostumei a assistir SMC como Mangá na mão para fazer a comparação  Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 1390399058 .
Spoiler:

Sem falar, algum notou o ódio dos comentários pela web em relação a SMC, não só pela animação mas pelo enredo também? ta dando raiva já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alectogolds.tumblr.com/
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQua Ago 06, 2014 1:02 am

Eita peste, nem vi esse episódios e vocês já me deixaram na maior curiosidade (ᗒᗣᗕ)
O povo ama reclamar até da própria sombra, ainda mais quando o anime esta sendo fiel ao mangá. Quer apostar quanto que a maioria dos reclamadores nem devam ter assistido a primeira temporada e nunca se deu a coragem de ler o mangá?

Olha só pra mim... Não sou fã do gênero mas tô assistindo soba ver e ficar de olho nos comentários de vocês (ノ≧∇≦)ノ
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQua Ago 06, 2014 9:25 am

Por isso que nem me dou mais ao trabalho de ler comentários no SOS SM,SMBR e outros sites/grupos moonies pq são extremistas d+ fora que eh td panelinha,a maioria deles nunca nem leu o mangá pra saberem do que tão falando e eh sempre o msm papo furado de traço esguio d+,CGs feias e tralala sem nem saber argumentar(fui banido de tds eles soh por peitar esse povinho),pior que HxH 2011 passou por situação semelhante qd estreou mas dps que veio os trechos totalmente exclusivos do mangá teh então passaram a achar melhor que o anime antigo,e com certeza jah em Black Moon que no anime antigo eh a fase R vai rolar a msm coisa teh pq nessa parte o anime antigo e o mangá jah começam a diferir bastante um do outro Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 1394451557 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Alecto
Alecto
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 73
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQua Ago 06, 2014 9:31 am

A fase black moon e perfeita no mangá diferente da serie Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 3167858558 Caramba e torturante esperar 2 semanas  Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 639530556 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://alectogolds.tumblr.com/
Moe-dono
Moe-dono
Chefa Master
Chefa Master

Feminino Mensagens : 1167
Idade : 31
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQua Ago 06, 2014 8:08 pm

Não reclamo do anime de agora, mas não nego que sempre achei a Usagi bobona, mas esse é o de menos, tendo uma comédia pra animar as coisas pra mim já está valendo -qq
Ir para o topo Ir para baixo
https://yuri-zone.forumeiros.com
Yagami
Yagami
Yuri
Yuri

Masculino Mensagens : 987
Idade : 40
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQua Ago 06, 2014 9:41 pm

Quem jah leu o mangá jah sabia que Usagi ñ seria tão bobona em SMC All-chan,aliás essas eh outra coisa que moonies birrentos vivem reclamando Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 1394451557 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ioriyagami.xpg.com.br
Love-sama
Love-sama
Modera Danger
Modera Danger

Feminino Mensagens : 2127
Idade : 46
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQui Ago 07, 2014 3:03 am

Meu Zeus a Usagi do anime tá no modo bobona master e não é a personalidade original dela? A primeira queda de bunda na escada foi um tanto bizarra, sendo ou não original, não há necessidade de apelar para dizer que ela é um tanto "tonga" dava para compreender pelo dialogo com a mãe... Fico aqui pensando se fosse verdade o destino da Terra nas mãos da Usagi ~de mudança para Júpiter ᕕ( ᐛ )ᕗ
Ir para o topo Ir para baixo
Alecto
Alecto
Shoujo
Shoujo

Feminino Mensagens : 73
Idade : 33
Respeito às regras : 100%

Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 EmptyQui Ago 07, 2014 10:23 am

A Usagi e bobona sim, mas quando esta na forma humana, mas como vira SM e em diferente da serie antiga, ela fica mais seria e luta mais a serio, já no anime antigo era uma comédia só. No começo não e tão notável mas a a medida que o mangá a avança ate a humana fica mais seria ou diria eu mais amadurecida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alectogolds.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre Sailor Moon   Novidades sobre Sailor Moon - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novidades sobre Sailor Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sailor Moon R
» Sailor Moon S
» Sailor Moon
» Sailor Moon Super S
» Sailor Moon Stars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Yuri Zone :: Yuri Zone :: Curiosidades-